Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benfiquista_zonanorte

Isto parece um fórum de anti-benfiquistas.  >:(
E que tal apoiar de vez em quando? Nem que seja só uma vez ou outra ... FDX
A jogar com 10 e a perder 2-1, não marca um penalty clarissimo sobre o Luisão.
Se fosse marcado se calhar a esta hora não estavam assim.

Agora é dar a oportunidade a alguns jogadores na quarta feira nunca esquecendo que são importantes os 3 pontos e depois na segunda ir com tudo para o jogo com o braga.
Força Rui Vitória, força Benfica  :slb2:

São nestas horas que se vêm os benfiquistas e não nos festejos no marquês.

Red Bullet

Citação de: jpcafe em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Não pude ver o jogo, resumo?
um golo marcado, tudo a defender À maluca, n precisas de saber mais.

slb770

Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Tinha dito... À um mês atrás..

Estávamos a tempo de salvar a época, mudando de treinador...

Agora a época foi com os porcos.... Perdida..

Uma época perdida...

E a que conclusão chegamos?

- Que a "estrutura" tem plena confiança no treinador e acredita que ele vai dar a volta

ou

- Que a "estrutura" ainda tem dúvidas e quer dar mais uma oportunidade.


Quando se via a léguas, em Setembro, que RV não +e treinador para o Benfica. Então por alturas do pós 0-3 na Luz, este gajo tem estampado na teste "Incompetente" e mesmo assim recusam-se a aceitar o óbvio.
FML!!

Livrinhos

Citação de: jpcafe em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Não pude ver o jogo, resumo?

Imagina que estás a arrear o calhau. Um daqueles bem duros.

Primeiro veio aquela agradável sensação de o largar, depois do serviço feito olhas para aquilo e dizer "eish que grande merda".

Foi assim o jogo.

MiguelRibeiro

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

O ano passado o Benfica já não ganhou nenhum jogo ao sporting. Isto não é um acaso. O Benfica vem a perder qualidade de há 2 épocas para cá.

nao ganhamos porque o Sporting tinha pior equipa mas melhor treinador, este ano é ao contrario...

33-5-25

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

O ano passado o Benfica já não ganhou nenhum jogo ao sporting. Isto não é um acaso. O Benfica vem a perder qualidade de há 2 épocas para cá.
Isso só mostra que o MS é um grande treinador, mas isso já sabíamos....

Mas o LFV....... não...

Royal_Flush

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Percebam que o meu ponto aqui não é defender as qualidades do Rui Vitória.

Sinceramente também tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica. Agora o que lhe foi feito foi a todos os níveis nojento.

Eu no lugar dele também teria muitas dificuldades em abandonar um contrato que lhe pode trazer tantos proveitos financeiros mas a verdade é que lhe mentiram descaradamente e ele está entre a espada e a parede.

Se ele saía no dia 1 de Setembro explicando que lhe tinham mentido teria a minha admiração eterna mas percebo que tenha decidido ficar.

Só quero que entendam que ele estava destinado ao fracasso desde o início pela tão elogiada ESTRUTURA.

Se ele não soube identificar as fraquezas do plantel então é tão cúmplice como o resto e que vá à vida dele mas o culpado vai passar entre os pingos de chuva.

Record: Sr. Ludwig van, o que acha do Rui Vitória?

Ludwig Van: tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica, eu no lugar dele também teria muitas dificuldades, ele está entre a espada e a parede, ele não soube identificar as fraquezas do plantel... vai passar entre os pingos de chuva.

Record: Obrigado Sr. Ludwig Van

Mr. Spawn

Porque razão um jogador com tonturas joga 120 minutos?

Phuket

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Como é possivel trocar um treinador fraco por um treinador horrivel? O JJ nao é grande coisa mas é mil vezes melhor que o Rui Vitoria, este Rui Vitoria nao passa de um banana, treinador de equipa pequena. Está de volta o Benfica dos anos 90, em que qualquer jogo era 1X2, mesmo contra um Vianense.
Mas a culpa nao é só do treinador, mas sim de quem o levou para lá e lhe deu um plantel ainda pior que o do ano passado.
Mas isso nao desculpa, a falta de atitude da equipa, a falta de fio de jogo, a falta de mecanismos, a falta de exigencia, a incapacidade de fazer mais que 3 passes seguidos. Ninguem sabe quais as ideias de jogo do treinador. Andam para la onze jogadores com o manto sagrado vestido e é uma monarquia absoluta.cada um faz o que quer.
Também me entristece a falta de exigencia e o comodismo do adepto benfiquista dos tempos modernos, onde tudo está bem, ninguem pode criticar o Deus Vieira e nao ha espaco para a critica e a discussao da actualidade do clube. Sou muito jovem ainda e nao foi este Benfica (Empresa) que aprendi a amar desde pequeno.
Nunca me vou envergonhar de ser do Benfica, nem que perca 10X seguidas contra o Sporting, porque o futebol é um desporto, hoje somos os melhores e amanha os piores e neste momento o Sporting é melhor e há que reconhecer isso
Ate parecia que nos últimos 25 anos ganhávamos com regularidade! Já sei, queres o Mourinho a treinar o Benfica!

supersueca

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Percebam que o meu ponto aqui não é defender as qualidades do Rui Vitória.

Sinceramente também tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica. Agora o que lhe foi feito foi a todos os níveis nojento.

Eu no lugar dele também teria muitas dificuldades em abandonar um contrato que lhe pode trazer tantos proveitos financeiros mas a verdade é que lhe mentiram descaradamente e ele está entre a espada e a parede.

Se ele saía no dia 1 de Setembro explicando que lhe tinham mentido teria a minha admiração eterna mas percebo que tenha decidido ficar.

Só quero que entendam que ele estava destinado ao fracasso desde o início pela tão elogiada ESTRUTURA.

Se ele não soube identificar as fraquezas do plantel então é tão cúmplice como o resto e que vá à vida dele mas o culpado vai passar entre os pingos de chuva.

FDS, ainda tens dúvidas???? 6ª derrota em jogos oficiais? Num Clube bicampeão do Tugão? Em Novembro??

ricmarkes

Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:49
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

O ano passado o Benfica já não ganhou nenhum jogo ao sporting. Isto não é um acaso. O Benfica vem a perder qualidade de há 2 épocas para cá.
Isso só mostra que o MS é um grande treinador, mas isso já sabíamos....

Mas o LFV....... não...

Como é possível termos perdido a oportunidade de o ir buscar. Surreal.

MoreThanRed

Citação de: jpcafe em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Não pude ver o jogo, resumo?

Desliga o computador, vai dormir e esquece isso.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.

Agora resmunga para desviar atenções, porque as coisas já estão más demais e parece mal estar a falar em processos.
É amiguinho do presidente, só tem que ir empurrando com a barriga para a frente que até ao final do campeonato tem emprego garantido.

No próximo ano, ano de eleições, sai o RV pa fazer a vontade aos adeptos e lá vem mais um ciclo de propaganda e esperanças para limpar mais umas eleições.

Filme já visto e revisto. Entretanto, um 3º lugar já será "positivo".

Lurgee

Citação de: jpcafe em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Não pude ver o jogo, resumo?

JC chuta para a frente... sapos ganham o ressalto, e organizam o ataque...
Repeat.

Schuldiner

Eu não acredito. Ele disse mesmo, «não quero ser comido de cebolada».
Tirem-me deste filme.