Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Foda-se, quando um gajo se lembra das supostas figurinhas do Vieira a tentar despachar o Jorjus para o Catar só para trazer o seu amigão.

Quem é o idiota que pensa sequer em fazer isto? Inacreditável.

Bedsy

#86731
Pronto cá  vai.

"Foi um erro não vermos que o judas era o único que servia.
Sem ele vamos fechar.
E quem sempre avisou devia receber um queijinho "

Isto chega?


E sim o judas é  o melhor treinador em portugal.

Mas acho que ninguém está  satisfeito com o que se está  a passar.

Mas ainda vamos a tempo de recuperar.
E para isso é  mandar este gajo pá  rua.

Phuket

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Estamos como estamos pprque o nosso presidente foi buscar uma fraude para treinador. Varias vezes disse aqui que queria contrato eterno com o Jesus se fosse para ir buscar o "ninguém morre por cair ao mar".

Agora admito que queria a saída do Jesus para ir buscar melhor. E há melhor. Tantos e tantos.
Tenho de pedir desculpa por ambicionar melhor para o Benfica? Era só o que faltava.
Shoky, não é pedir desculpa, é admitir que estavam a sonhar alto e que não conhecem quem têm como presidente. É simples.
É reconhecer o engano.

Que nao conheço o quê? Conheço e bem por isso queria a renovaçao do Jesus. Pessoa que odeio...

Mas nunca é sonhar alto pedir mais e melhor. Vitor Pereira ou Marco Silva e iamos a caminho do tri.
Eu não acredito nisso, estaríamos melhor certamente, mas com este plantel só JJ era capaz de ser campeão. Sabes porquê? Porque conhecia melhor do que ninguém estes jogadores, conhecia os seus pontos fortes e os seus pontos fracos e era o único que era capaz de potenciar Pizzis e Taliscas... Os outros 2 são bons, têm potencial, mas podiam chegar cá e demorar tempo a fazer o que o JJ fazia em pouco tempo dado o conhecimento que já tinha do plantel.

dmc

Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.

Bailey

"Tenho estado calado porque tenho o máximo respeito por todos, mas é fundamental que entendam que ser bom não é ser bonzinho, não é ser bombom."

que discursozinho de pateta alegre.

Breaking Bad

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:15
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:08
a única coisa que teem que pedir desculpa foi quem andou a avisar dos perigos da saída do Jesus e ser atacado constantemente neste fórum. Não é uma questão de se ter apoiado ou nao o Jesus enquanto treinador do Benfica, foi o tratamento dado aos "jesuitas", essa alcunha que serviu só para ridicularizar quem avisou para a merda quer aí vinha.

Sim, tentem pintar da cor que quiserem, há muitos treinadores capazes de ganhar o campeonato português pelo Benfica  por esse mundo fora, ninguém tem que pedir desculpa pela verdade.

E depois não deixa de ser engraçado olhar para a época do Sporting, olhar para tudo.... é só sucessos!

tá em primeiro lugar no campeonato pelo pateting, com o melhor arranque de há nao sei quantos anos

foi o árbitro, foi sorte, foi o caralho mais velho. claro que nao tem nada a ver com o jesus ter ido para lá

e mais que resultados, muito mais que resultados é ver os 3 jogos que se fez contra eles, e ver quem é que jogou a bola e quem é que ficou a ver navios, com o navegador ao leme.

mas siga, admitirem que estao e ESTAVAM ERRADOS e coisa que nunca vao fazer.
falhou o acesso a LC,  esta a ser o bombo da festa na LE.

Alias os unicos jogos em que o scp jogou bem foi contra o Benfica do Almirante Rui.

O Benfica com um treinador competente como o MS ou VP tinha comido de cebolada este scp do jj.

Alias ja usei esta comparacao antes e vai no mesmo sentido com a seleccao  .   quando saiu o Scolari e se foi buscar o Queiroz (que todo mundo tambem viu que ia dar merda)   olhando para o vosso criterio quer dizer que afinal o Scolari era um deus do futebol tambem.

Shoky

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Pronto cá  vai.

"Foi um erro não vermos que o judas era o único que servia.
Sem ele vamos fechar.
E quem sempre avisou devia receber um queijinho "

Isto chega?


E sim o judas é  o melhor treinador em portugal.

Sem concorrencia diga se. Ha 4 portugueses no estrangeiro melhores que ele. E ainda Leo Jardim que é ela por ela.

Slb23

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Baron_Davis

em astana vai ser mais do mesmo...

os turcos enfardam em espanha, e o Benfica qualifica-se

objectivo cumprido


Diavolo Rosso

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

El_Capone

ha outra coisa que me intriga sera que foi o RV que quis jogar a defesa depois de ter marcado o golo ou foi a tal famosa "extrutura" que o obrigou?? sera so o homem o culpado de tudo? e se ele tiver as suas ideias e nao o deixarem mudar o sistema e o modelo?? nao sei eu ja tou por tudo...era bom que algumas coisas viessem a ser explicadas

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:

Janecas

Mais uma vez, não percebo porque caralho agora temos de mamar com taberneiros para treinador da equipa.

Foi mudado algum estatuto em relação a isso?

Porque é que agora só podemos ter os Paulo Bentos, Peseiros e o caralho? É obrigatório ter um treinador português e/ou do Tugão?


Juan Mata

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2015, 17:18
Agora já é tarde para mudar. A época está praticamente perdida e a estocada final será em Braga.

É lutar pelo 3º lugar e começar a preparar a próxima época.
Era sempre positivo teres um treinador bom já a preparar a próxima temporada agora, com dois mercados de transferências pela frente e com contextos competitivos para definir o seu modelo de jogo.

Paulo Fonseca, Marco Silva, Vítor Pereira e Favre serviam perfeitamente.

Sousa_slb

Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro