Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Breaking Bad

O discurso do RV é sobre iogurtes e ceboladas. Por isso é conhecido por Bom Garfo.

Chelas

Janecas

Aquela mania do Bielsa de andar de um lado para outro constantemente é que fode a cabeça.

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Novembro de 2015, 14:18
O Marcelo Bielsa está disponível.

Já parece um disco riscado, dá me 5 motivos, para que seja o Bielsa o escolhido

Venha de lá o Pekerman

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:20
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 14:18
Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 23 de Novembro de 2015, 14:15
Ainda é possível ganhar este campeonato mas teríamos que ser muito competentes e não perder mais pontos na primeira volta.. .os outros vão perder pontos e ainda não se defrontaram.

O importante seria chegar com uma distância mínima até Janeiro e aí aproveitar a reabertura do mercado para comprar "reforços" ... Siqueira, o outro miúdo do Barcelona, ZickoVik e o Servi.. até podemos meter o gaitan a jogar a 10 visto que teremos substitutos para a posição dele nas alas, ah e se possível tragam de lá o Mourinho ou alguém menos mau para treinar a equipa.

JC

Grimaldo - Luisão - Jardel - Siqueira

Cristante        Samaris

Servi  -     Gaitan       -  Guedes

Mitro ou Jonas

Um plantel e esquema de jogo assim já me dariam maiores garantias para jogos mais complicados... Gaitan no meio a criar jogo e a transportar bola a servir os extremos rápidos como Guedes e servi.

Samaris atrás com cristante em tarefas mais defensivas mas com possibilidade ou de Samaris subir no terreno para servir Gaitan ou fazer um passe de rotura para um dos extremos ou do Cristante fazer um passe preciso para um jogador que se desmarque na frente de ataque.

Ainda temos o outro miúdo da B que podia jogar a 8 e o DJuricic para substituir gaitan a 10 ou para substituir o servi e colocar o gaitan de novo na ala dando outra capacidade de transporte de bola e passe no meio-campo.

Parei de ler aqui.

Tal como era possível ganhar o campeonato 94/95, 95/96, 96/97, 97/98, 99/00, 01/02, 02/03 e por aí adiante.

Há sempre alguém que acredita mesmo quando tudo indica no sentido contrário.

Masoquismo puro.

Por muito que o Benfica passe anos e anos a fio exactamente pelas mesmas situações parece que as pessoas preferem andar iludidas do que pensar com lógica.

Sempre as mesmas crenças, a mesma mentalidade, a mesma vontade de limpezas de balneário. Não conseguem identificar um padrão e tentar quebrá-lo.

Portuguese Giants

Onde anda o Hector Cuper? Eu gostava do gajo no início dos anos 2000!

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Novembro de 2015, 14:18
O Marcelo Bielsa está disponível.

Já parece um disco riscado, dá me 5 motivos, para que seja o Bielsa o escolhido
Basta 1: É um génio.

Desculpa mas tem deixado muito a desejar nos últimos anos.

Phuket

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 14:23
E quando se escrevia aqui no fórum que o Maxi era fraquíssimo a defender e o Lima era como um cepo, falhava golos com a baliza aberta!
;D

E quando se dizia JJ ou o caos?
Ou, lá vêm vocês com o Quique outra vez!  Há muitos bons treinadores para além do Quique!

Janecas

O RV também tem um timing do caralho ao nível do Presidente.

Fala em "comido de cebolada" num jogo em que perdeu novamente, não jogámos um caralho e acabou a apertar a braguilha.

GALACTICSTRUCTURE

Ainda é possível ganhar este campeonato mas teríamos que ser muito competentes e não perder mais pontos na primeira volta.. .os outros vão perder pontos e ainda não se defrontaram.

O importante seria chegar com uma distância mínima até Janeiro e aí aproveitar a reabertura do mercado para comprar "reforços" ... Siqueira, o outro miúdo do Barcelona, ZickoVik e o Servi.. até podemos meter o gaitan a jogar a 10 visto que teremos substitutos para a posição dele nas alas, ah e se possível tragam de lá o Mourinho ou alguém menos mau para treinar a equipa.

JC

Cristante        Samaris

Mitro ou Jonas

Um plantel e esquema de jogo assim já me dariam maiores garantias para jogos mais complicados... Gaitan no meio a criar jogo e a transportar bola a servir os extremos rápidos como Guedes e servi.

Samaris atrás com cristante em tarefas mais defensivas mas com possibilidade ou de Samaris subir no terreno para servir Gaitan ou fazer um passe de rotura para um dos extremos ou do Cristante fazer um passe preciso para um jogador que se desmarque na frente de ataque.

Ainda temos o outro miúdo da B que podia jogar a 8 e o DJuricic para substituir gaitan a 10 ou para substituir o servi e colocar o gaitan de novo na ala dando outra capacidade de transporte de bola e passe no meio-campo.

Parei de ler aqui.

Fui o primeiro a criticar o treinador desde que começou a mostrar o pouco que sabe na pré-época. Tirando isto acho que há a possibilidade de fazer algo neste campeonato se não perdermos mais nenhum ponto até Janeiro.. obviamente que isso é muito pouco provável.

De resto concordas com a minha análise ? Se não, indica porquê.. ainda estamos num fórum de debate.

maior que portugal

pekerman, bielsa, marco silva... já ouvi de tudo hoje por aqui, contentem se com o vitorino!

Grizzli

Ghost.Of.Red

Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 23 de Novembro de 2015, 14:26

JC

Cristante        Samaris

Mitro ou Jonas

Parei de ler aqui.

Fui o primeiro a criticar o treinador desde que começou a mostrar o pouco que sabe na pré-época. Tirando isto acho que há a possibilidade de fazer algo neste campeonato se não perdermos mais nenhum ponto até Janeiro.. obviamente que isso é muito pouco provável.

De resto concordas com a minha análise ? Se não, indica porquê.. ainda estamos num fórum de debate.

Parei de ler aqui  ::)

Chelas

O Sampaoli, mete o Bielsa no bolso de trás

dfernandes

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 14:26
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 14:23
E quando se escrevia aqui no fórum que o Maxi era fraquíssimo a defender e o Lima era como um cepo, falhava golos com a baliza aberta!
;D

E quando se dizia JJ ou o caos?
Ou, lá vêm vocês com o Quique outra vez!  Há muitos bons treinadores para além do Quique!

Dizia-se que o javardo ou o caos porque quem não andasse no mundo da lua já calculava que quando o outro saísse vinha outro bem pior porque era o Vieira a escolhê-lo.

E confirmou-se. Obviamente.