Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Breaking Bad

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: biumbs em 22 de Novembro de 2015, 17:25


Assinava na hora.

Andávamos lá em cima na luta, não duvides.
Nao tenhas duvidas e jj continuava a ser a p*** dele.

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

Depende das prioridades. Durante 6 anos foram sempre as mesmas, ia mudar agora?

Mas enquanto ele foi treinador do Benfica era legítimo, independentemente de tudo o que possa ter dito. Agora é só parvo.

Lá está, prioridades.

Quando a prioridade nunca é o Benfica, estamos conversados. Agora é só o comprovar do mesmo.

Anda todo contente...

Shoky

O Vitor Pereira e o Marvo Silva foram chances de ouro. Agora estão descartados. São impossiveis.

Mas há sempre alguma truta disponível. Há sempre um treinador muito bom no mercado. Português ou estrangeiro.

Temos de cortar o mal pela raiz já. Ou tinhamos. Mas com esta direcção agora só há o trenguinho do Paulo Bento disponível e por isso mais vale estarem quietos...

Direcção profundamente amadora.

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

E depois de uns meses no desterro...

LeandroSLB

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 17:34
Sampaoli - Seleccionador
Favre - Desempregado
Bielsa - Desempregado
Advocaat - Desempregado
Carlo Ancelotti - Desempregado - ok, este é um esticão
Mazzarri - Desempregado

Não custa tentar.

Difícil é certo, mas só sabemos se tentarmos.

Boban10

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: biumbs em 22 de Novembro de 2015, 17:25


Assinava na hora.

Andávamos lá em cima na luta, não duvides.
Esse é o contrário do Vitória - treino acima de tudo e não vira a cara a uma boa guerra. Neste momento é disto que precisamos.

Schuldiner

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Os meus favoritos seriam sempre Lucien Favre, Marcelo Bielsa e Paulo Fonseca, ficaríamos muito bem servidos com qualquer um destes 3 grandes treinadores.

Não sei se o Favre será para o nosso bico. O Bielsa talvez funcionasse se lhe dessem tempo para impor as suas ideias e duvido muito disso. O PF seria a opção mais realista neste momento, admito.

Favre era muita competência, muita mesmo.
Tem bom cartel na Alemanha, clubes alemães e quiçá franceses e ingleses devem no ter já de olho. Mas sim revelava competência.

Muito sinceramente duvido  que alguém na alta esfera da "ESTRUTURA" saiba sequer quem é o Favre e até suspeito que o próprio Rui Costa também não o conheça.

Pedro84

O comboio MS parece-me que já passou. No sentido que agora ia ser visto como um dom sebastião, e isso é sempre mau.

E o MPH, como está?

Slb23

Eu quero lá saber se estive certo ao defender o JJ ou errado em acreditar eu que podíamos melhorar esta época com a saída do JJ abrindo horizontes e mudando erros que tinham vindo a ser cometidos?

Eu vibro com as vitórias do Benfica e sofro com as derrotas, quero lá saber se estou certo ou errado. A mim só me interessa acertar no Euromilhões.

Geovanni95

Se este tipo sair o proximo treinador terá os mesmos problemas.

Cabe a direcção reforçar o plantel em Janeiro. Se isto não acontecer significa duas:

- Ou Financeiramente estamos na merda
- Ou estão-se a nas tintas para o futebol do Benfica


Fernando Ferreira

Eu acho que o Vítor Pereira foi uma chance de ouro. Até psicologicamente era perfeito.

Continuo a não achar o Marco Silva melhor que o treinador anterior. E eu quero sempre melhor.

Favre está disponível.

jgbg91

mas há duvidas que o Marco silva nunca na vida perdia este jogo? nem o jogo em casa? para não falar do vito pedreiro. Com o Vito, com a forma como as equipas dele defendiam e com um golo no inicio, o jj e os lagartos podiam pedir para acabar o jogo que nunca na vida marcariam golo. Há que ter tomates e despedir o imbecil do RV JÁ.

Bailey

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 17:34
Sampaoli - Seleccionador
Favre - Desempregado
Bielsa - Desempregado
Advocaat - Desempregado
Carlo Ancelotti - Desempregado - ok, este é um esticão
Mazzarri - Desempregado

era um qualquer desses, escolhia da mesma forma que o vitória escolheu o célsio, juntava esses nomes e tirava um ao calhas

LeandroSLB


Bedsy