Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: KunAguero16 em 07 de Novembro de 2015, 19:19
"O Clésio tem vindo a trabalhar connosco na posição de lateral-direito. Amanhã logo veremos o que vai acontecer. Ainda tem algo para melhorar, crescer, mas é um valor seguro."



Porra.

Maka

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2015, 19:18
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 17:34
Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:28
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2015, 14:23
Se daqui a 6 anos tiver dado, pelo menos, 3 títulos de campeão ao Benfica... bem bom.

Conceito chave. Se ao fim de 3 meses já o querem despachar....

Não estou a dizer que se mantenha o RV 6 anos, no matter what, mas um treinador não ter sequer 1 ano para mostrar o que vale.....é ridículo. (Salvo situações extraordinárias, que não é o que se passa)
Ridículo é ver o iceberg e em vez de se começar a rodar o leme, ir de cornos em frente à espera que quebre.

Sim, porque despedires amanhã o RV ia dar um resultadão do caraças.
Também viste o icebergue em 10/11? Ou aí gostavas de ser 'cornudo' (para usar o teu vocabulário)?
Se fores buscar um treinador dá resultado, obviamente. Se fores buscar o Paulo Bento não. Parece-me fácil.

Acho que toda a gente viu o iceberg em 2010. Mesmo apesar de, nesse caso, o treinador já ter dado provas anteriormente. E sim, se a curiosidade é essa, defendi que devia ter saído nesse ano, tal como no ano seguinte.

Tens de começar a lidar. 50 posts nas últimas 3 páginas com boquinhas sobre o Judas é um bocado patético.

Portanto, defendeste na altura a sua saída (como eu e como muitos), no entanto, não te coíbes de admitir que teria sido um erro. Vai daí, queres arriscar-te a cometer o mesmo erro. Parece-me bem.

Qualquer treinador merece uma temporada para mostrar o que vale, salvo situações absolutamente excepcionais. E não, 8 pontos de atraso com 1 jogo a menos não é uma dessas situações.

Por último, de referir que em clubes que lutam por títulos, a 'chicotada psicológica' muito raramente resulta. Se acham que despedem hoje o RV e amanhã vem alguém que imediatamente nos põe a jogar futebol total e a ganhar todos os jogos, estão redondamente enganados. Olhem para a história dos despedimentos de treinadores a meio da época em clubes que lutam por títulos.

Mr. Spawn

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: heart_slb em 07 de Novembro de 2015, 18:57
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:28
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2015, 14:23
Se daqui a 6 anos tiver dado, pelo menos, 3 títulos de campeão ao Benfica... bem bom.

Conceito chave. Se ao fim de 3 meses já o querem despachar....

Não estou a dizer que se mantenha o RV 6 anos, no matter what, mas um treinador não ter sequer 1 ano para mostrar o que vale.....é ridículo. (Salvo situações extraordinárias, que não é o que se passa)

Se tar a 8 pontos em novembro de um plantel de coxos treinado por um incompetente não é uma situação extraordinária para se correr com o navegador... Mto mal vai o barco.

Temos um jogo em atraso. Usares o argumento "8 pontos" sem fazer essa ressalva mostra logo ao que vens.

Já agora: 21 pontos do 1º, diz-te alguma coisa? Aí já não era situação extraordinária?

Essa conversa do ao que vens fazes aos teus amigos das Vieiradas. Comigo não. Sócio 41041 na nova contagem e 75135 na antiga.  O meu nome é Pedro se quiseres confirma. Ptt com essa conversa faz um rolinho. 

E os 8 pontos são 8. Eles têm 23 e nos 15. O jogo da Madeira não tá ganho nem me parece que vá estar.

E agora faz o rolinho
Concordo com o Maka! E acrescentou que era a favor destas criticas disparatadas levarem amarelo c/ 1 dia de suspensão!  Tens sorte que eu não sou admin nem tenho voto na matéria!!!

Tem tudo de disparatado. A tabela é mentirosa. As análises do Pinheiro são mentirosas. O descontro do gaitan é mentiroso. O sub rendimento de bi campeões tb é mentiroso.




É o que te recomendo. Se és de facto o sócio 40 mil e tal então já deves ter idade para ter juízo, e para não andares com histerismos feito rapariguinha de liceu.

