Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes
Conhece os jogadores em questão?

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.

Não te preocupes, o Jorge fê-lo por nós no domingo passado, com 63.000 a assistir in loco e mais uns milhões via BTv

dfernandes

Citação de: Tijuana em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,

Chegou e disse. Mais nada, plenamente de acordo.

Mania de estarem sempre contra, apenas porque sim.

Também vou criar contas paralelas para ter sempre razão.

Os meus próximos usernames vão ser Moby Dick e David Guetta. Se preparem.

dfernandes

O meu vai ser sednanrefd. :metal:

Halloween1904

A sério, não percebo. Perco a vontade de cá vir, inclusive.

Uma pessoa não pode ter uma opinião POSITIVA (sim, positiva) e tenho a tropa de sempre a malhar em cima. Há uns quantos que ainda se dignam a argumentar e dá para gerar uma agradável discussão, outros baseiam-se apenas no ataque com frases ridículas ou com imagens numa de gozo. Fiquem a saber que a esses, eu ignoro completamente.

Nunca deixarei de ter uma opinião apenas porque vocês gostam de ser do contra.

Nramos

Foram chamados os não convocados da equipa B para não prejudicar o trabalho do Helder. O Vitória não quer ser responsável também pelos maus resultados da equipa secundária.

TFFS

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:26
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

Eu à bocado no gozo, a prever os argumentos de alguém que pudesse vir defender esta decisão do Vitória. Na mouche. Tenho que ir jogar no Euro Milhões.

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:09
O Guerreiro da Luz não vem comentar a convocatória?

Gostaria de ver que argumentos fabulosos usa para a defender.

Qualquer coisa do género... porque não Clesio a lateral direito, ou Francisco Vera como alternativa aos centrais??

O treinador é que trabalha com os jogadores durante a semana. É só iluminados aqui!! :drunk: :2funny:

:2funny:
tao previsivel como aquela do "plantel" e do "ele nao joga". desculpas tipicas de adepto que n percebe nada disto. sao aos milhares.

adeptos esses que sao capazes de dizer "ele nao joga" para uns treinadores, mas depois tambem soltam um "este Mourinho é um génio" (por exemplo). desvalorizam o trabalho de um treinador para uma coisa e valorizam demais para outra. a chamada incoerencia.

Zimmerman

Mas quais treinos? O nosso treinador/professor prefere os powerpoints.

Halloween1904

Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:31

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.
Acompanha o campeonato Paraguaio? O Clésio já jogou mais (quantidade) no Benfica do que o Clésio.

À toa não deve ter sido. Mas o que importa dizer é que estão longe de ter qualidade para jogar no Benfica.

Não percebi companheiro, podes-te explicar melhor, por favor?

TFFS

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:33

Uma pessoa não pode ter uma opinião POSITIVA (sim, positiva) e tenho a tropa de sempre a malhar em cima. Há uns quantos que ainda se dignam a argumentar e dá para gerar uma agradável discussão, outros baseiam-se apenas no ataque com frases ridículas ou com imagens numa de gozo. Fiquem a saber que a esses, eu ignoro completamente.

o teu discurso é tao vazio como o do nosso treinador

Francescoli

Provas de competência é o que ele mais tem dado, realmente.

És livre de achar o que quiseres, eu acho que esta convocatória é desesperada. Chama os miudos para tentar mandar algum tipo de sinal interno, que seguramente não vai resultar, e para o exterior é absolutamente inexplicável porque falamos de dois suplentes/não convocados da equipa B.

Se falássemos de Renato Sanches, Diogo Gonçalves/Sancidino e João Carvalho/João Teixeira, a malta "do contra" se calhar acharia normal. Porque era.

Isto, gostes ou não, não é!

Fernando Ferreira

dfernandes

Exacto. Nós aqui GOSTAMOS de ser do contra.

É uma alegria do caralho ver o Benfica a afundar-se em poucos meses não é?

E deve ser uma alegria do caralho ser tão passivo e manso. Pensas que o Benfica vai melhorar milagrosamente porque tu acreditas muito muito nisso? Se és assim tão ingénuo, aviso-te já que as coisas não funcionam assim.

Mas claro que não és ingénuo. Descobriste agora o fórum, né?

van33

esta convocatoria deveria ser acompanhada por um bisturi para cortar os pulsos...que coisa medonha fdx...
entretanto acabei de garantir bilhete para ver com os kebabs

Nramos

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Outubro de 2015, 23:36
E vocês a dar bola a esta malta.  ;D

Só não sei se a estrutura está  a fazer horas extras ou se mudou o turno.

Rikurveojmal

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2015, 23:35

o teu discurso é tao vazio como o do nosso treinador

Não te preocupes. Muitos deles são mesmos que fazia isso ao Jesus. Neste momento anda aqui um...

Cloughie

Defender a chamada do suplente do Sancidino e do suplente do suplente do Sarkic, ultrapassa-me.