Samuel

Defesa, 57 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1981-1981, 1983-1991, 1992-1993), 165 jogos (9061 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

.:VMPT:.


BEST RED


ismo

Citação de: BEST RED em 16 de Novembro de 2008, 03:51
Muito fraquinho! :buck2:

Isso é uma afirmação exagerada, tendo em conta as enormes duplas de centrais que tivemos nos anos 90...

Dimmus

eu acho k foi um jogador mediano

Elvis the Pelvis

É lógico que tendo em conta a qualidade do plantel do Benfica da altura, o Samuel era vulgar. No meio de Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, Veloso etc(para falar só na defesa), o Samuel, bem como o José Carlos eram bastante vulgares.

nucleopn

GLÓRIA...

quem fez parte durante tantos, tanto anos dum Benfica como aquele... VELHA GLORIA, SAMUEL

pcssousa

Jogou uma final da Taça dos Campeões europeus, coisa que poucos jogadores se podem gabar... essa é que é essa!

dvf

Com um curriculo destes é para estar em Saudade... Acho eu.

.:VMPT:.

Para mim, já tinha dividido as categorias e colocava jogadores como o Samuel em Velhas Glorias...

Mas ninguém liga para o que eu digo....  :cry2:

Rei

Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2008, 19:51
Jogou uma final da Taça dos Campeões europeus, coisa que poucos jogadores se podem gabar... essa é que é essa!

Agora falaste bem :bow2:

.:VMPT:.

tantos que o fizeram...

Mas era bom jogador...

D Quixote

Tem um café mesmo ao pé de minha casa. E sempre que se fala no Benfca ou o Benfica está na televisão abre-se um sorriso enorme. E nunca o vi falar mal do clube. Grande Sam.

Joga Bonito

Um jogador de muita categoria, apesar de baixo para a posição!

Batistuta


.:VMPT:.

A altura é sempre muito relativa....