Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiordanoBruno

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
O Fabio Capelo vinha cá agora fazer o quê?
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.
Vinha cá agora fazer o quê? Tentar que não fiques pelo 4º/5º lugar, tentar por a equipa a jogar à bola, a defender bem se que pareça que qualquer sacavenense desta vida nos pode espetar dois ou três na Luz. e Depois arrancar para a temporada 2016/2017 já com conhecimento do clube e do plantel.

Quanto á aposta na formação não sei do que estás a falar.
E achas que o Fabio Capelo vinha cá feito bombeiro para "salvar" o Benfica?

O Fábio ou outro treinador de renome só vinha para o Benfica para ser campeão, para ir longe na Champions e exigia como contrapartida um investimento de 30 ou 40M€ no plantel, não vinha cá para jogar com sacavenenses para a disputar a Taça da Liga Portuguesa e tentar salvar o Benfica de descer o 3º lugar!
Haja noção.
Deixou a Selecção da Rússia e não sei (ninguém sabe) até que ponto não queria pegar neste Benfica, acredito que esteja à procura de um projecto interessante e o Benfica, está a a5 pontos do lider do campeonato e já jogou com os principais rivais, vai passar a fase de grupos da champions, vai ao mercado em Janeiro, altura em que voltarão jogadores como o Nélson e o salvio. Vocês gostam muito de menorizar o Benfica, os Capellos não vêm para cá, os Klopps nem pensar, o Mourinho caso tivesse ficado livre nem valia a pena tentar. Meu Deus sou eu que penso em grande, eu e o Bruno de carvalho que enquanto uns se riam sacou o JJ ao Benfica.

SLB37

Se nao fosse o catedratico do caralho, que voces tanto idolatram aqui, mas que em 2011, 2012 e 2013 so espalhou merda da grande, hoje podiamos ter uma equipa assim:
JCesar, Semedo (Cancelo), Luisao, Jardel, Djavan, Samaris, Andre Gomes, Bernardo, Guedes (Salvio) Gaitan e Jonas... de certeza que nao faziam pior que os que temos agora andam a fazer

O mais ironico é que se calhar, os que agora aqui defendem o Jesus, sao os mesmos que lhe escarraram em cima em 2013 na escadaria do Jamor....

O Rui Vitória terá todo o meu apoio até final da época. No final da época deve fazer-se um balanço e pensar no melhor para o clube... Despedi-lo agora, é uma medida completamente errada e contra aquilo que defendo

Tambem lhe faço criticas, claro, gostava de perceber o porque de Cristante, Taarabt ou Djuricic nao terem uma oportunidade... são piores que o Pizzi ou o Talisca ou o André Almeida?????? Não me parece, porque se forem piores que esses 3, entao façam-lhes um laço na cabeça e metam-nos num embrulho para qualquer lado... No entanto, repito, daquilo que ja vi dos 3 em questão,nao me parece que sejam piores do que aqueles que jogam... E já agora, estou-me a cagar se é cedo ou tarde, mas quero o Renato lá dentro, o nosso meio campo precisa de sangue novo, de nervo, e o Renato, quanto mais cedo começar a jogar, mais cedo vai começar a evoluir...

Benfica sempre!!!!!!!!

Phuket

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 11:07
A melhor soluçâo é obviamente o Marco Silva até para começar a preparar a próxima época...
O Marco Silva só viria em julho.

mop62904

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 11:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 10:58
O Benfica precisa é de um treinador, não é de nomes. E obviamente não é o Capello, que já deixou de o ser há muito.

Ao vir da Pedreira com uma derrota no bucho, aproveitamos e trazemos o Treinador

Para pagar mais milhões ao salvador, não obrigado. O Paulo Fonseca esta fazer um bom trabalho mas arriscar talvez um Litos Vidigal mas o ideal seria o Marco, Silva ou Preudhomme. O leonardo Jardim também seria bom mas esse agora é caro e não deve querer vir....

nintendo1

Depois da depressão das dferrotas e exibições miseraveis contra equipas de quarta categoria vcem a depressão de ver escolhas de treinadores no forum serbenfiquista.

Mercurio_10

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 11:07
A melhor soluçâo é obviamente o Marco Silva até para começar a preparar a próxima época...

Que é completamente impossível conseguir trazer agora. Passar do Olympiakos a caminho do título fácil, e a bater recordes para se vir enfiar num Benfica em crise.

Marco Silva sim, mas realisticamente só para o ano. Ele não é burro, se o tentarem agora ele recusa.

Phuket

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:08
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.
Vinha cá agora fazer o quê? Tentar que não fiques pelo 4º/5º lugar, tentar por a equipa a jogar à bola, a defender bem se que pareça que qualquer sacavenense desta vida nos pode espetar dois ou três na Luz. e Depois arrancar para a temporada 2016/2017 já com conhecimento do clube e do plantel.

O Fábio ou outro treinador de renome só vinha para o Benfica para ser campeão, para ir longe na Champions e exigia como contrapartida um investimento de 30 ou 40M€ no plantel, não vinha cá para jogar com sacavenenses para a disputar a Taça da Liga Portuguesa e tentar salvar o Benfica de descer o 3º lugar!
Haja noção.
Deixou a Selecção da Rússia e não sei (ninguém sabe) até que ponto não queria pegar neste Benfica, acredito que esteja à procura de um projecto interessante e o Benfica, está a a5 pontos do lider do campeonato e já jogou com os principais rivais, vai passar a fase de grupos da champions, vai ao mercado em Janeiro, altura em que voltarão jogadores como o Nélson e o salvio. Vocês gostam muito de menorizar o Benfica, os Capellos não vêm para cá, os Klopps nem pensar, o Mourinho caso tivesse ficado livre nem valia a pena tentar. Meu Deus sou eu que penso em grande, eu e o Bruno de carvalho que enquanto uns se riam sacou o JJ ao Benfica.
Sacou porque o Benfica não o quis e porque o Jesus aceita valorizar jogadores, se fosse o Capelo, nunca iria para o sporting treinar aqueles jogadores, nem que lhe pagassem o mesmo ou mais do que pagam ao Jesus.

vermelhoftw

ta seguro loool , o vieira tem de ir embora com ele tambem

mop62904

MSAM

franciscoafonso

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:08

Haja noção.
Bem, se o teu desejo para o Benfica é o Capello, na realidade quem está a minorizar o clube és tu.

SonicYouth

Já o disse aqui em Setembro:
- portugueses, só havia 2 que faziam sentido: Leonardo Jardim e Marco Silva.

Marco Silva era para ontem!!!!

cavpacores

Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:58
Vamos lá ver uma coisa: O caminho não é o desinvestimento no plantel e a aposta na formação?

Acham que algum desses treinadores aceita vir para o Benfica apostar na formação?

Isto. O próximo treinador terá de ser um jovem ambicioso mas sem grande estatuto. Os Capellos desta vida não vêm a correr para este Benfica.

Paco Jemez?

SonicYouth

Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 11:11
Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2015, 11:06
Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 10:47
Aposto mais numa antiga paixão tipo Scolari...
F
O
D
A
-
S
E

Digo isso porque o Luis gosta dele...Eu não!
Eu sei :)

O meu "impropério" é em 2 sentidos: a ideia em si e porque o Veira gosta, de facto, dele.