Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Impossível não ficar galvanizado com este discurso. Até me vêem as lágrimas aos olhos..

Mr. Spawn

 :estrelas:
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Vai lá falar com um galego de Guimarães.

Estão melhor agora, concerteza.

Com o mal deles posso eu bem. Come um iogurte que isso passa. Mas vê o prazo. E uma pinguinha de água tb.

SorcereR

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Daí ter sido escolhido para cá, mas na minha opinião, cedo demais. E isso tem se notado, estamos a 8 ou 5 pontos, mas já perdemos os dois jogos da primeira volta para os rivais diretos

Perdemos uma supertaça. Temos feito uma boa campanha na Champions, tirando a derrota parva na turquia.

Os treinadores têm que mostrar trabalho e não demoram um ano. Ele está há 4 meses à frente da equipa, não apanhou a equipa a meio de um campeonato, pegou no inicio da época.

Maluque

Ter um treinador com colhoes da nisto! Uns apreciam outros criticam.

Só os resultados futuros o dirão.
Eu apoio o Rui Vitória.

Carrega Benfica!

Maka

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 20:00
:estrelas:
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Vai lá falar com um galego de Guimarães.

Estão melhor agora, concerteza.

Com o mal deles posso eu bem. Come um iogurte que isso passa. Mas vê o prazo. E uma pinguinha de água tb.

Mas vocês não lêem o que escrevem?

Vens dizer que os adeptos do Vitória estavam descontentes com ele (o que está muito longe de ser uma opinião generalizada); é demonstrável através de factos que ficaram piores depois do RV ter saído; terminas com um belíssimo "Com o mal deles posso eu bem".

Ou seja, teres ido buscar as supostas opiniões dos adeptos do Guimarães não só não ajudou o teu caso, como ainda o prejudicou, porque se demonstrou que esses adeptos pelos vistos estavam errados.

Maka

#78875
Citação de: SorcereR em 07 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Daí ter sido escolhido para cá, mas na minha opinião, cedo demais. E isso tem se notado, estamos a 8 ou 5 pontos, mas já perdemos os dois jogos da primeira volta para os rivais diretos

Perdemos uma supertaça. Temos feito uma boa campanha na Champions, tirando a derrota parva na turquia.

Os treinadores têm que mostrar trabalho e não demoram um ano. Ele está há 4 meses à frente da equipa, não apanhou a equipa a meio de um campeonato, pegou no inicio da época.

O que eu sei é que se seguíssemos essa linha de raciocínio se calhar neste momento estávamos a pedir o 33. No fim da temporada avaliarei o Rui Vitória em termos de continuidade ou saída. Até lá apenas o avaliarei no sentido de formar uma opinião. Como sempre fiz, com todos os treinadores. Mais nada.

SHCC

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: SHCC em 07 de Novembro de 2015, 19:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:36
Com isto tudo até parece que sou fã do RV. Não sou; fui contra a sua contratação. Mas quererem despedi-lo nesta altura é completamente irresponsável.

Não achas que ainda dava para salvar a época?

Nem sequer chego a esse ponto, porque discordo completamente que a época esteja perdida. Logo, não há nada para salvar. Com o avançar da temporada, pode ser que mude de opinião. Ou então mudam vocês. Ver-se-á.

Mas respondendo à tua pergunta: não, acho que despedir um treinador a meio da época, num clube que luta por títulos, resulta praí uma vez em cinquenta. Não é propriamente um Paços (com o devido respeito), onde despedes o Zé Trolha, trazes o Zé Mota, ele dá uns berros e a coisa lá funciona, à base da motivação/novidade.

Penso que és capaz de mudar de opinião já no jogo da Taça. 

E despedir este treinador não é capaz de resultar nem a meio da época nem no fim visto que o seu sucessor provavelmente será inadequado. Ás vezes vezes parece-me que somos sonhadores. 

SorcereR

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 20:09
O que eu sei é que se seguíssemos essa linha de raciocínio se calhar neste momento estávamos a pedir o 33. No fim da temporada avaliarei o Rui Vitória em termos de continuidade ou saída. Até lá apenas o avaliarei no sentido de formar uma opinião. Como sempre fiz, com todos os treinadores. Mais nada.

Se formos à teoria dos Se's temos muito por onde falar.
Até poderíamos ter as duas ligas europas que perdemos.


Se tivessemos ido buscar outro treinador podiamos ter ganho a supertaça, estar em primeiro isolado ganhando os dois jogos com os rivais e ainda com o apuramento garantido na champoions.


