Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 11:06
o que interessa é ter jogadores da formação na equipa principal, os títulos que se lixem

estamos a tornar-nos num sporting
Sim é por eles que temos perdido e tem sido eles os desplicentes. O Guedes e o Nelson Semedo (este da fruto da prospecção para a equipa B) é que tem fodido esta merda não é um treinador que anda aos papeis e que escolhe suplentes da B e quando olho para o camião de jogadores que nada vieram acrescentar, foram negociatas ou são desplicentes em campo só vejo gajos da formação esses supercraques do CFC Seixal Eliseu,Almeida,Taarabt, CésarMarçal, Luis Felipe, Pizzi, Talisca, Carcela,etc.

Não usem a formação como mote de campanha , os erros tácticos e a péssima politica de contratações (que já existe desde Veiga) já tem tratado do assunto e além do mais o "que vale é ter jogadores da formação" foi limitado a duas figuras, curiosamente tem sido os mais capazes dentro da equipa e um deles tornou-se um dos melhores a par de Gaitan e Jonas, mas  que importa é queimar a formação, esse némesis dos títulos.

Phuket

o que interessa é ter jogadores da formação na equipa principal, os títulos que se lixem

Já à muitos anos que se anda a dizer isso, e agora temos a prova.

Velazquez

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Outubro de 2015, 11:23

Sim é por eles que temos perdido e tem sido eles os desplicentes. O Guedes e o Nelson Semedo (este da fruto da prospecção para a equipa B) é que tem fodido esta merda não é um treinador que anda aos papeis e que escolhe suplentes da B e quando olho para o camião de jogadores que nada vieram acrescentar, foram negociatas ou são desplicentes em campo só vejo gajos da formação esses supercraques do CFC Seixal Eliseu,Almeida,Taarabt, CésarMarçal, Luis Felipe, Pizzi, Talisca, Carcela,etc.

Não usem a formação como mote de campanha , os erros tácticos e a péssima politica de contratações (que já existe desde Veiga) já tem tratado do assunto e além do mais o "que vale é ter jogadores da formação" foi limitado a duas figuras, curiosamente tem sido os mais capazes dentro da equipa e um deles tornou-se um dos melhores a par de Gaitan e Jonas, mas  que importa é queimar a formação, esse némesis dos títulos.
Sabes, eu começo a achar que este pessoal não pensa

Phuket

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 10:56
O problema não é o esquema táctico, é mesmo o treinador.
Eu acho que são as 2 coisas, o esquema tático não é para qualquer treinador e é por causa disso que muitos treinadores se defendem e usam antes o 4-3-3, e por outro lado o RV ainda não estava preparado (e não sei se algum dia estará) para ser treinador de um clube como o Benfica.

Pedro R.

O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!
Mas uma coisa é certa, os laterais do Benfica têm que ser alterados!

blog benficaatemorrer

preparado, mas mesmo preparado só estava um... mas bazou para o rival.

Despertar

Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 11:30
O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!

iamos buscar um gajo do atletismo, de certeza que ainda corria mais.

Phuket

Eu acho que se chegou ao ponto que mais temia: A aposta cega na formação!

Só assim se entende esta chamada dos 2 jogadores da equipa B.

PS: Foi tantas vezes frisado no fórum...

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:35

vai escrever isso no tópico do presidente. o seu a seu dono.

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 11:36

Ja estás a começar a perceber porque não queria que o Jesus saisse, mais vale tarde do que nunca!

Velazquez

Posto isto,
O Clesio contra o Tondela serve.O Silvio é que não.Está certo

Velazquez

PS: Foi tantas vezes frisado no fórum...
Até o Vera e o Clesio já são da formação.Isto tem que ser desconhecimento e ignorancia.Se não for pior ainda

VitorPaneira7

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:27

Já à muitos anos que se anda a dizer isso, e agora temos a prova.

Jogadores da formação ou da equipa B no 11 inicial: Nelson Semedo e Gonçalo Guedes
Jogadores da formação ou equipa B  nos convocados e utilizados : Nuno Santos e Victor Andrade
Ainda não utilizado: João Teixeira e Sanches
A única prova que vejo é que Semedo estava a ser dos melhores jogadores da equipa e Guedes dos poucos que tem acrescentado algo.
Onde é que está a prova que a formação é que está a minar isto.

Olha Phuket há muitas coisas por onde pegar:
-equipa com jogadores desplicentes e em sub rendimento;
-equipa que não sabe defender e atacar,
-equipa que cai psicologicamente ao minima dificuldade (golo falhado ou equipa adversária marcar);
-convocação de suplentes da B;
-treinador com discurso mole e confuso;

Para quê fazer da formação um cavalo de batalha quando até acrescentaram as únicas coisas positivas, Semedo e Guedes. Eliseu, Talisca, Pizzi, Silvio, Fejsa, Carcela, Taarabt e Almeida que ou são desplicentes ou cometem erros infantis são por acaso da formação do CFC?

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 11:36

Ja estás a começar a perceber porque não queria que o Jesus saisse, mais vale tarde do que nunca!
não sei o que te fez entender isso do que eu escrevi, nada mais errado...

mas na boa, cada um no seu mundo... nem que seja no planeta aquárius 34f88ur

Phuket

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 11:38
Posto isto,
O Clesio contra o Tondela serve.O Silvio é que não.Está certo
Se o Silvio continuar a jogar limitado, com medo de meter o pé e sem ritmo competitivo, não serve...
Com isto não estou a dizer que o Clécio é que deve ser o escolhido, que meta o André Almeida a lateral e o Talisca na posição 8. É preferível.