Ah, e para os mais 'distraídos': 2013/2014. 5 pontos de desvantagem. Em Novembro.
Oops.


Jogávamos era 10X mais à bola.  E agora tas a 8. 23-15=8. O jogo da Madeira não tá ganho.

E aqui o "cota" tem é tantos anos de.vida como de sócio. Se calhar menos de.vida.que tu.

KKK24

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:25
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: heart_slb em 07 de Novembro de 2015, 18:57
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:28
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2015, 14:23
Se daqui a 6 anos tiver dado, pelo menos, 3 títulos de campeão ao Benfica... bem bom.

Conceito chave. Se ao fim de 3 meses já o querem despachar....

Não estou a dizer que se mantenha o RV 6 anos, no matter what, mas um treinador não ter sequer 1 ano para mostrar o que vale.....é ridículo. (Salvo situações extraordinárias, que não é o que se passa)

Se tar a 8 pontos em novembro de um plantel de coxos treinado por um incompetente não é uma situação extraordinária para se correr com o navegador... Mto mal vai o barco.

Temos um jogo em atraso. Usares o argumento "8 pontos" sem fazer essa ressalva mostra logo ao que vens.

Já agora: 21 pontos do 1º, diz-te alguma coisa? Aí já não era situação extraordinária?

Essa conversa do ao que vens fazes aos teus amigos das Vieiradas. Comigo não. Sócio 41041 na nova contagem e 75135 na antiga.  O meu nome é Pedro se quiseres confirma. Ptt com essa conversa faz um rolinho. 

E os 8 pontos são 8. Eles têm 23 e nos 15. O jogo da Madeira não tá ganho nem me parece que vá estar.

E agora faz o rolinho
Concordo com o Maka! E acrescentou que era a favor destas criticas disparatadas levarem amarelo c/ 1 dia de suspensão!  Tens sorte que eu não sou admin nem tenho voto na matéria!!!

Tem tudo de disparatado. A tabela é mentirosa. As análises do Pinheiro são mentirosas. O descontro do gaitan é mentiroso. O sub rendimento de bi campeões tb é mentiroso.




É o que te recomendo. Se és de facto o sócio 40 mil e tal então já deves ter idade para ter juízo, e para não andares com histerismos feito rapariguinha de liceu.

Ah, e para os mais 'distraídos': 2013/2014. 5 pontos de desvantagem. Em Novembro.
Oops.


Jogávamos era 10X mais à bola.  E agora tas a 8. 23-15=8. O jogo da Madeira não tá ganho.

E aqui o "cota" tem é tantos anos de.vida como de sócio. Se calhar menos de.vida.que tu.
Em novembro de 2013 jogávamos 10X mais do que agora? O que o tempo faz...

Janecas

Para mim o caminho faz-se caminhando com um sorriso nos lábios e comendo um iogurte.

Kunstler

Citação de: HJDK em 07 de Novembro de 2015, 19:21
«Isto não é como os iogurtes. Se no dia 29 não comermos, no dia a seguinte fica fora do prazo» - Rui Vitória
epá diz-me que foste tu que inventas-te esta tirada :estrelas:

TMMSLB

Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2015, 19:23
Citação de: KunAguero16 em 07 de Novembro de 2015, 19:19
"O Clésio tem vindo a trabalhar connosco na posição de lateral-direito. Amanhã logo veremos o que vai acontecer. Ainda tem algo para melhorar, crescer, mas é um valor seguro."



Porra.

É seguro que não é jogador para o Benfica.

Maka

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:25
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: heart_slb em 07 de Novembro de 2015, 18:57
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:28
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2015, 14:23
Se daqui a 6 anos tiver dado, pelo menos, 3 títulos de campeão ao Benfica... bem bom.

Conceito chave. Se ao fim de 3 meses já o querem despachar....

Não estou a dizer que se mantenha o RV 6 anos, no matter what, mas um treinador não ter sequer 1 ano para mostrar o que vale.....é ridículo. (Salvo situações extraordinárias, que não é o que se passa)

Se tar a 8 pontos em novembro de um plantel de coxos treinado por um incompetente não é uma situação extraordinária para se correr com o navegador... Mto mal vai o barco.

