Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador
isso seria 100% valido se não houvesse que teve Bernardo, Cancelo, André Gomes, à disposição e não apostasse neles!

ZICKLER

O que deve ser notícia,  é ter bernardos silvas ou cancelos na equipa b, com um autocolante na testa a dizer "apostem em mim que eu sou bom", e em alguns casos nem saberem que eles existem...

Luis1904

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:00
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:53
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tiago_SLB em 01 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

Mas andamos a jogar pra dar chocolate aos outros? Ou pra ganhar os jogos e fazer três pontos?
A longo prazo ganha-se mais jogando como o Braga.

Acho uma piada do caralho. Então explica lá o teu raciocínio. Há mais probabilidade de ganhar o jogo jogando mal? É assim que se ganham campeonatos?! Foda-se.

Em 10 jogos igual ao de ontem o Benfica só ganhava 2 ou 3.

Se não percebes isso tenho pena e vergonha do que o Benfica se tornou.

Muita vergonha mesmo! Ontem, quando o jogo acabou, estava nitidamente envergonhado! Nem dormi!
Dás-me pena.

Meu amigo, eu estive lá, a apoiar o Maior. Durante aquele tempo não interessa de jogámos como o Barça ou como o Cucujães. É para cantar. Mais nada!

Agora, passada a tesão de ontem e do benfiquismo que se respirou é preciso tirar ilações da MERDA que o Benfica tem jogado esta temporada!

Durmam á sombra da bananeira dum 2-0 durmam. Esta merda foi só mais um "Atlético"! Como é que não percebem isso caralho?!

Repito o que ontem disse, antes do jogo: o Benfica desta época está longe de ser a miséria que apregoam! E a equipa ainda carece de mais jogadores de qualidade, e do regresso de outros que estão lesionados.
O Benfica ainda vai fazer melhor esta época do que muita gente pensa!
Quer aqui, quer em conversas de amigos, era quase o único que achava que íamos ganhar ontem! E achava-o convictamente! Já em alvalade, durante 70 minutos, tínhamos feito um jogo interessante!
Não podemos falhar daqui para a frente, sendo que porto e sporting vão defrontar-se em breve!
Estás completamente tapadinho. E como somos todos do mesmo clube vamos levar por tabela por termos gajos como tu a pensarem assim.

No fim do ano é 0 títulos e o discurso da esperança all over.

Enfim. Tirem-me deste filme.

4 jogos contra Sporting e Porto, 4 derrotas.

Eu nem quero falar de resultados quero falar de como o Benfica JOGA. Isso é que me interessa. E este novo Jogar que temos não é à Benfica, é à Tondela! A longo prazo não vamos ganhar piça nenhuma.

Eu penso como tu e é um gosto perceber que existem adeptos que pensam como eu.

O pessoal tira conclusões por resultados. Depois argumenta com base em estatística ou actual ou vai buscar estatística do treinador anterior para suplantar o argumento de que este treinador é bom...

O Benfica do Rui Carlos é um desastre à espera de acontecer...

No final: zero títulos, putos lançados, metade do oceano pacífico bebido em garrafas de 0,5 L e "mais tempo" para que o "processo" seja implementado e se seguir o "caminho".

Enquanto o Benfica definha com processos colectivos miseráveis e o Júlio César tem exibições à Michel Preud'homme vamos continuar a ouvir: "Quantos jogos à segunda e às 21h em quarto crescente ganharam com JJ? Pois!!Mas ele ganhou!!!Vêem como é bom!!"

E é isto....

Não percebo esta necessidade de querer rebaixar as pessoas ... porque é que não lhe chamam Rui Vitória e andam aí com o Rui Carlos.
Logo por aí se vê que as opiniões não são isentas e que tem logo o intuito de dizer mal por dizer.

Cum catano...Eu sou mesmo parcial! Chamar ao actual treinador pelos dois primeiros nomes e ao antigo pelas iniciais do primeiro e último nome nota-se mesmo que não sou isento e só quero achincalhar o treinador!!

A tua "argumentação" fascina-me...



