Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Isto é o que dá por as amizades à frente da competência.

abar85

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:15
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:08
a única coisa que teem que pedir desculpa foi quem andou a avisar dos perigos da saída do Jesus e ser atacado constantemente neste fórum. Não é uma questão de se ter apoiado ou nao o Jesus enquanto treinador do Benfica, foi o tratamento dado aos "jesuitas", essa alcunha que serviu só para ridicularizar quem avisou para a merda quer aí vinha.

Sim, tentem pintar da cor que quiserem, há muitos treinadores capazes de ganhar o campeonato português pelo Benfica  por esse mundo fora, ninguém tem que pedir desculpa pela verdade.

E depois não deixa de ser engraçado olhar para a época do Sporting, olhar para tudo.... é só sucessos!

tá em primeiro lugar no campeonato pelo pateting, com o melhor arranque de há nao sei quantos anos

foi o árbitro, foi sorte, foi o caralho mais velho. claro que nao tem nada a ver com o jesus ter ido para lá

e mais que resultados, muito mais que resultados é ver os 3 jogos que se fez contra eles, e ver quem é que jogou a bola e quem é que ficou a ver navios, com o navegador ao leme.

mas siga, admitirem que estao e ESTAVAM ERRADOS e coisa que nunca vao fazer.

Claro, ir com o caralho na champions um dos principais objectivos, cagar na europa porque tem que haver uma desculpa... ai já sei, mas aí foi o árbitro... não convem falar disso, é só sucessos.

A mim não me vês a por a arbitragem como reponsável pela nossa éoca.

O que tu tens que fazer duma vez, tu e outros, é assumir que para vocês JJ era o melhor treinador que podiamos ter, o que é legítimo, tal como é legitimo achar o contrârio, que há mais treinadores, o que me parece bem real. E não é por Vieira ter escokhido um treinador fraco que vocês têm razão e os outros têm que pedir desculpa ou admitir nada.

Assumam de uma vez sem andar com rodeios.

jgbg91

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Estamos como estamos pprque o nosso presidente foi buscar uma fraude para treinador. Varias vezes disse aqui que queria contrato eterno com o Jesus se fosse para ir buscar o "ninguém morre por cair ao mar".

Agora admito que queria a saída do Jesus para ir buscar melhor. E há melhor. Tantos e tantos.
Tenho de pedir desculpa por ambicionar melhor para o Benfica? Era só o que faltava.
Shoky, não é pedir desculpa, é admitir que estavam a sonhar alto e que não conhecem quem têm como presidente. É simples.
É reconhecer o engano.

Que nao conheço o quê? Conheço e bem por isso queria a renovaçao do Jesus. Pessoa que odeio...

Mas nunca é sonhar alto pedir mais e melhor. Vitor Pereira ou Marco Silva e iamos a caminho do tri.
Eu não acredito nisso, estaríamos melhor certamente, mas com este plantel só JJ era capaz de ser campeão. Sabes porquê? Porque conhecia melhor do que ninguém estes jogadores, conhecia os seus pontos fortes e os seus pontos fracos e era o único que era capaz de potenciar Pizzis e Taliscas... Os outros 2 são bons, têm potencial, mas podiam chegar cá e demorar tempo a fazer o que o JJ fazia em pouco tempo dado o conhecimento que já tinha do plantel.

ganhamos no ano passado porque o enzo mesmo contrariado salvou a primeira volta do campeonato, que deu margem pontual para todos os fracassos da segunda volta, quando pizzis e taliscas andavam a jogar na posição dele. Curiosamente deves ter memoria curta, o conhecimento do plantel que tantos falas levou a 3 anos que andamos a penar, onde mesmo ai defendias o jj até à morte. Nem vou falar do trajecto patetico na taça de Portugal que jj teve no Benfica. Já agora porque tens sempre de ir buscar o jj para qualquer conversa? é o unico treinador que conheces?

