Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 17:34
Sampaoli - Seleccionador
Favre - Desempregado
Bielsa - Desempregado
Advocaat - Desempregado
Carlo Ancelotti - Desempregado - ok, este é um esticão
Mazzarri - Desempregado

Não custa tentar.

Difícil é certo, mas só sabemos se tentarmos.

Esqueçam isso! A moda agora é contratar portugueses. De repente, os estrangeiros deixaram de ter qualidade e qualquer treinador tuga parece a última Coca-Cola no deserto...
E a justificação é sempre a mesma: os portugueses conhecem o nosso campeonato; os estrangeiros, não!

Como já li por aqui, cheira-me que a alternativa passará sempre por um Paulo Bento, portanto é preferível ficarem quietos.

Slb23

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.
Eu escrevi aquilo, mas não era para ti, porque sinceramente não sei onde te podia situar.
É como com a estrutura, era ótima quando a Sic fez as reportagens, mas agora para ti já dever ser uma valente merd@, com o RV a mesma coisa, na semana passada merecia apoio, mas já deves defender que seja demitido ou que saia por sua vontade!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta bipolaridade!
Here we go again...

A estrutura tem defeitos e virtudes, a competência que tinha continua a ter mas obviamente que não acerta sempre e falhou na escolha do treinador. Já agora eu já elogio a tão falada estrutura bem antes da reportagem, para reconhecer os progressos do Benfica basta estar atento ao clube e ter olhinhos na cara não andando preocupado em defender agendas ou pessoas.

Quanto ao treinador como sempre é vitima dos resultados, neste momento é para sair tal como o JJ devia sair se não tivesse ganho ao Gil Vicente em 2013.

E já agora eu tenho o direito de dizer o que quiser e analisar o Benfica como quiser, não és ninguém para andar aqui a acusar este ou aquele porque durante meses andas-te aqui com outra conta e não tiveste a dignidade de assumir quem eras. Ganha é vergonha na cara e pensa mais no Benfica e menos no JJ.

"Quem é esse PAslb? Gostava muito de falar com ele porque me parece que tem umas opiniões muito boas! Se alguem tiver o numero dele que me arranje para eu (me) lhe ligar!"

;D
;D

PSantiago88

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.

Bielsa, Sampaoli, Paco Jemez, tanto gajo de qualidade...

E se fosse só para acabar a época, o Pedro Martins não me parece má hipótese. Gosto do futebol das equipas dele.

MrCobb

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 17:38
Ainda vem o  scolari  :tomates:
Esta na China a ganhar balurdios e acabou de ganhar a Champions da Asia.Pelo menos tem a seu favor as suas equipas sofrerem poucos golos mas é treinador que não me agrada.
Da equipa atual dele só queria o R. Goulart e o Paulinho, impossivel visto o que ganham.

Breaking Bad

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:35
O Vitor Pereira e o Marvo Silva foram chances de ouro. Agora estão descartados. São impossiveis.

Mas há sempre alguma truta disponível. Há sempre um treinador muito bom no mercado. Português ou estrangeiro.

Temos de cortar o mal pela raiz já. Ou tinhamos. Mas com esta direcção agora só há o trenguinho do Paulo Bento disponível e por isso mais vale estarem quietos...

Direcção profundamente amadora.
Nao acho nada impossivel o MS ou o VP.  Eles nao ganham nenhumas "fortunas"  e nao estao a treinar um clube da grandesa do Benfica.    O unico obstaculo na sua contratacao deve depender do contrato que eles tem com esses clubes.  Porque se esses clubes nao meterem grandes entraves nao tenho duvidas que eles vinham.

Treinar o Benfica e Ganhar titulos no Benfica e mais prestigiante e tem muito mais "visiblidade"  do que ganhar nos clubes aonde estao agora.

LeandroSLB

LFV vai levar RV até ao último instante, até ele estar bem queimado.

Bedsy

Citação de: MrCobb em 22 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 17:38
Ainda vem o  scolari  :tomates:
Esta na China a ganhar balurdios e acabou de ganhar a Champions da Asia.Pelo menos tem a seu favor as suas equipas sofrerem poucos golos mas é treinador que não me agrada.
Da equipa atual dele só queria o R. Goulart e o Paulinho, impossivel visto o que ganham.
Paulinho ?
O do Tottenham  :o

Livrinhos

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.
Eu escrevi aquilo, mas não era para ti, porque sinceramente não sei onde te podia situar.
É como com a estrutura, era ótima quando a Sic fez as reportagens, mas agora para ti já dever ser uma valente merd@, com o RV a mesma coisa, na semana passada merecia apoio, mas já deves defender que seja demitido ou que saia por sua vontade!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta bipolaridade!
Here we go again...

