Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiordanoBruno

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:08
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
O Fabio Capelo vinha cá agora fazer o quê?
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.
Vinha cá agora fazer o quê? Tentar que não fiques pelo 4º/5º lugar, tentar por a equipa a jogar à bola, a defender bem se que pareça que qualquer sacavenense desta vida nos pode espetar dois ou três na Luz. e Depois arrancar para a temporada 2016/2017 já com conhecimento do clube e do plantel.

Quanto á aposta na formação não sei do que estás a falar.
E achas que o Fabio Capelo vinha cá feito bombeiro para "salvar" o Benfica?

O Fábio ou outro treinador de renome só vinha para o Benfica para ser campeão, para ir longe na Champions e exigia como contrapartida um investimento de 30 ou 40M€ no plantel, não vinha cá para jogar com sacavenenses para a disputar a Taça da Liga Portuguesa e tentar salvar o Benfica de descer o 3º lugar!
Haja noção.
Deixou a Selecção da Rússia e não sei (ninguém sabe) até que ponto não queria pegar neste Benfica, acredito que esteja à procura de um projecto interessante e o Benfica, está a a5 pontos do lider do campeonato e já jogou com os principais rivais, vai passar a fase de grupos da champions, vai ao mercado em Janeiro, altura em que voltarão jogadores como o Nélson e o salvio. Vocês gostam muito de menorizar o Benfica, os Capellos não vêm para cá, os Klopps nem pensar, o Mourinho caso tivesse ficado livre nem valia a pena tentar. Meu Deus sou eu que penso em grande, eu e o Bruno de carvalho que enquanto uns se riam sacou o JJ ao Benfica.
Sacou porque o Benfica não o quis e porque o Jesus aceita valorizar jogadores, se fosse o Capelo, nunca iria para o sporting treinar aqueles jogadores, nem que lhe pagassem o mesmo ou mais do que pagam ao Jesus.
Finalmente estamos de acordo numa coisa, nunca o Capello iria para o Sporting, mas como sabes o Benfica não é o Sporting.

Mercurio_10

MSAM

Existe um treinador português que metia o JJ na linha e dava uma pedrada no charco deste marasmo que o Benfica se encontra.

gsync13

Quando é que começamos a jogar em 4-3-3? com um meio campo constituido por samaris, Cristante/Renato e a nº10 Djuricic/Taarabt/J.Teixeira/J.Carvalho. O que não falta são boas opções

SLB37

Chamem-me maluco, mas para mim, este projecto de apostar na formação só faz sentido com 2 treinadores, Leonardo Jardim ou ... Rui Vitória. É a minha opiniao

joker17

Tenho um bocado medo dos treinadores espanhóis. Têm aquele que é, claramente, o melhor do mundo, mas  :confused:

Ainda me correm suores pela testa só de lembrar o Quique

Baron_Davis

Citação de: MSAM em 23 de Novembro de 2015, 11:12
E o Bielsa?
ao fim de um mês batia com a porta

não é tipo de comer vieiradas

mop62904

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:09
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 11:07
A melhor soluçâo é obviamente o Marco Silva até para começar a preparar a próxima época...

Que é completamente impossível conseguir trazer agora. Passar do Olympiakos a caminho do título fácil, e a bater recordes para se vir enfiar num Benfica em crise.

Marco Silva sim, mas realisticamente só para o ano. Ele não é burro, se o tentarem agora ele recusa.

O LJ estava mais menos na mesma situação, o Marco se quiser vir só tem que se atirar à mulher do presidente do olympiacos... Lol

blog benficaatemorrer

é de mim ou anda aqui alguém com um sorriso rasgado com a nossa derrota?

Javi Garcia

Parem de arranjar desculpas dizendo que o antecessor também esteve mal em alguns anos e coiso e tal.

Agora a nossa realidade é este e este treinador e o piorzinho que já passou na luz ponto final.

Não existe fio de jogo nem equipa e tudo por culpa dele.

