Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

"Toda a gente sabe"  ;D

Eu não sou nada adepto de se ir buscar citações antigas, mas há pessoas que o merecem. Depois ficam ofendidos.


"Toda a gente" também sabia que o Jesus, depois de 09/10, ia ganhar tudo o que lhe aparecesse à frente, e andámos 3 anos a penar forte e feio. Nesses 3 anos, "toda a gente" também sabia que o Jesus tinha de ser corrido a pontapé, e depois ganhámos dois campeonatos seguidos.

Vocês não aprendem mesmo, de facto.

Cloughie

Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:28
Rui concentra-te nestes numeros 35-26-7-3 este é o objectivo para esta época!

O 3 é do que eu estou a pensar?

aves86

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:28
Rui concentra-te nestes numeros 35-26-7-3 este é o objectivo para esta época!

O 3 é do que eu estou a pensar?
UCL

Laparo

Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 20:58
Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2015, 20:40
eu pessoalmente fui contra a vinda do RV,sempre tive a ilusão de que o Marco Silva viria para cá.
mas já que este tá cá há que dar o mínimo de tolerância,mesmo que se discorde e critique algumas das coisas que ele vai fazendo.....até porque quem apoiou um Judas depois de três anos a seco vir agora cascar no RV é no mínimo engraçado.

Tolerância?? mais? mas o Benfica agora é o moreirense??
Perdemos a supertaça, estamos a 8 pontos no campeonato, fomos humilhados em casa pelo rival que nos tem insultado há meses. Devia ser das ultimas décadas o jogo mais importante para o clube em termos de defender a honra, e levamos 3 secas em meia hora??
Tolerância???  :disgust:

não,o Benfica não é o Moreirense mas não é por isso que não deve haver tolerância.....porque senão o antecessor tinha logo levado um pontapé no cu na 1ª vez que mijou fora do penico,e andou-se três épocas a seco.....e agora quer-se enforcar este.

Este não mijou fora do penico. Este cagou a casa de banho toda, paredes e tudo.
O outro quando mijou fora do penico, já antes tinha construído um WC de luxo.
A confiança que se deu ao outro foi baseada no que vimos que ele e o Benfica tinham feito e podiam fazer novamente. As coisas corriam mal, mas já tinham corrido bem.

Com este as coisas correm mal e toda a gente sabe que a unica coisa que pode acontecer, é correr ainda pior.

O que é que queres fazer mandar o treinador embora.

Cloughie

Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:43
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:28
Rui concentra-te nestes numeros 35-26-7-3 este é o objectivo para esta época!

O 3 é do que eu estou a pensar?
UCL

O Júlio de Matos não é aqui, pá. :rir:

franciscoafonso

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.
Porque tu decides? Eu aponto-lhe o mesmo que lhe aponto no Benfica: treinador com mentalidade pequenina, sem a noção básica do que é um modelo de jogo e nem com o devido conhecimento do jogo para um clube como o Benfica. E isso vê-se em todas as acções da sua equipa actual e das equipas anteriores em campo.

É treinador à anos 90. Teria sido um substituto perfeito para o Pacheco no Boavistão.

Mestre30


Enzo90

Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 20:58
Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2015, 20:40
eu pessoalmente fui contra a vinda do RV,sempre tive a ilusão de que o Marco Silva viria para cá.
mas já que este tá cá há que dar o mínimo de tolerância,mesmo que se discorde e critique algumas das coisas que ele vai fazendo.....até porque quem apoiou um Judas depois de três anos a seco vir agora cascar no RV é no mínimo engraçado.

Tolerância?? mais? mas o Benfica agora é o moreirense??
Perdemos a supertaça, estamos a 8 pontos no campeonato, fomos humilhados em casa pelo rival que nos tem insultado há meses. Devia ser das ultimas décadas o jogo mais importante para o clube em termos de defender a honra, e levamos 3 secas em meia hora??
Tolerância???  :disgust:

não,o Benfica não é o Moreirense mas não é por isso que não deve haver tolerância.....porque senão o antecessor tinha logo levado um pontapé no cu na 1ª vez que mijou fora do penico,e andou-se três épocas a seco.....e agora quer-se enforcar este.

Este não mijou fora do penico. Este cagou a casa de banho toda, paredes e tudo.
O outro quando mijou fora do penico, já antes tinha construído um WC de luxo.
A confiança que se deu ao outro foi baseada no que vimos que ele e o Benfica tinham feito e podiam fazer novamente. As coisas corriam mal, mas já tinham corrido bem.

Com este as coisas correm mal e toda a gente sabe que a unica coisa que pode acontecer, é correr ainda pior.

Laparo

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2015, 21:46
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.
Porque tu decides? Eu aponto-lhe o mesmo que lhe aponto no Benfica: treinador com mentalidade pequenina, sem a noção básica do que é um modelo de jogo e nem com o devido conhecimento do jogo para um clube como o Benfica. E isso vê-se em todas as acções da sua equipa actual e das equipas anteriores em campo.

É treinador à anos 90. Teria sido um substituto perfeito para o Pacheco no Boavistão.

Quais outras equipas???''

Mr.10



aves86

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:43
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:28
Rui concentra-te nestes numeros 35-26-7-3 este é o objectivo para esta época!

O 3 é do que eu estou a pensar?
UCL

O Júlio de Matos não é aqui, pá. :rir:

Somos Benfica ou não?
O Sonho comanda a vida, eu ao contrário do "outro", não morro sem ver o Benfica vencer novamente a UCL

MAGICAL ONE

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:15

ri-me ;D

esse saiu daqui bicampeão, com 10 titulos conquistados, campeão logo no 1ºano... é que tem tudo a ver mesmo... para a proxima tenta com mais honestidade intelectual... ::)


Cloughie

Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:43
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: aves86 em 07 de Novembro de 2015, 21:28
Rui concentra-te nestes numeros 35-26-7-3 este é o objectivo para esta época!

O 3 é do que eu estou a pensar?
UCL

O Júlio de Matos não é aqui, pá. :rir:

Somos Benfica ou não?
O Sonho comanda a vida, eu ao contrário do "outro", não morro sem ver o Benfica vencer novamente a UCL

Isso, sim.
Mas meter como um objectivo ganhar a Champions com este plantel e este treinador é lunatismo.