Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:37
Eu acho que o Vítor Pereira foi uma chance de ouro. Até psicologicamente era perfeito.

Continuo a não achar o Marco Silva melhor que o treinador anterior. E eu quero sempre melhor.

Favre está disponível.

O Vitó era uma jogada muito boa demais para o artolas a fazer.

Bater em duas frentes ao mesmo tempo? Não que isso exige muito da cabeça...

Bailey

Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2015, 17:37
Se este tipo sair o proximo treinador terá os mesmos problemas.

Cabe a direcção reforçar o plantel em Janeiro. Se isto não acontecer significa duas:

- Ou Financeiramente estamos na merda
- Ou estão-se a nas tintas para o futebol do Benfica



ou então é o 2 em 1

abar85

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:34
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Mas nao estao disponiveis porque?  Como e que chegam a estas conclusoes?
Se estao a falar de um Mourinho, LJ e AVB ai sim devido ao dinheiro que ganham.   Agora MS ou VP nao tenho duvidas que se o Benfica os quisesse, eles vinham.

Sair do Olympiakos e Fener a meio da época? Não me acredito muito nisso.
Se fossemos um clube de topo na Europa acreditaria. Neste momento não temos capacidade, parece-me.
Para sair do Olympiakos basta comer a mulher do Presidente.

Força Marco estamos contigo.

O Benfica quanto teria que pagar ao Sporting?

Não me parece uma solução, nem a melhor provavelmente.

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Eu quero lá saber se estive certo ao defender o JJ ou errado em acreditar eu que podíamos melhorar esta época com a saída do JJ abrindo horizontes e mudando erros que tinham vindo a ser cometidos?

Eu vibro com as vitórias do Benfica e sofro com as derrotas, quero lá saber se estou certo ou errado. A mim só me interessa acertar no Euromilhões.
Por isso é que ninguém te leva a sério.

Geovanni95

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2015, 17:37
Se este tipo sair o proximo treinador terá os mesmos problemas.

Cabe a direcção reforçar o plantel em Janeiro. Se isto não acontecer significa duas:

- Ou Financeiramente estamos na merda
- Ou estão-se a nas tintas para o futebol do Benfica



ou então é o 2 em 1

Exato

dmc

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

Não sei se o Favre será para o nosso bico. O Bielsa talvez funcionasse se lhe dessem tempo para impor as suas ideias e duvido muito disso. O PF seria a opção mais realista neste momento, admito.

Favre era muita competência, muita mesmo.
Tem bom cartel na Alemanha, clubes alemães e quiçá franceses e ingleses devem no ter já de olho. Mas sim revelava competência.

Muito sinceramente duvido  que alguém na alta esfera da "ESTRUTURA" saiba sequer quem é o Favre e até suspeito que o próprio Rui Costa também não o conheça.

O problema é isto mesmo.
Ontem escrevi que tínhamos que mandar o RV imediatamente para a rua para minimizar os estragos, mas também que tinha muito medo da sua sucessão. O Presidente tem muitos amigos no futebol, cobram pouquinho e apostam nos miúdos como ele quer. A competência ficaria sempre para 2º plano.

LeandroSLB

Citação de: Boban10 em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: biumbs em 22 de Novembro de 2015, 17:25


Assinava na hora.

Andávamos lá em cima na luta, não duvides.
Esse é o contrário do Vitória - treino acima de tudo e não vira a cara a uma boa guerra. Neste momento é disto que precisamos.

Ainda para mais com o ódio que ele tem ao JJ.

Sim porque o VP tinha ódio era ao JJ e não ao Benfica.

VitorPaneira7

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 17:34
Sampaoli - Seleccionador
Favre - Desempregado
Bielsa - Desempregado
Advocaat - Desempregado
Carlo Ancelotti - Desempregado - ok, este é um esticão
Mazzarri - Desempregado

Não custa tentar.

Difícil é certo, mas só sabemos se tentarmos.