Falando de factos. Estamos mal no campeonato e perdemos a supertaça. Estamos bastante bem na CL e temos uma deslocação a Alvalade para a taça. Temos praticado mau futebol, faltam linhas no centro do terreno, progressão com bola na zona central, criar espaços para rematar em zonas frontais. Em termos defensivos, nota que temos jogado maioria dos jogos com dois trincos (Samaris e A.Almeida), continuamos a levar com bolas nas costas e a jogarem entre as nossas linhas. Laterais falham a fechar o meio.

Outras notas:

Cristante, um jogador que veio com muito bons indicadores, não tem tempo mesmo quando o Fejsa está lesionado e o Samaris castigado.

Lindelof, campeão europeu de sub-21, preterido pelo Clésio.

Carcela, foi preterido no inicio da época pelo Andrade, mas parece ter recuperado o lugar.

Djuricic e Teixeira, sem minutos.

newhcl

Parece-me que RV é um treinador típico tuga 1/2 tabela.

Alguns jogos interessantes e até às vezes jogadas bonitas, mas , falhas de marcação e posicionamentos falhados.
Falta intensidade e concentração.(fata treino??)

Até dá no Paços, Belém, vitós porque os erros fazem passar de 8º para 9º e o que interessa é não descer e "conseguir a melhor classificação possível".

Está-se sempre à espera do momento em que a equipa "explode" , faz uma grande exibição e parte para uma grande época.
Com RV não me parece. Vai ser isto (suficiente, bom-, suficiente, bom, medíocre, Mto bom (aqui sonha-se) , suficiente, suficiente, bom-, mau, suficiente,medíocre, etc.....) até ao fim.

Espero estar enganado.

GoloDeLetra

Gostei bastante da convocatoria . Talvez Cristante no lugar de Pizzi .

Que é feito do Clésio ?  ;D

aves86

Vai ser com este Sr. que vamos descobrir o caminho "maritimo" para o 35!

Eu acredito...

Carrega Benfica!

Pedro84

O Guimarães jogava um futebol nojento. Mas nojento mesmo.

Maka

Citação de: SHCC em 07 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: SHCC em 07 de Novembro de 2015, 19:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:36
Com isto tudo até parece que sou fã do RV. Não sou; fui contra a sua contratação. Mas quererem despedi-lo nesta altura é completamente irresponsável.

Não achas que ainda dava para salvar a época?

Nem sequer chego a esse ponto, porque discordo completamente que a época esteja perdida. Logo, não há nada para salvar. Com o avançar da temporada, pode ser que mude de opinião. Ou então mudam vocês. Ver-se-á.

Mas respondendo à tua pergunta: não, acho que despedir um treinador a meio da época, num clube que luta por títulos, resulta praí uma vez em cinquenta. Não é propriamente um Paços (com o devido respeito), onde despedes o Zé Trolha, trazes o Zé Mota, ele dá uns berros e a coisa lá funciona, à base da motivação/novidade.

Penso que és capaz de mudar de opinião já no jogo da Taça. 

E despedir este treinador não é capaz de resultar nem a meio da época nem no fim visto que o seu sucessor provavelmente será inadequado. Ás vezes vezes parece-me que somos sonhadores.

Talvez. Num post anterior já tinha escrito que é possível que mude de opinião com o avançar da temporada. Mas, neste momento, acho uma conversa completamente prematura.

Quanto à escolha de treinadores, nomeadamente a pessoa que os escolhe, não há nada a dizer. Completamente de acordo.

Maka

Citação de: SorcereR em 07 de Novembro de 2015, 20:18
Se tivessemos ido buscar outro treinador podiamos ter ganho a supertaça, estar em primeiro isolado ganhando os dois jogos com os rivais e ainda com o apuramento garantido na champoions.

Se estás a falar antes da época começar, já acima tinha escrito que fui contra a contratação do Rui Vitória, por isso não posso discordar do que dizes.

bellini

Eu ainda não tenho uma opinião definitiva do RV. Por um lado gosto muito das apostas em Semedo e Guedes, por outro odeio a burrice tipica á JJ de apostar em Eliseu e Pizzi cegamente. Há varios jogadores no plantel que não têm jogado e que acho que trariam qualidade á equipa. Outra coisa é o futebol ainda não ser grande coisa e grande culpa disso na minha opinião é a colagem á táctica do JJ. Tem estado muito bem na Champions o que é uma novidade no Benfica e no resto ainda vai a tempo de mudar com alguma inteligência e coragem.