Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Outubro de 2015, 11:40
Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:27
Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 11:06
o que interessa é ter jogadores da formação na equipa principal, os títulos que se lixem

estamos a tornar-nos num sporting
Já à muitos anos que se anda a dizer isso, e agora temos a prova.

Jogadores da formação ou da equipa B no 11 inicial: Nelson Semedo e Gonçalo Guedes
Jogadores da formação ou equipa B  nos convocados e utilizados : Nuno Santos e Victor Andrade
Ainda não utilizado: João Teixeira e Sanches
A única prova que vejo é que Semedo estava a ser dos melhores jogadores da equipa e Guedes dos poucos que tem acrescentado algo.
Onde é que está a prova que a formação é que está a minar isto.

Olha Phuket há muitas coisas por onde pegar:
-equipa com jogadores desplicentes e em sub rendimento;
-equipa que não sabe defender e atacar,
-equipa que cai psicologicamente ao minima dificuldade (golo falhado ou equipa adversária marcar);
-convocação de suplentes da B;
-treinador com discurso mole e confuso;

Para quê fazer da formação um cavalo de batalha quando até acrescentaram as únicas coisas positivas, Semedo e Guedes. Eliseu, Talisca, Pizzi, Silvio, Fejsa, Carcela, Taarabt e Almeida que ou são desplicentes ou cometem erros infantis são por acaso da formação do CFC?
Sabes porquê? Porque não é preciso andar com a bandeira da aposta na formação! Basta apostar nos jogos jovens que tenham valor.
Quando digo formação, refiro-me também aos jogadores da equipa B.
Quando se anda com bandeiras da formação, derrapa sempre para o que está a acontecer agora, ou seja tanto se quer agradar que já qualquer jogador (da formação ou da equipa B) já serve para a equipa principal.

MiguelRibeiro

convoca dois gajos da B, que sao svancados? avancados temos nos na A. precisamos é de laterais e medios, e depois deixa o Nuno Santos e o Teixeira de fora! Pó caralho com isto td...

Mittelstürmer

Tera sido algo assim?

Vitoria: "eh pah, temos 2 lugares vagos no autocarro, arranja ai 2 miudos"!
  Helder: "Leva estes que nao fazem falta para sabado!"

Flirt4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Outubro de 2015, 11:07
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2015, 11:03
Citação de: fgsilva em 30 de Outubro de 2015, 10:58
A possível titularidade do Clésio não pode ser uma coisa séria.
Recuso-me a acreditar nisso. Só pode ser devaneio de um jornal desportivo, como já houve tantos outros.

Estamos aqui todos a "sofrer" por antecipação, sem necessidade.

eu pelo sim pelo não ja estou mentalmente preparado..... ja estou a ver o extremo esquerdo do tondela a fazer moça no clessio   :crazy2:

BTW o ultimo desvaneio deste jornal foi o Melgarejo a defesa esquerdo.....e olha que não foi mesmo defesa esquerdo o gaijo ?
Tens uma panóplia de devaneios de todos os jornais. E às vezes precisam disso para vender.

Não estou a dizer que é este o caso, só hoje no jogo o saberemos. Apenas estou a dizer que não vale a pena sofrer por antecipação.

Queimaxo

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 11:33
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 11:30
O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!
Mas uma coisa é certa, os laterais do Benfica têm que ser alterados!

iamos buscar um gajo do atletismo, de certeza que ainda corria mais.
Se é para aplicar essa lógica, contratem já o George Elokobi e o Adebayo Akinfenwa.

Velazquez

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Outubro de 2015, 11:40

Jogadores da formação ou da equipa B no 11 inicial: Nelson Semedo e Gonçalo Guedes
Jogadores da formação ou equipa B  nos convocados e utilizados : Nuno Santos e Victor Andrade
Ainda não utilizado: João Teixeira e Sanches
A única prova que vejo é que Semedo estava a ser dos melhores jogadores da equipa e Guedes dos poucos que tem acrescentado algo.
Onde é que está a prova que a formação é que está a minar isto.

Olha Phuket há muitas coisas por onde pegar:
-equipa com jogadores desplicentes e em sub rendimento;
-equipa que não sabe defender e atacar,
-equipa que cai psicologicamente ao minima dificuldade (golo falhado ou equipa adversária marcar);
-convocação de suplentes da B;
-treinador com discurso mole e confuso;

Pois é, tambem gostava de perceber.Agora imagina se jogasse um jogador da formação e não rendesse como o Pizzi e Talisca.Isto é puro preconceito.E não pensarem um bocadinho que seja

220373

a suposta aposta na formação serve para 1 coisa - para esconder a incompetência do treinador

blog benficaatemorrer

Citação de: 220373 em 30 de Outubro de 2015, 11:48
a suposta aposta na formação serve para 1 coisa - para esconder a incompetência do treinador

é bom quer para o mister, quer para quem lhe paga...

são as costas largas de alguém.

Velazquez

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:44
Sabes porquê? Porque não é preciso andar com a bandeira da aposta na formação! Basta apostar nos jogos jovens que tenham valor.
Quando digo formação, refiro-me também aos jogadores da equipa B.
Quando se anda com bandeiras da formação, derrapa sempre para o que está a acontecer agora, ou seja tanto se quer agradar que já qualquer jogador (da formação ou da equipa B) já serve para a equipa principal.
Mas achas que a convocação destes 2 jogadores tem alguma coisa a ver com a formação ou coisa parecida?Sinceramente, já me faltam palavras para isto

Cloughie

Clésio a lateral direito? Onde é que está a câmara dos apanhados?

Queimaxo

Já eu não gosto do nosso estilo de jogo actual e não me vou cansar de o repetir. Mete-me impressão só de ver a equipa a jogar. Quase parece o Man U do Moyes. Bola nas alas, velocidade, cruzamento, defesa corta, repeat.
A sorte é que o Gaitan tem tido muitos coelhos na cartola e torna o jogo menos previsível e aborrecido.

VitorPaneira7

Eu falei no Andrade e o Semedo que são da fruto da prospecção na B. Volto a perguntar, do que se passou até agora onde é que a formação tem minado os resultados, onde?
Esta do Clesio e do Vera também me incomoda, nem sequer jogam na B, e é por causa destes dois que a aposta na formação é um mal, principalmente quando alguns dos melhores desta são ignorados,e a mesma coisa para outros que não são da formação que são ignorados como Cristante e Djuricic?

Velazquez

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:40
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 11:38
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 11:30
O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!
Mas uma coisa é certa, os laterais do Benfica têm que ser alterados!
O Clesio contra o Tondela serve.O Silvio é que não.Está certo
Se o Silvio continuar a jogar limitado, com medo de meter o pé e sem ritmo competitivo, não serve...
Com isto não estou a dizer que o Clécio é que deve ser o escolhido, que meta o André Almeida a lateral e o Talisca na posição 8. É preferível.
Vá lá que o Talisca não é da formação, é a sorte dele.Assim pode jogar

Bedsy

Tr - 17

4 vitórias nos próximos 4 jogos, incluindo Galatasarai e Sporting, é o mínimo, para justificar permanência de RV no comando do Benfica.

Menos que isso, deve sair e dar a vez a outro.