Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

jose.carlos143

Citação de: Pedro R. em 01 de Fevereiro de 2013, 15:12
acha-lo curto para o benfica Andre?

dizem que é tão bom como o Bruma!

qual a diferença entre eles! o bruma conheço da B de sporting! o dino só de videos esporadicos!

o bruma está num nível diferente.

para além de ser mais regular faz tudo o que o dino faz. só que melhor!

Pedro R.

por exemplo? é q nao tenho BTV e não conheço muito bem o dino!

jose.carlos143

Citação de: Pedro R. em 01 de Fevereiro de 2013, 15:18
por exemplo? é q nao tenho BTV e não conheço muito bem o dino!

é rápido e forte no 1x1. as principais qualidades do bruma, também

no entanto ainda é muito inconsequente, displicente e alheia-se demasiado do jogo.

Pedro R.

obrigado!;)

se o problema não está nos pés entao dá para treinar! mas de preferência com um treinador, na minha opiniao nao é o norton que o vai fazer abrir a pestana e para mais com aquele estilo de jogo!

abar85

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2013, 20:39
A ver se começa a fazer mais jogos nesta segunda fase da época.

Não vai fazer porque ganhar o título nos Júniores é super hiper mega importante.

Acho que é essa a mentalidade dos nossos dirigentes, infelizmente.

Por acaso discordo de vocês nesse ponto, se me permitem.

Sim, ser campeão de júniores é muito importante, a meu ver.

Simples e passo a explicar o porquê... tem de ser criada uma mentalidade vencedora nos jogadores do Benfica.

Ganhar, ganhar sempre, ganhar títulos é importante, crucial, é isso que deve ser incentivado nos nossos jogadores.

Por isso, acho muito bem que jogadores juniores estejam nos juniores a lutar pelo título e perceberem que no Benfica não se ser campeão é mau, muito mau...

A mentalidade também faz parte da formação de um jogador e é cada vez mais importante.

É a minha opinião...

Aceito, mas para poderem ganhar, é preciso que sejam desenvolvidos ao máximo, só assim terão nível para o Benfica. E não é a jogar nos juniores que isso acontece. A mentalidade vencedora vem muito mais da forma como se entra em campo emn todos os jogos, do que propriamente de ganhar simplesmente porque o nível de um Benfica é muito superior, então nas camadas jovens. O que se cria é o hábito de ganhar sem esforço e não uma mentalidade ganhadora!

abar85

Citação de: jose.carlos143 em 01 de Fevereiro de 2013, 15:20
Citação de: Pedro R. em 01 de Fevereiro de 2013, 15:18
por exemplo? é q nao tenho BTV e não conheço muito bem o dino!

é rápido e forte no 1x1. as principais qualidades do bruma, também

no entanto ainda é muito inconsequente, displicente e alheia-se demasiado do jogo.

Estava nos juvenis e devia estar nos juniores, era fácil demais. Perdeu-se um pouco e devia ser submetido a um nível que lhe exigisse o máximo.

Billy the Kid

Muito bem Sancidino!! vamos embora "calar" algumas bocas.

TEXAS_1904


Vermelhovzky

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2013, 20:39
A ver se começa a fazer mais jogos nesta segunda fase da época.

Não vai fazer porque ganhar o título nos Júniores é super hiper mega importante.

Acho que é essa a mentalidade dos nossos dirigentes, infelizmente.

Por acaso discordo de vocês nesse ponto, se me permitem.

Sim, ser campeão de júniores é muito importante, a meu ver.

Simples e passo a explicar o porquê... tem de ser criada uma mentalidade vencedora nos jogadores do Benfica.

Ganhar, ganhar sempre, ganhar títulos é importante, crucial, é isso que deve ser incentivado nos nossos jogadores.

Por isso, acho muito bem que jogadores juniores estejam nos juniores a lutar pelo título e perceberem que no Benfica não se ser campeão é mau, muito mau...

A mentalidade também faz parte da formação de um jogador e é cada vez mais importante.

É a minha opinião...


Totalmente de acordo... é importante para a formação dos jogadores. Psicologicamente é muito bom.

Schweisen Tiger

Tem que pensar mais no colectivo e menos no individual. Hoje tinha dado um titulo de campeão...

Batuta Vermelha

Para jogar na equipa B tem de crescer muito e em todos os aspectos.
Quando chegou com o Bruma ( estiveram os dois no Benfica) estava muitos furos acima, hoje em dia inverteram-se os papéis, infelizmente o Bruma está em alta e o Dino é um bom jogador dos juniores do Benfica. Teve uma lesão grave mas pode ser que ainda vá a tempo.

Hugocarvalhoslb

Do que vi nao gosto muito, mas pode ser que cale toda a gente na b

Andris

Parabéns pelo título miúdo! :)

paulomaia1972

Aposta clara na B, próxima época.

BlankFile

Parabéns pelo titulo de juniores! Na próxima época terá mais oportunidades para jogar na Segunda Liga ao serviço da equipa B.