Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Delirium Tremens

Com um presidente decente, a saída do JJ não seria um problema, mas sim uma oportunidade.

piwo

Citação de: chama_eterna em 22 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: numaxaca em 22 de Novembro de 2015, 16:54
Existe uma forte possibilidade de RV mudar de funções no BENFICA e isto não é treta. Vamos ver se existe essa coragem por parte do LFV. Da minha parte irei sempre apoiar quem estiver á frente da equipa.

Eu apoio o BENFICA se o treinador for um dos problemas e correr com ele

Qual é o tacho agora para o amigo a ganhar 1 milhao epoca? Falar bom portugues nas conferencias de imprensa ? Para isso que viesse o Manuel Machado, ficava mais barato.

abar85

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:08
a única coisa que teem que pedir desculpa foi quem andou a avisar dos perigos da saída do Jesus e ser atacado constantemente neste fórum. Não é uma questão de se ter apoiado ou nao o Jesus enquanto treinador do Benfica, foi o tratamento dado aos "jesuitas", essa alcunha que serviu só para ridicularizar quem avisou para a merda quer aí vinha.

Sim, tentem pintar da cor que quiserem, há muitos treinadores capazes de ganhar o campeonato português pelo Benfica  por esse mundo fora, ninguém tem que pedir desculpa pela verdade.

E depois não deixa de ser engraçado olhar para a época do Sporting, olhar para tudo.... é só sucessos!

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 16:59
aí estão eles, os jotas lovers

como se o jota nem tivesse enfardado de villas boas e vitos, para não falar de LC

há mais treinadores para substituir o jotas, obviamente o rv não é um deles

Farto da conversa do JJ até há ponta dos cabelos.

kingvata

O que falta fazer ou acontecer para este tipo ir para a rua. Não se trata só das derrotas mas também do facto de não jogarem rigorosamente nada, nada!

Por favor, sai!  :tickedoff:

Çula

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Não são os adeptos do clube que têm que admitir o que quer que seja. Quem deveria assumir isso é quem achou que mudar de paradigma (seja lá o que isso for) numa equipa que finalmente estava a cumprir aquilo que é o verdadeiro propósito do SLB (ganhar, ganhar, ganhar), era exactamente aquilo que o clube precisava.

Eu não papo minimamente a frase do "o mal não foi o Zé ter saído, foi não ter-se sabido substitui-lo", mas isso seriam outros quinhentos. Agora, os adeptos têm o direito de ter as suas preferências, mesmo que muitas vezes sejam movidas mais pelo gosto pessoal do que por aquilo que o clube ganha ou perde com determinada mudança. A grande realidade é que uns com uma visão outros com outra, não somos nós que tomamos as decisões.

jgbg91

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Estamos como estamos pprque o nosso presidente foi buscar uma fraude para treinador. Varias vezes disse aqui que queria contrato eterno com o Jesus se fosse para ir buscar o "ninguém morre por cair ao mar".

Agora admito que queria a saída do Jesus para ir buscar melhor. E há melhor. Tantos e tantos.
Tenho de pedir desculpa por ambicionar melhor para o Benfica? Era só o que faltava.
Shoky, não é pedir desculpa, é admitir que estavam a sonhar alto e que não conhecem quem têm como presidente. É simples.
É reconhecer o engano.

mas foi o jj que ganhou 34 campeonatos no Benfica, mais 25 taças e 2 ligas dos campeoes? pagavamos 4M a um gajo que chegava a dezembro e só lutava pelo campeonato crl. Estamos pior? estamos porque fomos buscar uma vassoura para treinador. Com um treinador minimamente competente talvez só tivessemos perdido a supertaça. De resto continuas a falar do jj como se fosse um Pep guardiola. Verdade seja dita os lagartos não jogam a ponta de um corno, mas jogam melhor que nós, porque simplesmente nós não jogamos nada

Bailey

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:08
a única coisa que teem que pedir desculpa foi quem andou a avisar dos perigos da saída do Jesus e ser atacado constantemente neste fórum. Não é uma questão de se ter apoiado ou nao o Jesus enquanto treinador do Benfica, foi o tratamento dado aos "jesuitas", essa alcunha que serviu só para ridicularizar quem avisou para a merda quer aí vinha.

Sim, tentem pintar da cor que quiserem, há muitos treinadores capazes de ganhar o campeonato português pelo Benfica  por esse mundo fora, ninguém tem que pedir desculpa pela verdade.

E depois não deixa de ser engraçado olhar para a época do Sporting, olhar para tudo.... é só sucessos!

tá em primeiro lugar no campeonato pelo pateting, com o melhor arranque de há nao sei quantos anos

foi o árbitro, foi sorte, foi o caralho mais velho. claro que nao tem nada a ver com o jesus ter ido para lá

e mais que resultados, muito mais que resultados é ver os 3 jogos que se fez contra eles, e ver quem é que jogou a bola e quem é que ficou a ver navios, com o navegador ao leme.

mas siga, admitirem que estao e ESTAVAM ERRADOS e coisa que nunca vao fazer.

