Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Mariachi em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 23:32
Plantel do caralho tem quem vai na frente do campeonato, e quem nos fodeu ao longo deste ano. E os Américas da pré-época. Esses sim.
Não me fodam com o caralho do plantel.
Para que serve o Djuricic, o Cristante, o Carcela, o Taarabt, o Lisandro?
Para que caralho dispensam 2x 2 defesas esquerdos?

Quem dispensa Bernardos?

Quem leva Guzzo e Teixeira às Américas e depois, chuto na peida e ide para um cantinho qualquer?
Clésio e Vera? Nem sei bem o que dizer.
Quem senta o Mitroglou para meter o atleta da meia maratona de Lisboa?

E sim, o presidente tem culpa e muita.
Cervi, contratado depois de fechar o mercado.
Defesas esquerdos é tipo o triângulo das Bermudas.
9M por 50% do Jiménez dá-me vontade de me inscrever na Cientologia.

Epá... nós aqui no fórum não somos nenhum expert na matéria. Nem sequer gajos que saibam um bocadinho de futebol, mas há merdas que nem o Bola 7 faz no FM.

;D
bem apanhada, tb me ri dessa!

Phuket

Os lagartos esta época já nos tiraram quase tudo, só falta mesmo a Taça da Liga, em apenas 4 meses!

É incrível!

LeandroSLB

Preferia ver a minha avó de andarilho a treinar o Benfica que este pateta alegre.

ricardoshearer

Citação de: nintendo1 em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Ganha dignidade e demite-te
Começo a pensar que é feito da mesma estirpe do presidente, alguma vez o ouviste falar em demissão?

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 21 de Novembro de 2015, 23:44
A desculpa da equipa é de rir, temos pior equipa que o braga ou o estoril? É que jogamos metade do que eles jogam, nao brinquem comigo, os jogadores nao sabem o que fazer em campo, nem o Messi se safava nesta equipa, adianta um caralho ter qualidade, se nao a podes pôr em prática.

O RV é mau, mas se alguém acredita que é por mandá-lo embora que passamos a jogar mais imediatamente estão enganados.

BENFIKA

A insistência no Pizzi e Talisca já começa a ser demais. Hoje o Talisca jogou em todas as posições, em nenhuma fez algo de jeito.

De resto, taticamente somos uma miséria, não mais do que isso. Ninguem faz ideia do que anda ali a fazer, ninguem é capaz de gerir o jogo, a filosofia é fazer dois passes e chuto pa frente, se cair num jogador nosso é tentar o contra ataque, caso contrário há que defender mais um ataque.

A defender, mesmo com muitos, somos péssimos, os centrais parecem mediocres, os laterais saidos da distrital, sobra Samaris pela entrega.

Estamos quase em Dezembro e não se vê melhorias na equipa, até pelo contrário, jogamos o futebol mais merdoso e apático dos últimos anos.

hertz

Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

afcs

Era bonito falares das arbitragens, e com razão, mas era se a equipa jogasse futebol

33-5-25

Citação de: Salinho em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2015, 23:35
Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica

Transformou o Benfica num Guimarães.
Ah e tal o plantel.


O caralho, é um incompetente.

ISTO!!!
Isto e digo mais..

Infelizmente, gosto muito de ver o Benfica a ganhar e saltei com a vitória em Madrid, mas foi o um mal, infelizmente pois com essa vitória está se a camuflar uma merda de época e uma equipa sem fio de jogo...

BBpT

Citação de: BBpT em 21 de Novembro de 2015, 19:37
Que raio de 11...


Espero que caso perca no fim não venha dizer "surpreendi o jj com o 11"

Disse na flash "surpreendemos o adversario", impressionante

capitao_baldaia

Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Por a vida em risco de um jogador nao e' brincadeira!

Este pessoal nao pensa.
Mas pôs o crl, é choro dele. Está a ser parvo e a chamar incompetente ao departamento médico, mas nem ele sabe o que diz.
Ele sabe tanto do que disse quanto aquilo que falou, ou seja, o Nico tem problemas de consciência.

jpcafe

4 derrotas em 4 clássicos?
Justa causa?


MiguelRibeiro

Como é possivel trocar um treinador fraco por um treinador horrivel? O JJ nao é grande coisa mas é mil vezes melhor que o Rui Vitoria, este Rui Vitoria nao passa de um banana, treinador de equipa pequena. Está de volta o Benfica dos anos 90, em que qualquer jogo era 1X2, mesmo contra um Vianense.
Mas a culpa nao é só do treinador, mas sim de quem o levou para lá e lhe deu um plantel ainda pior que o do ano passado.
Mas isso nao desculpa, a falta de atitude da equipa, a falta de fio de jogo, a falta de mecanismos, a falta de exigencia, a incapacidade de fazer mais que 3 passes seguidos. Ninguem sabe quais as ideias de jogo do treinador. Andam para la onze jogadores com o manto sagrado vestido e é uma monarquia absoluta.cada um faz o que quer.
Também me entristece a falta de exigencia e o comodismo do adepto benfiquista dos tempos modernos, onde tudo está bem, ninguem pode criticar o Deus Vieira e nao ha espaco para a critica e a discussao da actualidade do clube. Sou muito jovem ainda e nao foi este Benfica (Empresa) que aprendi a amar desde pequeno.
Nunca me vou envergonhar de ser do Benfica, nem que perca 10X seguidas contra o Sporting, porque o futebol é um desporto, hoje somos os melhores e amanha os piores e neste momento o Sporting é melhor e há que reconhecer isso

Royal_Flush

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Percebam que o meu ponto aqui não é defender as qualidades do Rui Vitória.

Sinceramente também tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica. Agora o que lhe foi feito foi a todos os níveis nojento.

Eu no lugar dele também teria muitas dificuldades em abandonar um contrato que lhe pode trazer tantos proveitos financeiros mas a verdade é que lhe mentiram descaradamente e ele está entre a espada e a parede.

Se ele saía no dia 1 de Setembro explicando que lhe tinham mentido teria a minha admiração eterna mas percebo que tenha decidido ficar.

Só quero que entendam que ele estava destinado ao fracasso desde o início pela tão elogiada ESTRUTURA.

Se ele não soube identificar as fraquezas do plantel então é tão cúmplice como o resto e que vá à vida dele mas o culpado vai passar entre os pingos de chuva.

Amigavelmente resumi o post do grande Lug em bold.