Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

É natural criticar-se assim o Rui Vitória.
Nunca foi a minha escolha preferida, mas acho que se está a exagerar muito.
Eu acho que é difícil pedir-se mais. Já na época passada, com um 11 superior, o Benfica ainda fez um jogo pior em alvalade.
Já na época passada, e aí abdicámos da Europa, ganhámos quase todos os jogos da primeira fase da época com muito sofrimento e angústia.
Não temos jogadores com qualidade de posse, que saibam assumir o jogo e carregar a equipa, temos um Luisão cada vez menos fiável, um Guedes demasiado inofensivo para estes jogos, um lateral esquerdo áquem do nível que devíamos ter...

Numa época em que perdemos um treinador marcante, ao menos devíamos ter reforçado um pouco a equipa. Temos um plantel medíocre.
Se tivéssemos o Salvio pronto ainda dava para disfarçar. Agora assim...

Phuket

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:01
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 14:59
O Treinador neste momento é grande parte do problema, desengane-se quem pensa o contrário.

Este não aproveita metade do potencial deste plantel, por mais fraco que possa ser.

O Plantel não é assim tão fraco como se diz, e os outros não têm assim um plantel tão bom, aceita que o do Porto seja mais equilibrado, mas o do Sporting não é melhor, tem é um treinador bem melhor.
Isso são factos.

LeandroSLB

Argel, Paulo Bento, Jesualdo, NES.

Meu Deus este pesadelo nunca mais tem fim.

chama_eterna

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

dfernandes

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:02
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:54
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 14:51
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:45
O Porto em 2001/02...correu com o Octávio e avançou imediatamente para o Mourinho para colar cacos naquela época e projectar o futuro.

É neste tipo de cenário que estamos. Temos de pensar num treinador de entre os disponiveis que possa fazer trabalho a longo prazo no Benfica. Que dê garantias.
Não é pensar em Jesualdos e Paulo Bentos para colar cacos e na próxima época estarmos a discutir a mesma merda.
E que treinador com qualidade é vem agora? É que temos mesmo que colar os cacos no futuro próximo.

Podem então dizer assim, fica um Hélder ou um Paneira até ao fim da época e depois contratar um treinador com provas dadas, nisso já sou capaz de concordar.

O que sei é com este treinador vai ser sempre a descer, tem de sair o mais rápido possível. Simples.

Hélder ou Paneira?
Porra...um Luis Castro no Benfica?

O Benfica tem é de procurar já um treinador para o seu futuro de entre os disponiveis. Há hipóteses muito interessantes e que garantem pelo menos qualidade de jogo e competitividade.
Por exemplo?

Lucien Favre, com grande destaque dos restantes.
O Vieira sabe lá quem é esse gajo  ;D

Porra...mas sei eu.
Eu estou a defender o cenário que para mim seria o ideal para o Benfica.

Se é para discutir o que o Vieira conhece, então é Paulo Bento ou NES. Óbvio.

vai ser entre eles, que são os que dão jeito ao mendes

Cheira-me também que sim.

O sucessor do Rui Vitória será ou Paulo Bento ou o antigo porta voz das conferências de imprensa do plantel do Porto.

Vocês conseguem por sempre um gajo bem disposto, fdx.

É a realidade. O histórico de decisões do presidente, etc.

Não se trata daquilo que um gajo quer ou deixa de querer.

Por mim, saindo o javardo, estava cá o Marco Silva e duvido muito que não estivessemos em muito melhor posição.

VALEBEM

O Porto e o Sporting têm 11's muito mais equilibrados! Então no meio campo, onde se decidem jogos, os outros 2 têm muito mais qualidade do que nós.
O nosso meio campo é banalíssimo.

Star

Nao e preciso perceber muito de futebol para saber de antemao que o Vitoria nao servia

dfernandes

Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

Tr - 17

Surpreende-me ver que o Rui Vitória ainda é treinador do Benfica.