Competitividade 0

Phuket

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:13
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:08
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
O Fabio Capelo vinha cá agora fazer o quê?
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.
Vinha cá agora fazer o quê? Tentar que não fiques pelo 4º/5º lugar, tentar por a equipa a jogar à bola, a defender bem se que pareça que qualquer sacavenense desta vida nos pode espetar dois ou três na Luz. e Depois arrancar para a temporada 2016/2017 já com conhecimento do clube e do plantel.

Quanto á aposta na formação não sei do que estás a falar.
E achas que o Fabio Capelo vinha cá feito bombeiro para "salvar" o Benfica?

O Fábio ou outro treinador de renome só vinha para o Benfica para ser campeão, para ir longe na Champions e exigia como contrapartida um investimento de 30 ou 40M€ no plantel, não vinha cá para jogar com sacavenenses para a disputar a Taça da Liga Portuguesa e tentar salvar o Benfica de descer o 3º lugar!
Haja noção.
Deixou a Selecção da Rússia e não sei (ninguém sabe) até que ponto não queria pegar neste Benfica, acredito que esteja à procura de um projecto interessante e o Benfica, está a a5 pontos do lider do campeonato e já jogou com os principais rivais, vai passar a fase de grupos da champions, vai ao mercado em Janeiro, altura em que voltarão jogadores como o Nélson e o salvio. Vocês gostam muito de menorizar o Benfica, os Capellos não vêm para cá, os Klopps nem pensar, o Mourinho caso tivesse ficado livre nem valia a pena tentar. Meu Deus sou eu que penso em grande, eu e o Bruno de carvalho que enquanto uns se riam sacou o JJ ao Benfica.
Sacou porque o Benfica não o quis e porque o Jesus aceita valorizar jogadores, se fosse o Capelo, nunca iria para o sporting treinar aqueles jogadores, nem que lhe pagassem o mesmo ou mais do que pagam ao Jesus.
Finalmente estamos de acordo numa coisa, nunca o Capello iria para o Sporting, mas como sabes o Benfica não é o Sporting.
Eu não tenho nada contra o Capelo, até sou da opinião que o Benfica precisa de um treinador com nome, com provas dadas e que seja exigente e rigoroso com os jogadores, mas por outro lado tento ser frio na analise, o Benfica está pior do que quando JJ cá chegou, o Benfica bateu no fundo novamente, e não é qualquer treinador que vinha para cá agora, um treinador desses exigia muito à direcção e neste momento a direcção não tem meios para satisfazer tais pretensões.

Maldini

Citação de: joker17 em 23 de Novembro de 2015, 11:15
Tenho um bocado medo dos treinadores espanhóis. Têm aquele que é, claramente, o melhor do mundo, mas  :confused:

Ainda me correm suores pela testa só de lembrar o Quique

Quique quando comparado com RV ...

Mercurio_10

Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 11:16
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:09
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 11:07
A melhor soluçâo é obviamente o Marco Silva até para começar a preparar a próxima época...

Que é completamente impossível conseguir trazer agora. Passar do Olympiakos a caminho do título fácil, e a bater recordes para se vir enfiar num Benfica em crise.

Marco Silva sim, mas realisticamente só para o ano. Ele não é burro, se o tentarem agora ele recusa.

O LJ estava mais menos na mesma situação, o Marco se quiser vir só tem que se atirar à mulher do presidente do olympiacos... Lol

A questão é que só se for parvo é que quer sair daquele conforto, de um título garantido, de uma participação bem honrosa na Champions para vir para cá a meio, com um plantel medíocre e com praticamente tudo perdido.

mop62904

Citação de: SLB37 em 23 de Novembro de 2015, 11:15
Chamem-me maluco, mas para mim, este projecto de apostar na formação só faz sentido com 2 treinadores, Leonardo Jardim ou ... Rui Vitória. É a minha opiniao

Sim concordo o LJ nos seniores e o RV na B.

MSAM

Eu sei que muitos não gostam...

Vitor Pereira, não acredito neste momento noutra solução que não este. Chegava metia o JJ em sentido e faria um bom trabalho no Benfica.