Gosto quando o pessoal se arma em santinho e quer mostrar que não faz as coisas com segundas intenções. Uma coisa é chamar JJ ou RV, apenas para encurtar, outra é andar com o Rui Carlos quando o nome profissional dele é Rui Vitória.

Isso do Rui Carlos faz-me logo lembrar nomes rebuscados do Gato fedorento como Zé carlos e outros.
Ao menos assume que o teu objectivo é menosprezar o treinador actual.

Então pronto, já que sua excelência não consegue ler como escrevi vou fazer duas adendas:

Onde está escrito Rui Carlos deve ler-se Rui Vitória.
Onde está escrito  JJ deve ler-se Judas.

Já é válido o que eu disse?

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...

ja tivemos mts exemplos desses, nao e preciso puxar pela imaginaçao

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...
ai a merda da possession já não interessava, o que interessa é malhar no Rui Carlos, mesmo quando se ganha!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...

ja tivemos mts exemplos desses, nao e preciso puxar pela imaginaçao
mas já falas pra mim?

Almeida92

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 15:59
Citação de: TheRedStar em 01 de Dezembro de 2015, 15:55
Como uma vitória tranquila leva a um debate tão aceso. Incrível.

Parece que muitos aqui nao percebem que os que queriam a saida do RV continuam a quere-la.

A diferenca e' que alguns nao tem problemas em reconhecer os meritos da vitoria de ontem.

Pode vir a ser mais um balao de oxigenio para adiar o inevitavel? Pode e e' provavel mas ja que tudo aqui se faz por comparacao com o JJ, basta dizer que foi o jogo mais tranquilo do Benfica em Braga nos ultimos 7 anos.

Mais farto de baloes de oxigenio... De balao em balao ate a humilhacao final.
Pá mas explica lá o que queres. Ele vai sair agora? Não, não vai. Queres o quê, que o Benfica perca sempre para que ele saia, é? Não será mais normal torcer por vitórias?

benfiquista_zonanorte

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Em principio até concordaria contigo, depois lembro-me de casos como o do Bernardo Silva.

jpcafe

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...
ai a merda da possession já não interessava, o que interessa é malhar no Rui Carlos, mesmo quando se ganha!

Pois na minha opiniao nao vale sequer a pena dar mais baloes de oxigenio a este treinador. E perder tempo.

ZICKLER

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador
isso seria 100% valido se não houvesse que teve Bernardo, Cancelo, André Gomes, à disposição e não apostasse neles!


Vais para uma temporada em que tens para a posição de defesa direito as seguintes opções:

André Almeida
Sílvio
Semedo

Ou para a de médio de transição

Talisca
Pizzi
Renato Sanches

Ou para as alas

Nico
Carcela
Guedes

Onde é que está a dificuldade?

PlusUltra

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.


blog benficaatemorrer


benfiquista_zonanorte

Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:00
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:53
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tiago_SLB em 01 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

Mas andamos a jogar pra dar chocolate aos outros? Ou pra ganhar os jogos e fazer três pontos?
A longo prazo ganha-se mais jogando como o Braga.

Acho uma piada do caralho. Então explica lá o teu raciocínio. Há mais probabilidade de ganhar o jogo jogando mal? É assim que se ganham campeonatos?! Foda-se.

Em 10 jogos igual ao de ontem o Benfica só ganhava 2 ou 3.

Se não percebes isso tenho pena e vergonha do que o Benfica se tornou.

Muita vergonha mesmo! Ontem, quando o jogo acabou, estava nitidamente envergonhado! Nem dormi!
Dás-me pena.

Meu amigo, eu estive lá, a apoiar o Maior. Durante aquele tempo não interessa de jogámos como o Barça ou como o Cucujães. É para cantar. Mais nada!

Agora, passada a tesão de ontem e do benfiquismo que se respirou é preciso tirar ilações da MERDA que o Benfica tem jogado esta temporada!

Durmam á sombra da bananeira dum 2-0 durmam. Esta merda foi só mais um "Atlético"! Como é que não percebem isso caralho?!