A estrutura tem defeitos e virtudes, a competência que tinha continua a ter mas obviamente que não acerta sempre e falhou na escolha do treinador. Já agora eu já elogio a tão falada estrutura bem antes da reportagem, para reconhecer os progressos do Benfica basta estar atento ao clube e ter olhinhos na cara não andando preocupado em defender agendas ou pessoas.

Quanto ao treinador como sempre é vitima dos resultados, neste momento é para sair tal como o JJ devia sair se não tivesse ganho ao Gil Vicente em 2013.

E já agora eu tenho o direito de dizer o que quiser e analisar o Benfica como quiser, não és ninguém para andar aqui a acusar este ou aquele porque durante meses andas-te aqui com outra conta e não tiveste a dignidade de assumir quem eras. Ganha é vergonha na cara e pensa mais no Benfica e menos no JJ.

"Quem é esse PAslb? Gostava muito de falar com ele porque me parece que tem umas opiniões muito boas! Se alguem tiver o numero dele que me arranje para eu (me) lhe ligar!"

;D


Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:42
Seria o mesmo que vir cá sempre elogiar quando ganhamos e depois criticar quando perdemos!
Uma pessoa não pode ser assim, dizer uma coisa agora é outra completamente diferente daqui por 10 minutos!
Há que ter alguma fundamentação quando se escreve alguma coisa.

LeandroSLB

Se a alternativa for Paulo Bento, está tudo dito sobre a competência desta direcção, se é que já não está.

Breaking Bad

Enquanto nao houver contestacao ao LFV e RV  nada vai mudar.

paraguaio3

Parece-me claro que o Vieira vai defender a sua opção até não dar mesmo mais, e pelo menos até final da temporada vamos ter de levar com este senhor. Senhor esse que se vai agarrar a uma qualificação na Champions (em princípio), e algumas arbitragens manhosas para disfarçar as exibições sofríveis semana após semana...

E espero bem que no final da temporada não se lembrem de lhe dar mais uma oportunidade...

Juan Mata

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:39
Citação de: Boban10 em 22 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: biumbs em 22 de Novembro de 2015, 17:25


Assinava na hora.

Andávamos lá em cima na luta, não duvides.
Esse é o contrário do Vitória - treino acima de tudo e não vira a cara a uma boa guerra. Neste momento é disto que precisamos.

Ainda para mais com o ódio que ele tem ao JJ.

Sim porque o VP tinha ódio era ao JJ e não ao Benfica.
Tinha ódio ao JJ porque?
https://youtu.be/ScL3mwhc498

VitorPaneira7

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:46
LFV vai levar RV até ao último instante, até ele estar bem queimado.
Queimado já está, vai ser até ficar em cinzas e ser levado pelo vento de que a culpa era só dele.

Skjaer

Eu acho que a estrutura do Benfica é muito boa em quase tudo menos no essencial que é a gestão directa da equipa profissional de futebol.

Neste último aspecto a "estrutura" soa a propaganda uma vez que o Benfica repete consecutivamente os mesmos erros do passado.

O Benfica parece dotado de fantásticos profissionais nas mais diversas áreas mas falha clamorosamente na gestão diária do futebol, temos com certeza quem entenda as estatísticas, a nutrição, o alto rendimento, a preparação e muitas outras coisas...mas não temos quem entenda o jogo no seu conceito mais simples e essencial e julgo que é por isso que falhamos tanto na contratação de jogadores e também de treinadores.

Na minha opinião o clube devia definitivamente criar o cargo de director para o futebol, alguém entendido e com poderes plenos na gestão do plantel e escolha do treinador, Rui Costa é o nome óbvio que surge mas outros nomes seriam interessantes.

Deixar este tipo de gestão no Presidente e outros elementos da SAD dá origem a Rui Vitórias e uma mão cheia de "Djavans".

Filipa Mendes

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Com um presidente decente, a saída do JJ não seria um problema, mas sim uma oportunidade.
Mas, uma vez que temos este presidente, foi um problema. Pelos vistos, há gente que não sabia o presidente que tinha.