Não custa, Rui Costa foi durante anos jogador dele, quem não arrisca não petisca. Mais vale andar a tentar pescar Favres, Klopps e Ancelottis do que preferir pescar num lago onde andam Peseiros, Paulo Bentos e Vitórias.

Benfiquista15


jgbg91

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:35
O Vitor Pereira e o Marvo Silva foram chances de ouro. Agora estão descartados. São impossiveis.

Mas há sempre alguma truta disponível. Há sempre um treinador muito bom no mercado. Português ou estrangeiro.

Temos de cortar o mal pela raiz já. Ou tinhamos. Mas com esta direcção agora só há o trenguinho do Paulo Bento disponível e por isso mais vale estarem quietos...

Direcção profundamente amadora.

eu não tenho duvidas que o RV levando um biqueiro para a rua hoje, e amanha chegasse o bielsa ou o favre, ainda teriamos uma palavra a dizer no campeonato, mesmo estando neste momento a 8 pontos. Os nossos rivais não jogam a ponta de um corno, e nós ainda conseguimos jogar pior que eles.

ricardoshearer

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:39
Citação de: Boban10 em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: biumbs em 22 de Novembro de 2015, 17:25


Assinava na hora.

Andávamos lá em cima na luta, não duvides.
Esse é o contrário do Vitória - treino acima de tudo e não vira a cara a uma boa guerra. Neste momento é disto que precisamos.

Ainda para mais com o ódio que ele tem ao JJ.

Sim porque o VP tinha ódio era ao JJ e não ao Benfica.
Tinha ódio ao JJ porque?

biumbs

Problema de dinheiro não seria. Quem dá 4M a Jesus durante tantos anos e 1M a Vitória não pode usar a falácia do ordenado do treinador.

Metessem 4M por ano à frente do VP a ver se ele não vinha a correr.

abar85

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.
Eu escrevi aquilo, mas não era para ti, porque sinceramente não sei onde te podia situar.
É como com a estrutura, era ótima quando a Sic fez as reportagens, mas agora para ti já dever ser uma valente merd@, com o RV a mesma coisa, na semana passada merecia apoio, mas já deves defender que seja demitido ou que saia por sua vontade!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta bipolaridade!

Isto está cada vez melhor... acusar alguém de biolaridade!

Slb23

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.
Eu escrevi aquilo, mas não era para ti, porque sinceramente não sei onde te podia situar.
É como com a estrutura, era ótima quando a Sic fez as reportagens, mas agora para ti já dever ser uma valente merd@, com o RV a mesma coisa, na semana passada merecia apoio, mas já deves defender que seja demitido ou que saia por sua vontade!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta bipolaridade!
Here we go again...

A estrutura tem defeitos e virtudes, a competência que tinha continua a ter mas obviamente que não acerta sempre e falhou na escolha do treinador. Já agora eu já elogio a tão falada estrutura bem antes da reportagem, para reconhecer os progressos do Benfica basta estar atento ao clube e ter olhinhos na cara não andando preocupado em defender agendas ou pessoas.

Quanto ao treinador como sempre é vitima dos resultados, neste momento é para sair tal como o JJ devia sair se não tivesse ganho ao Gil Vicente em 2013.

E já agora eu tenho o direito de dizer o que quiser e analisar o Benfica como quiser, não és ninguém para andar aqui a acusar este ou aquele porque durante meses andas-te aqui com outra conta e não tiveste a dignidade de assumir quem eras. Ganha é vergonha na cara e pensa mais no Benfica e menos no JJ.

LeandroSLB

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2015, 17:39
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 17:34
Sampaoli - Seleccionador
Favre - Desempregado
Bielsa - Desempregado
Advocaat - Desempregado
Carlo Ancelotti - Desempregado - ok, este é um esticão
Mazzarri - Desempregado

Não custa tentar.

Difícil é certo, mas só sabemos se tentarmos.

Não custa, Rui Costa foi durante anos jogador dele, quem não arrisca não petisca. Mais vale andar a tentar pescar Favres, Klopps e Ancelottis do que preferir pescar num lago onde andam Peseiros, Paulo Bentos e Vitórias.

Nem mais.