Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Eu acho é que pouca gente deu atenção a este terror.

Em 21 Jogos:

10 Vitórias
9 Derrotas


Mas o que caralho são estes números?

dmc

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

Não sei se o Favre será para o nosso bico. O Bielsa talvez funcionasse se lhe dessem tempo para impor as suas ideias e duvido muito disso. O PF seria a opção mais realista neste momento, admito.

Schuldiner

já esteve para ir para o Porto, já esteve para ir para o Sporting no fim da época 2012-2013, não quis renovar no verão 2014, tinha como preferência a sua continuidade apesar de não gostar dele, não ficou por uma razão ou outra e foi para um rival direto.

Posto isto, só tenho a dizer.

Spoiler
JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!
[fechar]

Pedro84


Diavolo Rosso

Citação de: Sousa_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro
Mas qual Peseiro? Quem nos dera ter um José Peseiro, pelo menos jogávamos à bola.

Schuldiner

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22