Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Eu acho é que pouca gente deu atenção a este terror.

Em 21 Jogos:

10 Vitórias
9 Derrotas


Mas o que caralho são estes números?

dmc

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

Não sei se o Favre será para o nosso bico. O Bielsa talvez funcionasse se lhe dessem tempo para impor as suas ideias e duvido muito disso. O PF seria a opção mais realista neste momento, admito.

Schuldiner

já esteve para ir para o Porto, já esteve para ir para o Sporting no fim da época 2012-2013, não quis renovar no verão 2014, tinha como preferência a sua continuidade apesar de não gostar dele, não ficou por uma razão ou outra e foi para um rival direto.

Posto isto, só tenho a dizer.

Spoiler
JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!

JJ VAI PO CARALHO!!!
[fechar]

Pedro84


Diavolo Rosso

Citação de: Sousa_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro
Mas qual Peseiro? Quem nos dera ter um José Peseiro, pelo menos jogávamos à bola.

Schuldiner

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

Não sei se o Favre será para o nosso bico. O Bielsa talvez funcionasse se lhe dessem tempo para impor as suas ideias e duvido muito disso. O PF seria a opção mais realista neste momento, admito.

Favre era muita competência, muita mesmo.

hertz

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.

Dos estrangeiros e dos quais tenho ouvido elogios há, por exemplo, o treinador do Rayo ou o do Celta. O do Nápoles também já era muito elogiado quando ainda estava no Empoli. Agora já é tarde.
Mas isto também pouco importa pois o Vieira não escolhe os treinadores com base no seu modelo de jogo e competência. Aposto que não viu um único jogo do Vit. Guimarães à excepção dos jogos contra o Benfica

Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.

abar85

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:

Acho que vou denunciar o 23 ;D

LeandroSLB


piwo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2015, 17:18
Agora já é tarde para mudar. A época está praticamente perdida e a estocada final será em Braga.

É lutar pelo 3º lugar e começar a preparar a próxima época.

Com este presidente e treinador se for para ficar em 3º assinava ja.
Temo que va ser muito pior que isso.
Normalmente um 3º lugar nao perde 3 vezes com o Zbording em menos de 4 meses. (uma delas por claros 3-0)

VitorPaneira7

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

Não sei se o Favre será para o nosso bico. O Bielsa talvez funcionasse se lhe dessem tempo para impor as suas ideias e duvido muito disso. O PF seria a opção mais realista neste momento, admito.

Favre era muita competência, muita mesmo.
Tem bom cartel na Alemanha, clubes alemães e quiçá franceses e ingleses devem no ter já de olho. Mas sim revelava competência.

dmc

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Mais uma vez, não percebo porque caralho agora temos de mamar com taberneiros para treinador da equipa.

Foi mudado algum estatuto em relação a isso?

Porque é que agora só podemos ter os Paulo Bentos, Peseiros e o caralho? É obrigatório ter um treinador português e/ou do Tugão?



É simples.
Os estrangeiros bons são caros e não há dinheiro para pagar. Os tempos dos 4M/época já foram.

Esse dinheiro dava para trazer um treinador que punha o Jorge no bolso das moedas.

Bailey

penso que foi na época do souness já com os reformados ingleses todos na equipa que alguém na rádio se saíu com a brilhante expressao de que o meio campo do Benfica parecia controladores de tráfego áereo visto que era só balao para o ar
regressámos a esses tempos. anos 90 no seu melhor

biumbs