Çula

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 16:59
Desejar derrotas do Benfica? Epá, não caiam nessa.

Isso nem a brincar.

Sim, sim, claro.
Um dos problemas do Benfica é estar infestado de politicamente correctos.

Não desejar derrotas do meu clube é ser politicamente correcto?

Então sim, tenho que me assumir como tal.

Mas hey, não te acanhes, por mim podes torcer por derrotas do Benfica toda a santa semana.

Aliás, vi isso ser feito tantas vezes com um treinador competente e até achei graça, não ia ser com um treinador destes (que nem sei bem como classificar) que ia ser diferente.

Phuket

Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Não são os adeptos do clube que têm que admitir o que quer que seja. Quem deveria assumir isso é quem achou que mudar de paradigma (seja lá o que isso for) numa equipa que finalmente estava a cumprir aquilo que é o verdadeiro propósito do SLB (ganhar, ganhar, ganhar), era exactamente aquilo que o clube precisava.

Eu não papo minimamente a frase do "o mal não foi o Zé ter saído, foi não ter-se sabido substitui-lo", mas isso seriam outros quinhentos. Agora, os adeptos têm o direito de ter as suas preferências, mesmo que muitas vezes sejam movidas mais pelo gosto pessoal do que por aquilo que o clube ganha ou perde com determinada mudança. A grande realidade é que uns com uma visão outros com outra, não somos nós que tomamos as decisões.
Çula, isso seria o normal, mas estamos a falar de uma situação especial, porque envolveu ódios pessoais, perseguição a pessoas que achavam que o Jesus era um excelente treinador e eram perseguidas diariamente aqui no fórum. Chamando-lhes diariamente nomes, conotando-as como adeptos de outros clubes, dizendo que preferiam defender o treinador do que o clube, etc.
Afinal quem defendia o clube era quem alertava diariamente para o perigo de deixar sair JJ no final da época passada!
Não te esqueças também que estas críticas eram diárias e quando o Benfica ia em primeiro lugar no campeonato, ou seja com o Benfica a liderar o futebol em Portugal!

Eu falo nisso porque era provocado todos os dias, percebes?

Baron_Davis

o Benfica do Rv é o sustento do juz lagarto

3 jogos, 3 derrotas (1 golo marcado)



jpcafe

Wow ainda é treinador do Benfica?
:rir:
Estamos entregues aos bichos.

Bedsy

#86752
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Pronto cá  vai.

"Foi um erro não vermos que o judas era o único que servia.
Sem ele vamos fechar.
E quem sempre avisou devia receber um queijinho "

Isto chega?


E sim o judas é  o melhor treinador em portugal.

Sem concorrencia diga se. Ha 4 portugueses no estrangeiro melhores que ele. E ainda Leo Jardim que é ela por ela.
Está  nas sete quintas.
Não há  ninguém que lhe meta medo.
Com  vitor  pereira nem levanta-va a voz.
E se calhar nem um jogo nos ganhavam este ano.

Breaking Bad


Bailey

Citação de: Sousa_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro

quem dera a mim o peseiro na época 15 16, o resultado era o mesmo n ía ganhar porra nenhuma, mas ao menos via futebol

Janecas

O Trapattoni já se reformou?

Se é para jogar á moda do Chourição ao menos mete-se esta gente a defender como deve ser.

biumbs


Livrinhos

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Então aquele post todo catita com a 17ª despedida também é para esquecer?

Que chatice.

Shoky

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Mais uma vez, não percebo porque caralho agora temos de mamar com taberneiros para treinador da equipa.

Foi mudado algum estatuto em relação a isso?

Porque é que agora só podemos ter os Paulo Bentos, Peseiros e o caralho? É obrigatório ter um treinador português e/ou do Tugão?



E o presidente falava com quem nos joggings matinais no Seixal.

Há merdas que não compreendes Janecas.

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Isto é o que dá por as amizades à frente da competência.
E os ódios pessoais.