Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Manpaz1904

Indirectamente, podia ter deitado o título ao lixo nos últimos 2 jogos.

gaucho

Esta a necessitar de um banho de humildade, descer a terra, ou então daqui a 2/3 anos nem no meu Tirsense na 2ª divisão serve.

Miguelito22

Equipa B provavelmente digo eu.

rotepa

Este é dos melhores jovens que temos a nivel ofensivo não é?

Angus M

Citação de: rotepa em 24 de Maio de 2013, 00:17
Este é dos melhores jovens que temos a nivel ofensivo não é?
A nível ofensivo sim, se deixar mos de parte o Bernardo, mas dificilmente atingirá a equipa principal do Benfica. Os dois próximos anos irão ser muito importantes para ele, pode ser que tenha uma boa evolução, nunca se sabe

Ramiro Lopes

Não quero criar aqui uma caça às bruxas, nem nada que se pareça (tomara este ser o nosso problema), mas fui só eu que reparei e que me enervo solenemente quando no fim de jogos tristes como o de hoje, que o Sancidino se ponha a actualizar a foto de perfil no Facebook? Eh pá, faz-me muito mais confusão do que aquelas piadas tristes que se lagartos e andrades fazem.

Hoje, ainda alguns adeptos choravam e outros jogadores se revoltavam dentro de campo, estava este a actualizar as suas fotos cheias de swag...

Manpaz1904

O que acho mal, é mesmo a maneira como se veste...

Alphanumeric

E ainda nao o viram voces ao vivo :rir: :rir: é bom jogador mas é muito magrinho, ta a precisar de ir po estrela.

goldharbor

Citação de: Alphanumeric em 26 de Maio de 2013, 22:21
E ainda nao o viram voces ao vivo :rir: :rir: é bom jogador mas é muito magrinho, ta a precisar de ir po estrela.
estava la hoje, a ver os juvenis

ptmam

Vi esta resposta no ask.fm do Sancidino, espero que ele trabalhe para não andar preocupado:

O que te deixa preocupado?
Meu futuro. Queria ter uma noção do q vai acontecer....

http://ask.fm/Dino7Silva

MMeira

ou ir viver pra casa do sidnei...

Tsoukalos

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2013, 22:12

ou ir viver pra casa do sidnei...
:rir:

Android1974

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 04:53
Vi esta resposta no ask.fm do Sancidino, espero que ele trabalhe para não andar preocupado:

O que te deixa preocupado?
Meu futuro. Queria ter uma noção do q vai acontecer....

http://ask.fm/Dino7Silva
Depois de terem ganho o campeonato de juniores, e sendo um dos principais da equipa, o Sancidino nem devia ter qualquer dúvida que teria lugar no plantel da B. Com a sobrelotação dela, embora não tanto com formados localmente, geram-se situações destas. :bah2: Para mim, é óbvio que tem, como extremo.

iSLBenfica

Ele disse isso há 5 meses atrás...

Android1974

Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 03:27
Ele disse isso há 5 meses atrás...
Ah, ok. Faz mais sentido.