Temos um jogo em atraso. Usares o argumento "8 pontos" sem fazer essa ressalva mostra logo ao que vens.

Já agora: 21 pontos do 1º, diz-te alguma coisa? Aí já não era situação extraordinária?

Essa conversa do ao que vens fazes aos teus amigos das Vieiradas. Comigo não. Sócio 41041 na nova contagem e 75135 na antiga.  O meu nome é Pedro se quiseres confirma. Ptt com essa conversa faz um rolinho. 

E os 8 pontos são 8. Eles têm 23 e nos 15. O jogo da Madeira não tá ganho nem me parece que vá estar.

E agora faz o rolinho
Concordo com o Maka! E acrescentou que era a favor destas criticas disparatadas levarem amarelo c/ 1 dia de suspensão!  Tens sorte que eu não sou admin nem tenho voto na matéria!!!

Tem tudo de disparatado. A tabela é mentirosa. As análises do Pinheiro são mentirosas. O descontro do gaitan é mentiroso. O sub rendimento de bi campeões tb é mentiroso.




É o que te recomendo. Se és de facto o sócio 40 mil e tal então já deves ter idade para ter juízo, e para não andares com histerismos feito rapariguinha de liceu.

Ah, e para os mais 'distraídos': 2013/2014. 5 pontos de desvantagem. Em Novembro.
Oops.


Jogávamos era 10X mais à bola.  E agora tas a 8. 23-15=8. O jogo da Madeira não tá ganho.

E aqui o "cota" tem é tantos anos de.vida como de sócio. Se calhar menos de.vida.que tu.
Jogávamos muito à bola no início de 2013/2014? Olha lá essa memória selectiva. Não se jogava nada. Tanto assim era que perdemos 7 pontos em 8 jogos. Também era de despedir o Jesus, então, visto que, sim, tinha ganho um campeonato, mas vinha de perder três seguidos.

Essa de "o jogo da Madeira ainda não está ganho". Pois não. Mas isso é como dizeres no Sábado, quando tens jogo no Domingo, que estamos a X pontos, quando nós ainda nem sequer jogámos o jogo dessa jornada, enquanto os rivais já. É enganador. Não é representativo da situação.

E não chamei cota a ninguém. Eu tenho 31 anos e já tenho idade para ter juízo. Se tu tens de facto esse nº de sócio, não deves ter menos de 30 anos, logo mantenho o que disse. Mais cabeça, sff.


dfernandes

Citação de: TMMSLB em 07 de Novembro de 2015, 19:29
Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2015, 19:23
Citação de: KunAguero16 em 07 de Novembro de 2015, 19:19
"O Clésio tem vindo a trabalhar connosco na posição de lateral-direito. Amanhã logo veremos o que vai acontecer. Ainda tem algo para melhorar, crescer, mas é um valor seguro."



Porra.

É seguro que não é jogador para o Benfica.

Aparentemente nem para a equipa B...

Maka

Citação de: Janecas em 07 de Novembro de 2015, 19:28
Para mim o caminho faz-se caminhando com um sorriso nos lábios e comendo um iogurte.

Vê lá não esteja fora de prazo!

HJDK

Citação de: Kunstler em 07 de Novembro de 2015, 19:29
Citação de: HJDK em 07 de Novembro de 2015, 19:21
«Isto não é como os iogurtes. Se no dia 29 não comermos, no dia a seguinte fica fora do prazo» - Rui Vitória
epá diz-me que foste tu que inventas-te esta tirada :estrelas:
Infelizmente não. Olha, toma lá outra:

«Os meus jogadores sabem que quando temos que escolher entre eles, temos que colocar uma pedra no lugar do coração» - Rui Vitória

SHCC

Não consigo deixar de sentir um bocadinho de desespero sempre que oiço o Rui Vitória.  ;D ;D

Maka

Com isto tudo até parece que sou fã do RV. Não sou; fui contra a sua contratação. Mas quererem despedi-lo nesta altura é completamente irresponsável.

SHCC

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:36
Com isto tudo até parece que sou fã do RV. Não sou; fui contra a sua contratação. Mas quererem despedi-lo nesta altura é completamente irresponsável.

Não achas que ainda dava para salvar a época?