Samuel Pedro (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 2 golos

CGUERREIRO_1904

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2020, 12:43
Bom jogo e grande golo.

É bom jogador, a tendência é melhorar. A seguir com atenção.

Como está a nivel coletivo?

A última vez que vi não passava a bola a ninguém e acabava por estragar as jogadas.

Francescoli

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Novembro de 2020, 13:18
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2020, 12:43
Bom jogo e grande golo.

É bom jogador, a tendência é melhorar. A seguir com atenção.

Como está a nivel coletivo?

A última vez que vi não passava a bola a ninguém e acabava por estragar as jogadas.

Esteve melhor nesse aspecto, mas a decisão é aquilo em que tem de melhorar mais.

É rápido, é forte e chuta bem. Tecnicamente também pode melhorar.

ForçadoBloqueio

Não sei se hoje em dia já se fazem transfusões de cérebro mas se se fizerem é marcar já a data para este. Pode ser qua ainda se consiga aproveitar como jogador.

Moikano

fisicamente é um portento e tem caracter competitivo. Se apanhar quem lhe dè umas noçoes nao sei nao. Mal comparado o Di Maria era uma autentica nodoa, por isso.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2020, 17:57
Não sei se hoje em dia já se fazem transfusões de cérebro mas se se fizerem é marcar já a data para este. Pode ser qua ainda se consiga aproveitar como jogador.

Yep. É basicamente isto, sem tirar nem pôr.

O chaval tem qualidades físicas e técnicas interessantes, mas é tão burro a jogar... que mete dó.

Francescoli

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2020, 18:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2020, 17:57

Yep. É basicamente isto, sem tirar nem pôr.

O chaval tem qualidades físicas e técnicas interessantes, mas é tão burro a jogar... que mete dó.

É um bocado por aí, é.

Não desistam já dele.

Tiago_I_

Puxar o tópico para cima...

Entrou aos 63 minutos no Benfica B - Leixões com a equipa a perder e marcou o 1-1 e quase voltou a marcar, tendo a equipa conseguido fazer o 2-1 e assegurado a vitória.

Mostra algo que me agrada que é objectividade e sentido de baliza e isso é positivo.

Tem uma coisa que não gostei é que parece alheado do jogo e tem uma expressão corporal péssima...várias vezes a andar como se tivesse a passear no shopping e o jogo não fosse nada com ele.

Parte atrás claramente de Umaro, Tiago Gouveia, Tiago Araujo e Csoboth e acho que deveria começar a fazer jogos a titular nos sub 23 para poder demonstrar que é opção para a equipa B.

Bom jogo, que continue!

darkwolf

irregular, mas tem talento.

CreedBratton

é continuar a acompanhar mas não tenho grande esperança neste Romário Baldé

edit: já agora, para mais ninguém ir ao ridículo, eu trouxe o Romario pois ambos são extremos mais incisivos e fortes fisicamente mas que pecam na decisão

Tiago_I_

Citação de: CreedBratton em 23 de Março de 2021, 22:49

Aish desculpa mas não vejo muito comparavel ao Romário Baldé tirando a cor.

O Romário Baldé até tinha um nível bem acima do Samuel Pedro na idade dele e outros recursos técnicos... 

O Samuel Pedro parece-me um jogador mais físico..e um tem origem guiniense, o Samuel Pedro tem origem angolana...

Se o Samuel Pedro chegar ao nível do Romário Baldé já não se pode queixar muito já que em termos de talento parece-me que o Romário tinha bem mais talento que não foi aproveitado...

Fazer considerações sobre o aspecto psicologico dos jogadores sem os conhecer, nem ter dados públicos, apenas pela cor, parece-me abusivo e até algo racista...

CreedBratton

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2021, 23:12

O Romário Baldé até tinha um nível bem acima do Samuel Pedro na idade dele e outros recursos técnicos... 

O Samuel Pedro parece-me um jogador mais físico..e um tem origem guiniense, o Samuel Pedro tem origem angolana...

Se o Samuel Pedro chegar ao nível do Romário Baldé já não se pode queixar muito já que em termos de talento parece-me que o Romário tinha bem mais talento que não foi aproveitado...

Fazer considerações sobre o aspecto psicologico dos jogadores sem os conhecer, nem ter dados públicos, apenas pela cor, parece-me abusivo e até algo racista...

epá, menos. Muito menos. Eu comparei o rapaz ao Romário e apenas porque você não concorda vem com esse paleio todo do racismo lol Até traz a ascendência deles e tudo como se isso fosse relevante

Pior, até chegou a conclusões simplesmente do nada. "Fazer considerações sobre o aspecto psicologico dos jogadores"... onde é que fiz isso?

O facto de ter levado logo para esse campo diz mais sobre si do que de mim

edit: e é muito giro pensar assim neste caso mas é engraçado que se for para "Fazer considerações sobre o aspecto psicologico dos jogadores sem os conhecer," de um Pizzi por exemplo já não haja problema

MickaelSousa

O samu a jogar é uma espécie de serpente gosta de deambular pelos adversários

Tiago_I_

Citação de: CreedBratton em 23 de Março de 2021, 23:50

epá, menos. Muito menos. Eu comparei o rapaz ao Romário e apenas porque você não concorda vem com esse paleio todo do racismo lol Até traz a ascendência deles e tudo como se isso fosse relevante

Pior, até chegou a conclusões simplesmente do nada. "Fazer considerações sobre o aspecto psicologico dos jogadores"... onde é que fiz isso?

edit: e é muito giro pensar assim neste caso mas é engraçado que se for para "Fazer considerações sobre o aspecto psicologico dos jogadores sem os conhecer," de um Pizzi por exemplo já não haja problema

Nem foste tu nem nada que apelidaste o jogador de "Romário Baldé".

O Pizzi é uma figura pública e tem anos de Benfica, já tem "n" episódios para que possamos avaliar o seu perfil psicologico.

O Samuel Pedro é um miúdo que chegou há um ano ao Benfica... este "Romário Baldé" parece-me algo ofensivo... mas tranquilo.

O Romário Baldé até tinha bastante potencial, ainda está com idade de chegar a um nível muito aceitavel na carreira... fez bastantes jogos no Tondela na Primeira Liga com a idade do Samuel Pedro que também já jogou na Liga pelo Boavista..

Francescoli

Gosto deste jogador, não sei porquê.

Acho que é um projecto interessante.

CreedBratton

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Março de 2021, 08:53
Citação de: CreedBratton em 23 de Março de 2021, 23:50

Nem foste tu nem nada que apelidaste o jogador de "Romário Baldé".

O Pizzi é uma figura pública e tem anos de Benfica, já tem "n" episódios para que possamos avaliar o seu perfil psicologico.

O Samuel Pedro é um miúdo que chegou há um ano ao Benfica... este "Romário Baldé" parece-me algo ofensivo... mas tranquilo.

O Romário Baldé até tinha bastante potencial, ainda está com idade de chegar a um nível muito aceitavel na carreira... fez bastantes jogos no Tondela na Primeira Liga com a idade do Samuel Pedro que também já jogou na Liga pelo Boavista..
e quê? Só podia compará-lo a alguém branco?? Comparando a alguém negro é automaticamente racismo? Epá, tão ridículo mas pronto, se quer fazer esse papelinho está à vontade. Já não irei gastar mais energia nisto.