Está mais do que visto o que é o Benfica "comandado" pelo RV.

E não me parece que ele tenha condições para continuar.

Phuket

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:06
É natural criticar-se assim o Rui Vitória.
Nunca foi a minha escolha preferida, mas acho que se está a exagerar muito.
Eu acho que é difícil pedir-se mais. Já na época passada, com um 11 superior, o Benfica ainda fez um jogo pior em alvalade.
Já na época passada, e aí abdicámos da Europa, ganhámos quase todos os jogos da primeira fase da época com muito sofrimento e angústia.
Não temos jogadores com qualidade de posse, que saibam assumir o jogo e carregar a equipa, temos um Luisão cada vez menos fiável, um Guedes demasiado inofensivo para estes jogos, um lateral esquerdo áquem do nível que devíamos ter...

Numa época em que perdemos um treinador marcante, ao menos devíamos ter reforçado um pouco a equipa. Temos um plantel medíocre.
Se tivéssemos o Salvio pronto ainda dava para disfarçar. Agora assim...
É medíocre, mas eu não trocava o nosso plantel pelo do sporting. Ainda para mais eles não têm jogado com o melhor jogador (Carrillo).

Sparrow

Uma forma de dar bicada nos 2 rivais em simultâneo seria contratar o vitó ou o vilas boas...
O Jesus tem medo dos 2...levou sempre banhos...e ao porto também "afetava" por razões óbvias.

Mais importante que isso...tanto um como o outro são competentes. E seria uma melhoria colossal em relação ao que temos.

jgbg91

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:02
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:54
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 14:51
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:45
O Porto em 2001/02...correu com o Octávio e avançou imediatamente para o Mourinho para colar cacos naquela época e projectar o futuro.

É neste tipo de cenário que estamos. Temos de pensar num treinador de entre os disponiveis que possa fazer trabalho a longo prazo no Benfica. Que dê garantias.
Não é pensar em Jesualdos e Paulo Bentos para colar cacos e na próxima época estarmos a discutir a mesma merda.
E que treinador com qualidade é vem agora? É que temos mesmo que colar os cacos no futuro próximo.

Podem então dizer assim, fica um Hélder ou um Paneira até ao fim da época e depois contratar um treinador com provas dadas, nisso já sou capaz de concordar.

O que sei é com este treinador vai ser sempre a descer, tem de sair o mais rápido possível. Simples.

Hélder ou Paneira?
Porra...um Luis Castro no Benfica?

O Benfica tem é de procurar já um treinador para o seu futuro de entre os disponiveis. Há hipóteses muito interessantes e que garantem pelo menos qualidade de jogo e competitividade.
Por exemplo?

Lucien Favre, com grande destaque dos restantes.
O Vieira sabe lá quem é esse gajo  ;D

Porra...mas sei eu.
Eu estou a defender o cenário que para mim seria o ideal para o Benfica.

Se é para discutir o que o Vieira conhece, então é Paulo Bento ou NES. Óbvio.

vai ser entre eles, que são os que dão jeito ao mendes

Cheira-me também que sim.

O sucessor do Rui Vitória será ou Paulo Bento ou o antigo porta voz das conferências de imprensa do plantel do Porto.

já imagino o vieira a ligar ao mendes" epá arranja-me aí um treinador, os idiotas da sad falam-me em favre, marco silva, vitor pereira e nao sei quem são esses crl" ao que o mendes respondes " pá tenho o ex selecionador o PB e o NES acabou de ser despedido"
Vieira "- ok trata disso, entretanto mando umas fontes para os jornais para irem queimando o RV para ver senão tenho de lhe pagar alguma indemnização"

Shoky

dfernandes

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Li o mesmo. Clarinho como a água...

Eu não ia.

Ele não tem a culpa de ter sido contratado. Quem o foi buscar que ganhe colhões e o despeça.

elpayaso10