Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Tolerância para o grande Rui, pá!

Também não percebo tantas críticas até porque estamos a falar do homem que já perdeu um troféu, que soma 5 derrotas em pleno Outubro, que está a 8 pontos (menos 1 jogo) da liderança, que proporciona uma das piores derrotas de sempre do Benfica no Estádio da Luz frente aos lagartos, que apresenta um futebol medonho e que ainda diz coisas como "o treino talvez seja o menos importante" ou "merecíamos ganhar porque fizemos muitos cruzamentos".

Tolerância

LeandroSLB

Citação de: Mestre30 em 07 de Novembro de 2015, 21:49
O Clésio foi convocado?

Não, esse navegador ainda tem que ter mais aulas de natação.

Laparo

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:15

ri-me ;D

esse saiu daqui bicampeão, com 10 titulos conquistados, campeão logo no 1ºano... é que tem tudo a ver mesmo... para a proxima tenta com mais honestidade intelectual... ::)

Com carne do lombo, tivessem-lhe dado carne de 3ª daquela que nem os cães lhe pegam e queria ver.

MAGICAL ONE

 :rir:

pois, pois... ou entao chama-se competencia e qualidade.

Cloughie

A CI de antevisão parece ter sido engraçada...

Maka

#78936
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:15

ri-me ;D

esse saiu daqui bicampeão, com 10 titulos conquistados, campeão logo no 1ºano... é que tem tudo a ver mesmo... para a proxima tenta com mais honestidade intelectual... ::)

Quem se ri sou eu, porque tu só confirmas o que digo. Caso contrário o Jesus nem tinha acabado a 2a época.

A não ser que estejas a dizer que uma boa época dá crédito para 3 épocas de falhanços. Caso seja esse o caso, rio-me ainda mais.

Adeptos yo-yo.

Já agora, não te ficava nada mal citares o post, em vez de meteres uma caixa em branco, para eu saber ao que estás a responder. Não que tenhas apresentado qualquer tipo de contra-argumentação, mas mesmo assim...

LeandroSLB

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:57
A CI de antevisão parece ter sido engraçada...

Sim, andou a falar de iogurtes.

GoloDeLetra


Bethinho

Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 21:37
Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 20:58
Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2015, 20:40
eu pessoalmente fui contra a vinda do RV,sempre tive a ilusão de que o Marco Silva viria para cá.
mas já que este tá cá há que dar o mínimo de tolerância,mesmo que se discorde e critique algumas das coisas que ele vai fazendo.....até porque quem apoiou um Judas depois de três anos a seco vir agora cascar no RV é no mínimo engraçado.

Tolerância?? mais? mas o Benfica agora é o moreirense??
Perdemos a supertaça, estamos a 8 pontos no campeonato, fomos humilhados em casa pelo rival que nos tem insultado há meses. Devia ser das ultimas décadas o jogo mais importante para o clube em termos de defender a honra, e levamos 3 secas em meia hora??
Tolerância???  :disgust:

não,o Benfica não é o Moreirense mas não é por isso que não deve haver tolerância.....porque senão o antecessor tinha logo levado um pontapé no cu na 1ª vez que mijou fora do penico,e andou-se três épocas a seco.....e agora quer-se enforcar este.

Este não mijou fora do penico. Este cagou a casa de banho toda, paredes e tudo.
O outro quando mijou fora do penico, já antes tinha construído um WC de luxo.
A confiança que se deu ao outro foi baseada no que vimos que ele e o Benfica tinham feito e podiam fazer novamente. As coisas corriam mal, mas já tinham corrido bem.

Com este as coisas correm mal e toda a gente sabe que a unica coisa que pode acontecer, é correr ainda pior.

com o material que todos nós sabemos não é?e mesmo assim,depois(volto a repetir) conseguiu inundar,borrar,o que lhe queiras chamar,a casa toda,como disseste.
mas ainda bem que tás cheio de certezas de que só pode correr mal a partir daqui,é que depois se calha de correr bem lá vem a indignação de se ir buscar posts antigos para depois se atirar á cara das pessoas,etc tec...
eu bem disse que quando o judas saísse o sucessor não iria ter a decima parte da paciencia que ele teva,e ta-se a ver...

MAGICAL ONE

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 21:57

se houve alguem que sempre defendeu aqui o JJ fui eu e o tempo deu-me razao... é lidar :cool2:

Cloughie


SorcereR

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2015, 21:54
Tolerância para o grande Rui, pá!

Também não percebo tantas críticas até porque estamos a falar do homem que já perdeu um troféu, que soma 5 derrotas em pleno Outubro, que está a 8 pontos (menos 1 jogo) da liderança, que proporciona uma das piores derrotas de sempre do Benfica no Estádio da Luz frente aos lagartos, que apresenta um futebol medonho e que ainda diz coisas como "o treino talvez seja o menos importante" ou "merecíamos ganhar porque fizemos muitos cruzamentos".

Tolerância

Se ele quer cruzamentos, o Cristante consegue fazê-los do meio campo.. E não é opção  :-X :-X

Despertar

Citação de: gsclaro em 07 de Novembro de 2015, 20:58
Em Janeiro vai-se perceber...

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Isso de escrever de um arco iris assim tambem eu estava à espera que melhorasse ate janeiro

Enviado do meu REALITY através de Tapatalk

Bethinho

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2015, 21:54
Tolerância para o grande Rui, pá!

Também não percebo tantas críticas até porque estamos a falar do homem que já perdeu um troféu, que soma 5 derrotas em pleno Outubro, que está a 8 pontos (menos 1 jogo) da liderança, que proporciona uma das piores derrotas de sempre do Benfica no Estádio da Luz frente aos lagartos, que apresenta um futebol medonho e que ainda diz coisas como "o treino talvez seja o menos importante" ou "merecíamos ganhar porque fizemos muitos cruzamentos".

Tolerância

tou á espera que quando jogarmos contra o Chelsea,p.ex.,ele diga "o Diego Costa teve movimentações que nós nunca tínhamos visto".