Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 16:32
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.

O problema nem é este post, o problema é existirem muitos destes por esta internet fora.

Errado.

Esta é a realidade do adepto do Vieira.

Como escrevi aqui ontem, não vi, não li, não conheço NENHUMA contestação ao que tem acontecido no Benfica para além do fórum.

O Luís tem o Benfica na mão, e faz aquilo que bem entender, porque como se pode perceber a maioria vai continuar a apoiar, a seguir, a aplaudir e a votar.

A nós resta-nos sofrer.

"Ignorance is bliss"
Isso não é verdade.

Ainda durante o jogo com o Sporting tive a oportunidade de estar com um amigo que vive em Lisboa e vai a todos os jogos do Benfica na Luz e ele disse que o Rui vitória e o Talisca são muito contestados no estádio....

Tem sido claramente perceptível isso. É a torto e a direito.

Diavolo Rosso

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 16:32
O RV é tão mau que aposto o esquerdo que se o Hélder assumisse a equipa hoje faria muito melhor do que ele até ao fim da época.
Eu mais depressa confiava a equipa ao um Rui Costa, a um Carlos Mozer ou a um Álvaro Magalhães do que confiava ao Rui Vitória.

Rui Vitória é isto:

"Ser bom não é ser bonzinho, ser bom não é ser bombom"

Benfanatic

Rui, se perderes os proximos 2 jogos vais comer o peru em outro lado

Lurgee

dfernandes

Gandaia

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 16:20
Falam por aqui do Favre mas não me parece viável. É o 1º na lista caso Pep saia do Bayern pelo que enquanto a situação do Pep não ficar decidida Favre não é opção. E seria competência a mais tentar o Favre.

Aqui a pergunta é: Mas algum dia a estrutura do Benfica conhece o Favre?
Conhecer conhecem, só que o Favre não vinha para o Benfica nestas circunstâncias, nem que lhe oferecessem 10M€/época.

Um treinador minimamente decente não vem para este Benfica arredado de quase tudo e com este plantel! Esqueçam Favres, Guardiolas, Mourinhos, Marcos Silva, e outros treinadores que estão bem onde estão ou só estão interessados em projetos ambiciosos.
Contentemo-nos com um treinador de transição e depois sim, um treinador de projeto.

Pegou no Borussia em Fevereiro...

Eoburrosoueu

Citação de: MABSilva em 23 de Novembro de 2015, 16:34
Quem aqui é bom no FM? Mandem o currículo

Eu cheguei a fazer cinco épocas seguidas com 0 derrotas, 6 empates e o resto vitórias.

Com o Benfica e sem aldrabice.

Kulatra

Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 16:14
A única oposição existente é o Bruno Carvalho, e mesmo assim apesar de uma ou outra ideia, é fraquinho
Bota fraquinho nisso, e com aquele nome tá mais que fod&#*

dfernandes

O RV é tão mau que aposto o esquerdo que se o Hélder assumisse a equipa hoje faria muito melhor do que ele até ao fim da época.

E o Hélder não é grande espingarda...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 16:33

O Hélder é miserável.
Retranqueiro e sem noção nenhuma de como colocar a equipa a jogar futebol.

Mesmo assim aposto que não era pior que o RV.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:36

E o Hélder não é grande espingarda...

Pois não, nem eu disso o contrário, só queria atestar que o RV é mesmo muito mau.

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:17
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.

Kirkdord... o eterno ingénuo...

Citação de: kirdord em 26 de Julho de 2007, 10:11
Não me surpreendeu.... já tava a espera... alias já estava a espera que o Simão saisse desde que veio pro SLB... e tem todos os anos equipas interessadas nele...

Quanto aos 2 que vão vir... desde que não venha o Costinha nem o Zé Castro até pode vir o Maniche e o Seitaridis...

Malta não é pelo simão se ir embora que não vamos ganhar o campeonato...

até porque com este guito dá pra comprar o ADU e o ISLA...

cumps

Em 2007 não estava por aqui, mas só de ler isso....

Não aprendeu nada em quase 10 anos...

Shoky

Alertou-se várias vezes para isso no verão. No Benfica não basta ser-se bom.
Isto não é um clube qualquer. É um clube com caracteristicas muito próprias. A nossa história ensina que um panhonhas que perceba de futebol não vai a lado nenhum no Benfica. Um Jesualdo não ganha campeonatos no Benfica. Nem um Fernando Santos.

É preciso para além de ser-se muito bom...ter ainda carisma. Saber empolgar a massa adepta do clube e colocá-la do seu lado.
Rui Vitória já sabia que não tinha carisma absolutamente nenhum. Era o treinador menos carismático de todo o campeonato português. E incluo a segunda liga.

Para além disso revelou-se a nível de futebol jogado...não pescar boi desta merda (como imensa gente já sabia). Portanto nem é bom, nem tem carisma. Há que dar o golpe de misericórdia rapidamente. O homem está em sofrimento.

Diavolo Rosso

Atualmente acho que devíamos de começar a pensar já na próxima época e para isso é fulcral mandar este treinador embora.

Agora temos duas soluções, ou arranjamos um treinador para acabar a época ou um já para assumir isto a sérios, tendo em conta estas duas opções as minhas soluções seriam:

Treinador para curto-prazo:

Rui Costa
Carlos Mozer
Pablo Aimar

Treinador a longo-prazo:

Paulo Fonseca
Lucien Favre
Marcelo Bielsa