Breaking Bad

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Quer dizer que uma decisao tem que ser tomada em base do RV? para fazer de o JJ um deus?

Nao tenho problemas a chegar a admitir que erramos com a saida do JJ, se o Benfica ir buscar um treinador como MS ou VP e com esses treinadores as coisas correrem mal e estes serem humilhados pelo JJ.


Agora nunca na vida se admitir o quer que seja quando o LFV vai buscar um treinador que 99% dos Benfiquistas diziam que ia ser um fracasso porque tudo mundo via que ele nao tinha qualidades para treinar um clube como o Benfica.

Alias o que nao faltava aqui era muitos anti-JJ que com a possiblidade de vir o RV para o seu lugar, queriam a continuacao dele.   


El_Capone

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 17:06
Depois da tempestade, vem a bonança. Mas primeiro era preciso que houvesse vontade de sair desta tempestade.

Até podiamos ter ganho ontem, este gajo tem de sair do Benfica o mais rápido possível!
concordo contigo mesmo se tivesse-mos ganho nao deixava de ser uma exibiçao, miseravel, estivemos quase sempre a jogar a Guimaraes, ta mais que na hora de reunir e mudar o chip. Não me conformo de estarem em campo a jogarem com medo dos lagartos, podem ate falar em arbitragens e tudo mais, mas a verdade é que nao jogamos nada, nao temos um modelo de jogo, nao temos defesa, nao temos meio campo, ainda vai ser o miudo o Renato Sanchez que vai solucionar isso... a equipa é 8 ou 80, ou ha-de se partir toda ou poe o autocarro, nao tem ADN de equipa grande este homem, ate acredito que tenha as suas ideias muito para la daquilo que fazia no Guimaraes mas se as tem nao as ta a uzar e essas forem jogar a defesa num clube como o Benfica entao tenho que o convidar a sair mais uma vez, isto pq ja ando a dizer isto desde o jogo da Supertaça e pelo andar vou chegar ao fim do campeonato com o mesmo discurso...

biumbs

Usar Talisca 120 minutos enquanto saíam Pizzi, Mitro e Guedes é um exemplo gritante de, das duas uma, ou de quem não faz a mínima ideia do que está a fazer, ou que os compadrios dentro da "estrutura" pisam qualquer coisa e qualquer pessoa.

É de uma tristeza enorme qualquer uma das hipóteses.

Pedro84

Citação de: Virus em 22 de Novembro de 2015, 17:08
Infelizmente tudo isto era previsível desde que se falou no Rui Vitoria para Treinador.

O meu desespero foi tal que até cheguei a desejar o Vítor Pereira para Treinador, não sem antes me benzer três vezes antes de prenunciar tal nome e desejo.

É preciso ser-se um traste completo em futebol para se considerar o RV para treinador do Benfica. Quanto mais contratá-lo!

abar85

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:08
a única coisa que teem que pedir desculpa foi quem andou a avisar dos perigos da saída do Jesus e ser atacado constantemente neste fórum. Não é uma questão de se ter apoiado ou nao o Jesus enquanto treinador do Benfica, foi o tratamento dado aos "jesuitas", essa alcunha que serviu só para ridicularizar quem avisou para a merda quer aí vinha.
Eu acho que não é necessário pedir desculpa, basta porém a mão na consciência e admitirem que erraram.

Eu já fico satisfeito se escreverem: "Foi um erro termos deixado sair um treinador campeão, devíamos ter esperado por outra altura para mudar de treinador. Enganámo-nos, deixamo-nos levar pelo ódio pessoal e agora estamos arrependidos."

Basta isto.

Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Pelo menos desta vez idntificas-te com clareza.


Basta isto.  Epah que comédia

Baron_Davis

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:08
a única coisa que teem que pedir desculpa foi quem andou a avisar dos perigos da saída do Jesus e ser atacado constantemente neste fórum. Não é uma questão de se ter apoiado ou nao o Jesus enquanto treinador do Benfica, foi o tratamento dado aos "jesuitas", essa alcunha que serviu só para ridicularizar quem avisou para a merda quer aí vinha.
Eu acho que não é necessário pedir desculpa, basta porém a mão na consciência e admitirem que erraram.

Eu já fico satisfeito se escreverem: "Foi um erro termos deixado sair um treinador campeão, devíamos ter esperado por outra altura para mudar de treinador. Enganámo-nos, deixamo-nos levar pelo ódio pessoal e agora estamos arrependidos."

Basta isto.
fdx  :rir:

parece um texto que a polícia obriga a assinar quando alguém que não cometeu nenhum crime, se dar como culpado

sbremoved_28408

Agora já é tarde para mudar. A época está praticamente perdida e a estocada final será em Braga.

É lutar pelo 3º lugar e começar a preparar a próxima época.