Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Citação de: JustMe em 09 de Dezembro de 2015, 02:31
Mas qual Gustavo Santos. O Rui é o Chef Hernâni do futebol.

A exibição de hoje, excepção feita aos últimos 15 minutos, foi mais um profiterole de bosta de vaca com testículos de canguru.

Pensava que te referias aos chouriços. Olha que o Chef Hernani gosta muito de chouriços.

The_King

Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:27
Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

Sai um ban para a mesa do canto sff.

O avatar e a conversa sobre o Renato denunciam-te. Nem meia dúzia de posts lagarto.

piwo

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:27
Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

O Renato foi lançado com critério? O rapaz foi lançado as feras e por lá ficou, vale-lhe a qualidade.

Ja foi lançado foi tarde...Andamos a jogar com Pizzis e Taliscas a 8 ! E com muita insistencia la lançou o Renato. Foi preciso perder o comboio do titulo para perceber isso. Infelizmente ainda nao percebeu que o Pizzi nao seria titular num Tondela desta vida. Mas vai entender isso tambem quando estivermos a 15 pontos do primeiro e a lutar taco a taco com o Braga pelo terceiro lugar. Pelo menos ja temos vantagem no confronto directo  ;D

JustMe

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:33
Citação de: JustMe em 09 de Dezembro de 2015, 02:31
Mas qual Gustavo Santos. O Rui é o Chef Hernâni do futebol.

A exibição de hoje, excepção feita aos últimos 15 minutos, foi mais um profiterole de bosta de vaca com testículos de canguru.

Pensava que te referias aos chouriços. Olha que o Chef Hernani gosta muito de chouriços.

Ui, eu sei. Isso e morcelas.

ZICKLER

"Oh mister e como fazemos nas bolas paradas?" (Pergunta o pizzi ou o gaitan)

.......


"Façam como faziam na época passada" (responde o mago professor rui vitória)

E é isto

_JonasThern_

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Lamento que não te lembres mas recomendo ires ver as centenas de golos que o Benfica marcou nestes últimos anos que garanto-te que vais certamente encontrar bastantes.
As mesmas que os lagartos agora tem.

Bola ao segundo poste para um central por no outro e aparecer alguém a encostar. (normalmente central foge nas costas de um bloqueio)

Lançamento longo para um trinco ou central levantar de cabeça para alguém no segundo.

Cruzamento para a marca de penalti para um central fugir em dois bloqueios e tentar cabecear na marca de penalti

Lançamento linha lateral para o avançado que cai junto da bandeirola afundar o jogo


....

Chega?


Isso é tipo cruzamento para o 2º poste para o Jardel cabecear para a entrada de outro jogador qualquer? Certo.

Reed


Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:33
Não deixa de ser curioso que nos últimos jogos o melhor do Benfica, tirando o Renato claro...tem sido o Lisandro, que é a anarquia completa em campo. Muito coração, pouco cérebro.

Um jogador à imagem do treinador.

É tudo na base do empreendedorismo. Vai lá para dentro e sê empreendedor, está dentro da moda.


Kabbanas

Eu acho que tem critério, porque necessitávamos de um jogador com as qualidades dele...e calhou bem!! Se foi com critério ou não...acabou por ser.
Mas sim, concordo...lançados às feras.

Shoky

E a pergunta no fim da Académica?

"Está arrependido de não ter lançado o Renato mais cedo?"
"Mas agora é assim? Qualquer dia temos de lançar os juniores todos."

Algo do género. Como quem diz: "Foda.se, mas eu sou um corajoso do crl e lanço a catraiada e ainda me pedem mais? Não me bajulam por simplesmente fazer o óbvio? Qualquer dia criticam-me por perder jogos".


O homem ficou mesmo indignado com a pergunta. ;D

The_King

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Lamento que não te lembres mas recomendo ires ver as centenas de golos que o Benfica marcou nestes últimos anos que garanto-te que vais certamente encontrar bastantes.
As mesmas que os lagartos agora tem.

Bola ao segundo poste para um central por no outro e aparecer alguém a encostar. (normalmente central foge nas costas de um bloqueio)

Lançamento longo para um trinco ou central levantar de cabeça para alguém no segundo.

Cruzamento para a marca de penalti para um central fugir em dois bloqueios e tentar cabecear na marca de penalti

Lançamento linha lateral para o avançado que cai junto da bandeirola afundar o jogo


....

Chega?


Isso é tipo cruzamento para o 2º poste para o Jardel cabecear para a entrada de outro jogador qualquer? Certo.
Não, isso é o que agora temos. Com o jotacão apareciam os bloqueios, os gajos para cabecear e os outros para emendar à boca da baliza.

Janecas

Vocês aí a falar das bolas paradas.

Eu é que fico com as bolas paradas ao ver o Benfica jogar.

MANOCAS37

Esta epoca é Benfica que a minha geração conhece.

Andam apostar num miudo na ala, o Gonçalo. E andam apostar no Pizzi no meio campo.
Passado uns meses.

Apostam num miudo no centro, o Renato e vão encostar o Gonçalo para jogar lá o gaijo que andavam apostar no meio e toda a gente via que não servia para lá.

O Benfica sempre foi um exemplo de planificação.

The_King

Citação de: JustMe em 09 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:33
Citação de: JustMe em 09 de Dezembro de 2015, 02:31
Mas qual Gustavo Santos. O Rui é o Chef Hernâni do futebol.

A exibição de hoje, excepção feita aos últimos 15 minutos, foi mais um profiterole de bosta de vaca com testículos de canguru.

Pensava que te referias aos chouriços. Olha que o Chef Hernani gosta muito de chouriços.

Ui, eu sei. Isso e morcelas.
Não inventem ele gosta de pipis!