Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: TMMSLB em 07 de Novembro de 2015, 19:21
Ora bem.

E o caminho faz-se como? Caminhando.
E agora a velha discussão: sapatilhas ou ténis? :huh:

Pedro Nunes 28

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Novembro de 2015, 22:54
Que top, passamos de um bronco para um lunático... ;D

"Umas vezes corre melhor, outras pior, mas isso faz parte. Isto não é como os iogurtes, que dia 29 estão dentro do prazo e à meia-noite expiram de validade. Todos têm a sua forma natural de se adaptar. Às vezes o que se vê é que os estrangeiros que chegam só têm rendimento mais tarde, por vezes no ano seguinte, mas saber qual o grau de adaptação [de Jiménez]... isso não consigo dizer",
Qual é a parte lunática ? Fez uma analogia com sentido....não percebi. A do iogurte devia ser para o Luisao....a dos estrangeiros e uma realidade...basta analisar situações como a do DiMaria ou Gaitan....

sazuke

ao nivel do discurso, fomos do 80 para o 8

sera pedir muito conseguir-se um meio termo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Rote Adler em 07 de Novembro de 2015, 23:01
A versão da Bola é ainda pior: "Não tenho capacidade para dizer se ele está adaptado ou não"

Espero sinceramente que seja "má tradução" do jornalista :/
Ele tem que ter a capacidade de perceber se o mexicano se enquadra naquilo que ele quer dele....se está adaptado ou não deve ser umaconsequencia do seu rendimento

Enzo90

"Quando temos de escolher metemos uma pedra em cima do coração"

A patetice não tem limites

Ricardo Maia

Espero que tenha muito sucesso no Benfica ,era sinal que o Benfica também tinha sucesso. Mas que vá ao mesmo tempo aprendendo com os erros,e evoluindo ,pois até o cérebro nos primeiros anos era cada asneirada... Pode ser que atine! Agora o discurso do Rui é desesperante,é oco,não tem ponta por onde se pegue!Tem que melhorar muito ao nível da mensagem futebolística,e não ''política'',e como passar a mensagem.

rohff

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: Fabregas4 em 07 de Novembro de 2015, 22:43
O Rui Vitória calado era um poeta
Depois de ter ouvido o fdp durante 6 anos, o RV é um verdadeiro oásis....

Temos que comparar o comparável.

redeagle7

Toda e qualquer frase do RV é analisada ao mais ínfimo pormenor pelos user do SB.
Tudo serve para criticar, até coisas que não perceberam o contexto mas que no final de contas fazem todo o sentido.
Quando não se cai em graça...

Mr. Spawn

Citação de: Rote Adler em 07 de Novembro de 2015, 23:01
A versão da Bola é ainda pior: "Não tenho capacidade para dizer se ele está adaptado ou não"

Espero sinceramente que seja "má tradução" do jornalista :/

Foi mm isso tudo. E bebeu uma pinguinha de água.

BBpT

Alguém tem o video da conferencia? não percebo a analogia dos iogurtes

TMMSLB

Citação de: redeagle7 em 07 de Novembro de 2015, 23:10
Toda e qualquer frase do RV é analisada ao mais ínfimo pormenor pelos user do SB.
Tudo serve para criticar, até coisas que não perceberam o contexto mas que no final de contas fazem todo o sentido.
Quando não se cai em graça...

Porque é que será que não '' caiu em graça ''

Será por termos perdido a supertaça?
Será por estarmos a 8 ( menos 1 jogo ) em outubro?
Será por termos levado 3-0 do sporting em casa ?
Será por não jogarmos ponta?


Ah já sei, são porque os users são uns malvados.

redeagle7

Citação de: TMMSLB em 07 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: redeagle7 em 07 de Novembro de 2015, 23:10
Toda e qualquer frase do RV é analisada ao mais ínfimo pormenor pelos user do SB.
Tudo serve para criticar, até coisas que não perceberam o contexto mas que no final de contas fazem todo o sentido.
Quando não se cai em graça...

Porque é que será que não '' caiu em graça ''

Será por termos perdido a supertaça?
Será por estarmos a 8 ( menos 1 jogo ) em outubro?
Será por termos levado 3-0 do sporting em casa ?
Será por não jogarmos ponta?


Ah já sei, são porque os users são uns malvados.

Claro, foi isso mesmo que eu disse.

Por perder tem que se olhar para tudo o que ele diz como se fosse atrasado mental?
Podemos tentar analisar as coisas como elas são ou temos que o fazer sempre com a imagem das derrotas na cabeça e analisar tudo em função disso em vez de analisar aquilo que está a ser dito de verdade?

R.G.M

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2015, 00:01
Citação de: TMMSLB em 07 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: redeagle7 em 07 de Novembro de 2015, 23:10
Toda e qualquer frase do RV é analisada ao mais ínfimo pormenor pelos user do SB.
Tudo serve para criticar, até coisas que não perceberam o contexto mas que no final de contas fazem todo o sentido.
Quando não se cai em graça...

Porque é que será que não '' caiu em graça ''

Será por termos perdido a supertaça?
Será por estarmos a 8 ( menos 1 jogo ) em outubro?
Será por termos levado 3-0 do sporting em casa ?
Será por não jogarmos ponta?


Ah já sei, são porque os users são uns malvados.

Claro, foi isso mesmo que eu disse.

Por perder tem que se olhar para tudo o que ele diz como se fosse atrasado mental?
Podemos tentar analisar as coisas como elas são ou temos que o fazer sempre com a imagem das derrotas na cabeça e analisar tudo em função disso em vez de analisar aquilo que está a ser dito de verdade?
Estava a ver que ninguém metia ordem no tasco.

TMMSLB

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2015, 00:01
Citação de: TMMSLB em 07 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: redeagle7 em 07 de Novembro de 2015, 23:10
Toda e qualquer frase do RV é analisada ao mais ínfimo pormenor pelos user do SB.
Tudo serve para criticar, até coisas que não perceberam o contexto mas que no final de contas fazem todo o sentido.
Quando não se cai em graça...

Porque é que será que não '' caiu em graça ''

Será por termos perdido a supertaça?
Será por estarmos a 8 ( menos 1 jogo ) em outubro?
Será por termos levado 3-0 do sporting em casa ?
Será por não jogarmos ponta?


Ah já sei, são porque os users são uns malvados.

Claro, foi isso mesmo que eu disse.

Por perder tem que se olhar para tudo o que ele diz como se fosse atrasado mental?
Podemos tentar analisar as coisas como elas são ou temos que o fazer sempre com a imagem das derrotas na cabeça e analisar tudo em função disso em vez de analisar aquilo que está a ser dito de verdade?

Mas alguém disse que ele era atrasado mental?

O que se disse foi que a analogia foi de facto estapafúrdia, e a história do caminho e do processo já chateia um bocado.


SLBCARLOS

como e obvio mais uma vez o n.santos e taarabt vao para a bancada. 

espero sinceramente que desta vez seja o pizzi a ir para a bancada em vez do taarabt.  ja o n.santos isso e obvio. 

tanto ele como o andrade deviam ser emprestados a clubes da 1 liga no mercado de inverno.