Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bethinho

mantem o esquema de jogo,caralho! ::bater::
lá tás tu a voltar ao esquema que não dominas,fds! ::bater::

goncalves79

Aprende de uma vez, com um meio campo a 3 a equipa pressiona mais alto e mais facilmente chega a área adversária.

Red Bullet

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
RUA

Ainda não trocaste a cassete? Os teus posts são todos iguais ... fazes-me lembrar o Jerónimo de Sousa.  ::)
O q está cada vez mais parecido com o tio Jerónimo são as comunicações à imprensa do bom rapaz uma autentica cassete, e já agora o q continua igual diria eu desde q RV foi para o  leme, é a qualidade de jogo do nosso clube: uma merda.  Por isso entendo completamente q se peça a cabeça do incompetente.

Phuket

Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Dezembro de 2015, 22:33
mais do mesmo em termos exibicionais... :crazy2:
Hoje até nem estivemos mal. A Académica limitou-se a defender.
Não podemos pedir que a equipa passe do 8 para o 80 de um dia para o outro!


Schuldiner

É o que o Shoky disse há uns dias, o timing da sua saída já se perdeu. Agora é roer a corda bem roída, beber muita água durante os jogos e rezar para que no fim da época os danos sejam mínimos.

Já só peço que ganhe os jogos nem que seja com este futebol pobre, lento e sem clarividência.

benfiquista_zonanorte

Citação de: vermelhoftw em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
valeu o golo do renato, vejo apenas 11 individualidades em campo nada mais, continua a nao existir meio campo com esta tactica, coisa que houve com o braga, hoje com uma equipa melhor tínhamos nos visto a rasca, tem de manter a tactica que jogou em braga

Os gajos meteram o autocarro à frente e não fizeram quase ataque nenhum. Como é que se ia usar a tática de Braga se a Académica não tinha iniciativa de jogo.
Este 4-4-2 tem que ser a tática a usar contra estas equipas que só defendem.

Não se esqueçam das lesões da equipa também. A ala direita está no estaleiro + Luisão.

Phuket

E tomates para encostar sempre o Jonas?

Até parece que é assim tão simples!

RedEagleNN

Não sei se já perceberam que o Benfica nunca deixou de jogar em 4-4-2.

benfiquista_zonanorte


Phuket

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Não sei se já perceberam que o Benfica nunca deixou de jogar em 4-4-2.
Em Braga não jogamos.

slb4life

pior de sempre, queda jogo e pior que o outro como e possible?

Pikes


Bailey


benfiquista_zonanorte

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Não sei se já perceberam que o Benfica nunca deixou de jogar em 4-4-2.
Em Braga não jogamos.

A atacar não, mas a defender estavamos na mesma no 4-4-2