Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Qual é essa reportv que estavam a falar? Link?

Slipknot_BMC

Cléssio a LD?!!!!!!!!!!!!!

esta nem o Juda se lembrava.

PQP este gaijo esta a fazer td para o odiar mais que o Artur Jorge

Sparrow

A contratação do rui vitória não foi uma opção falhada.
Foi mesmo estupidez.

Bem...na verdade não foi assim tanto. Era aquele que estava disponível que seria o mais manso e aceitaria com facilidade e até de bom grado o que o presidente impusesse.

Flirt4ever

Citação de: fgsilva em 30 de Outubro de 2015, 10:58
A possível titularidade do Clésio não pode ser uma coisa séria.
Recuso-me a acreditar nisso. Só pode ser devaneio de um jornal desportivo, como já houve tantos outros.

Estamos aqui todos a "sofrer" por antecipação, sem necessidade.

Salvio

o que interessa é ter jogadores da formação na equipa principal, os títulos que se lixem

estamos a tornar-nos num sporting

Despertar

vao sortear um socio pra ser convocado pro jogo, fiquem atentos ao telemovel  :smokin:

Chambel

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2015, 11:03
Recuso-me a acreditar nisso. Só pode ser devaneio de um jornal desportivo, como já houve tantos outros.

Epá, eu não sei o que é pior.

Estar convocado por querer adaptá-lo a uma nova posição, ou estar convocado como alternativa ao lugar de ponta de lança.

Sinceramente prefiro a 1ª hipótese porque tem mais probabilidades de me surpreender.

Slipknot_BMC

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2015, 11:03

eu pelo sim pelo não ja estou mentalmente preparado..... ja estou a ver o extremo esquerdo do tondela a fazer moça no clessio   :crazy2:

BTW o ultimo desvaneio deste jornal foi o Melgarejo a defesa esquerdo.....e olha que não foi mesmo defesa esquerdo o gaijo ?

Slipknot_BMC

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 11:06
vao sortear um socio pra ser convocado pro jogo, fiquem atentos ao telemovel  :smokin:

Axo que apesar de ter uns 5 kilo acima do ideal consigo ser melhor que o Eliseu

Laparo

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 02:02
Vocês também sofrem por antecipação, irra. Isto já está mau mas andar a pensar que vamos perder com o Tondela já é masoquismo. E sim, eu sei que perdemos com o Arouca mas isso não é um resultado dentro do normal.

O Benfica tem tudo para vencer o Tondela. Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

O nível e a moral estão tão em baixo que já andamos a questionar se podemos ganhar ao Tondela.

Despertar

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Outubro de 2015, 11:08
Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 11:06

Axo que apesar de ter uns 5 kilo acima do ideal consigo ser melhor que o Eliseu
por mim se o clesio vai a jogo, tambem podias ir, manda video pro Seixal  ;D

pjmorce

Citação de: |OnE| em 30 de Outubro de 2015, 07:45
Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 07:42
Acredito que tanto Clésio como Vera foram convocados por RV para mostrar a Taarabt e Djuricic, que trabalhando, chama qualquer jogador. Vão para a bancada esta noite.
Isso não faz sentido.
Para isso convocava o Sancidino que tem mostrado alguma coisa.

Agora convocar o Clésio e o Vera não mostra nada.
A não ser que há possivelmente numa tômbola no Seixal.

Pois. Não sei.
É apenas uma possível explicação pelas suas convocatórias.
Não acredito na versão da "tômbola".

tone

Rui, pensa nisto, Djuricic e o Jonas na frente.

O Jonas tem sido o nosso médio ofensivo/criativo/dinamizador de jogo. Claro que depois não está onde melhor pode render, a fazer golos.

Jonas tem que jogar na área.
MESMO.
Pode até baixar uma vez ou outra pois também o faz bem, mas não o pode fazer sempre. Quando joga o Jimenez então muito menos, ficamos com ninguém na área.

Djuricic seria um médio mais solto a jogar também perto da área, a fazer fluir o jogo, a permitir que o Jonas tivesse bola na área.
4-2-3-1, o sérvio seria o jogar central do 3. Aliás os 3 (Gaitan, Djuricic, Guedes), poderiam, com as devidas compensações e num esquema já mecanizado, terem liberdade para vaguear no ataque, obviamente sem nunca descurarem a ocupação de espaços defensivos.

Falado isto até parece fácil.

Sr_Benfiquista_91

Despertar

Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 11:19
Citação de: |OnE| em 30 de Outubro de 2015, 07:45
Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 07:42
Acredito que tanto Clésio como Vera foram convocados por RV para mostrar a Taarabt e Djuricic, que trabalhando, chama qualquer jogador. Vão para a bancada esta noite.
Isso não faz sentido.
Para isso convocava o Sancidino que tem mostrado alguma coisa.

Agora convocar o Clésio e o Vera não mostra nada.
A não ser que há possivelmente numa tômbola no Seixal.

Pois. Não sei.
É apenas uma possível explicação pelas suas convocatórias.
Não acredito na versão da "tômbola".

sendo que nem clesio nem vera jogam na B, o que achas que esta convocatoria deixa na cabeça dos titulares da equipa B?

que especie de motivação tao estranha