Repito o que ontem disse, antes do jogo: o Benfica desta época está longe de ser a miséria que apregoam! E a equipa ainda carece de mais jogadores de qualidade, e do regresso de outros que estão lesionados.
O Benfica ainda vai fazer melhor esta época do que muita gente pensa!
Quer aqui, quer em conversas de amigos, era quase o único que achava que íamos ganhar ontem! E achava-o convictamente! Já em alvalade, durante 70 minutos, tínhamos feito um jogo interessante!
Não podemos falhar daqui para a frente, sendo que porto e sporting vão defrontar-se em breve!
Estás completamente tapadinho. E como somos todos do mesmo clube vamos levar por tabela por termos gajos como tu a pensarem assim.

No fim do ano é 0 títulos e o discurso da esperança all over.

Enfim. Tirem-me deste filme.

4 jogos contra Sporting e Porto, 4 derrotas.

Eu nem quero falar de resultados quero falar de como o Benfica JOGA. Isso é que me interessa. E este novo Jogar que temos não é à Benfica, é à Tondela! A longo prazo não vamos ganhar piça nenhuma.

Eu penso como tu e é um gosto perceber que existem adeptos que pensam como eu.

O pessoal tira conclusões por resultados. Depois argumenta com base em estatística ou actual ou vai buscar estatística do treinador anterior para suplantar o argumento de que este treinador é bom...

O Benfica do Rui Carlos é um desastre à espera de acontecer...

No final: zero títulos, putos lançados, metade do oceano pacífico bebido em garrafas de 0,5 L e "mais tempo" para que o "processo" seja implementado e se seguir o "caminho".

Enquanto o Benfica definha com processos colectivos miseráveis e o Júlio César tem exibições à Michel Preud'homme vamos continuar a ouvir: "Quantos jogos à segunda e às 21h em quarto crescente ganharam com JJ? Pois!!Mas ele ganhou!!!Vêem como é bom!!"

E é isto....

Não percebo esta necessidade de querer rebaixar as pessoas ... porque é que não lhe chamam Rui Vitória e andam aí com o Rui Carlos.
Logo por aí se vê que as opiniões não são isentas e que tem logo o intuito de dizer mal por dizer.

Cum catano...Eu sou mesmo parcial! Chamar ao actual treinador pelos dois primeiros nomes e ao antigo pelas iniciais do primeiro e último nome nota-se mesmo que não sou isento e só quero achincalhar o treinador!!

A tua "argumentação" fascina-me...



Gosto quando o pessoal se arma em santinho e quer mostrar que não faz as coisas com segundas intenções. Uma coisa é chamar JJ ou RV, apenas para encurtar, outra é andar com o Rui Carlos quando o nome profissional dele é Rui Vitória.

Isso do Rui Carlos faz-me logo lembrar nomes rebuscados do Gato fedorento como Zé carlos e outros.
Ao menos assume que o teu objectivo é menosprezar o treinador actual.

Então pronto, já que sua excelência não consegue ler como escrevi vou fazer duas adendas:

Onde está escrito Rui Carlos deve ler-se Rui Vitória.
Onde está escrito  JJ deve ler-se Judas.

Já é válido o que eu disse?

Já é melhor qualquer coisa.  ;D

Alves86

Quem sabe se não podemos ter aqui a reviravolta na Temporada...

Esta espécie de 4-2-3-1 tem condições para resultar. A equipa pode crescer...

. Pizzi, como interior direito está a ser uma boa aposta. Ajuda a fechar o meio e consegue ser muito mais interventivo no ataque;
. Renato Sanches, até que enfim...um 8. E que 8. Parece que não...mas ontem, deu aquilo que mais tem faltado à equipa. Linhas de passe...(para alem, de tudo o resto);
. Tentar não inventar muito na frente. Mitroglou, ponto.

Se juntarmos a isto...regressos de Nelson Semedo, Salvio e (assim espero) um ou outro reforço de Inverno (nomeadamente DE)...

Acredito que ainda podemos lutar seriamente pelo Titulo!

Mas para isso, não podemos ser nós a próxima equipa dos 3 a perder pts...