Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rohff

Desculpa lá mas não percebes nada de clube grandes, não é com NOS que vais caminhando, garanto-te.

Kyoto

vai treinar a equipa B Rui. para o q sabes esta bom

mcfmp

Foda-se oh mister ! Não jogamos um crl  ;D

Karel Alinho


Greis

Existe uma dúvida que me assola quando penso no trabalho deste anormal no Benfica.

Afinal, qual o modelo de jogo que o Rui Vitória idealiza para o Benfica?!? Honestamente, não consigo perceber.

Independentemente das lesões, das baixas de forma, do adversário. Que raio pretende Rui Vitória do Benfica?

iloy

Na BTV disserem que è uma epoca perfeita com o seu trabalho.


Phuket

#96607
Hoje esteve muito bem, não há nada a apontar.

alsohugo

Vitória tranquila. Estivemos bem a defender mas no ataque faltou mais entendimento.

vermelhoftw


Trapattoni

O facto de termos passado a trocar a bola dentro da própria área a tentar atrair o adversário para pressionar faz me lembrar um processo que faziamos no ano passado

benfiquista_zonanorte

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 21:34
Jogo típico contra equipas pequenas.
Muita posse de bola mas que não deu ainda muitos frutos.
Apesar disso umas duas jogadas muito boas e um penalty sobre o Jonas que ficou por marcar.
Acredito que na 2ª parte as coisas melhorem, a Académica vai estar mais em baixo fisicamente e vai tentar arriscar mais um pouco.
Aponto para mais dois golos no minimo.

Vamos Benfica !!!  :slb2:

Foram mesmo 2 golos  :tonge:
Apesar de não ser uma exibição de encher o olho foi um bom jogo, onde só houve uma equipa em campo.
A Académica ainda fez menos que o Boavista que é daquelas equipas que só defende.
Grande golo do Renato Sanches.
É assim que temos de continuar, ganhar jogos e ganhar confiança.
Estou convencido que o Sporting não vai passar no Maritimo e vamos aproximar-nos.
Terça há mais,.
Força Benfica  :flagglorioso:

migjac

Continuas a ter o meu apoio! Ainda te vão dar o devido valor!

mop62904

Esteve melhor assim como toda a equipa.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
RUA

Ainda não trocaste a cassete? Os teus posts são todos iguais ... fazes-me lembrar o Jerónimo de Sousa.  ::)