Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Tem que sair.

E não é no final da época..

Não tem lógica nenhuma deitar uma época para o lixo, e com RV é exactamente isso que vai acontecer..

Só não vê quem não quer.

Foi um jogo inteiro a ver o Benfica sofrer para tentar não perder.

a mim custa-me muito ver o Benfica neste estado e uma boa parte da solução passa por uma mudança de treinador.

SLBCARLOS

amanha folga,  segunda feira  um porto no espeto  para recuperar as calorias gastas neste jogo.  e depois viagem para kazaquistao ou la de onde e o astana.....

a preocupação do rui carlos deve ser aonde vai ir jantar hj a noite.

tjbc


Mariachi

Epah, já chega disto não? És muito bom moço, mas não tens unhas para isto!

magoslb

Se é benfiquista, bem que podia ter vergonha na cara e pedir a demissão.

marcosou

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 22:49
Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2015, 22:47
parabens a todos os que apoiaram esta merda

bater palminhas qd o Jesus se foi embora. agora e levar no focinho cada vez q jogamos contra ele. ridiculo totalmente ridiculo.
ISTO.

Agora somos a puta do Jesus e dos lagartos.
O problema nao foi o JJ ter saido... o problema foi não terem ido buscar um treinador e foram buscar uma amiba para treinar o Benfica.

Schuldiner

Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: nevers0ft em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Se sobrevive, jogo em Braga sem Samaris e Luisão... completamente fodido.
O Samaris e o Luisão forma expulsos?

Deixei de ver quando o sporte marcou.

Samaris foi, Luisão fraturou o antebraço.

É a lei de murphy e o pior ainda está para vir, a jogar desta maneira ficamos em 4º e não sei se o Rio Ave ainda nos dá para tabaco.

Janecas

Que se vá embora mas pague na mesma o jantar de Natal.

nevers0ft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2015, 22:54
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Benfica passa de 10 vitórias e 4 empates em 15 derbys para 3 derrotas em 3. Em quatro meses o Sporting vence o Benfica trêz vezes mais do que o que havia feito em seis anos.



E pronto. É isto
Pura incompetência nossa. Os lagartos continuam miseráveis.
E deixem o RV acabar a época que ainda há espaço para uma quarta derrota.

REDONE

Vamos a Alvalade para vencer......disse RV.......Ele queria era dizer : Vamos a Alvalade para defender e chutão para a frente........Vergonhoso

Reis10

Ganhava respeito por ti se te pusesses a andar.

redfox1904

Citação de: iur27 em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Grande incompetente, tem VERGONHA na cara e pede JÁ a demissão!!!

Ele não tem nada que pedir a demissão. Então o menos culpado é que seria o maior prejudicado?
Quem mandou embora um treinador bicampeão e contratou o RV, que se chegue à frente....

martinoo

Não posso dizer que estou surpreendido... pelo o futebol que o Guimarães apresentava já se estava a ver o que aí vinha. 3 jogos contra os verdes 3 derrotas algo que nunca tinha visto, estamos em Novembro e a equipa não tem fio de jogo, leva banho tácito do JJ em 3 jogos.
Isto tem de haver consequências espero a demissão deste treinador, já não dá e com muita pena minha para a semana ficamos arrumados do campeonato.

*SLB*4EVER

fonseca v2, alvo demasiado fraco, vai pagar por ele e pelo presidente sem vergonha que temos, que vai sair disto tudo como se nao fossse nada com ele. Vem outro treinador e depois ou investe forte ou vamos continuar a lutar pelo 3º lugar com o braga.