Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Pedro R.

por exemplo? é q nao tenho BTV e não conheço muito bem o dino!

jose.carlos143

Citação de: Pedro R. em 01 de Fevereiro de 2013, 15:18

é rápido e forte no 1x1. as principais qualidades do bruma, também

no entanto ainda é muito inconsequente, displicente e alheia-se demasiado do jogo.

Pedro R.

obrigado!;)

se o problema não está nos pés entao dá para treinar! mas de preferência com um treinador, na minha opiniao nao é o norton que o vai fazer abrir a pestana e para mais com aquele estilo de jogo!

abar85

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2013, 20:39
A ver se começa a fazer mais jogos nesta segunda fase da época.

Não vai fazer porque ganhar o título nos Júniores é super hiper mega importante.

Acho que é essa a mentalidade dos nossos dirigentes, infelizmente.

Por acaso discordo de vocês nesse ponto, se me permitem.

Sim, ser campeão de júniores é muito importante, a meu ver.

Simples e passo a explicar o porquê... tem de ser criada uma mentalidade vencedora nos jogadores do Benfica.

Ganhar, ganhar sempre, ganhar títulos é importante, crucial, é isso que deve ser incentivado nos nossos jogadores.

Por isso, acho muito bem que jogadores juniores estejam nos juniores a lutar pelo título e perceberem que no Benfica não se ser campeão é mau, muito mau...

A mentalidade também faz parte da formação de um jogador e é cada vez mais importante.

É a minha opinião...

Aceito, mas para poderem ganhar, é preciso que sejam desenvolvidos ao máximo, só assim terão nível para o Benfica. E não é a jogar nos juniores que isso acontece. A mentalidade vencedora vem muito mais da forma como se entra em campo emn todos os jogos, do que propriamente de ganhar simplesmente porque o nível de um Benfica é muito superior, então nas camadas jovens. O que se cria é o hábito de ganhar sem esforço e não uma mentalidade ganhadora!

abar85

Citação de: jose.carlos143 em 01 de Fevereiro de 2013, 15:20
Citação de: Pedro R. em 01 de Fevereiro de 2013, 15:18

é rápido e forte no 1x1. as principais qualidades do bruma, também

no entanto ainda é muito inconsequente, displicente e alheia-se demasiado do jogo.

Estava nos juvenis e devia estar nos juniores, era fácil demais. Perdeu-se um pouco e devia ser submetido a um nível que lhe exigisse o máximo.

Billy the Kid

Muito bem Sancidino!! vamos embora "calar" algumas bocas.

TEXAS_1904

Vermelhovzky

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2013, 14:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2013, 20:39
A ver se começa a fazer mais jogos nesta segunda fase da época.

Não vai fazer porque ganhar o título nos Júniores é super hiper mega importante.

Acho que é essa a mentalidade dos nossos dirigentes, infelizmente.

Por acaso discordo de vocês nesse ponto, se me permitem.

Sim, ser campeão de júniores é muito importante, a meu ver.

Simples e passo a explicar o porquê... tem de ser criada uma mentalidade vencedora nos jogadores do Benfica.

Ganhar, ganhar sempre, ganhar títulos é importante, crucial, é isso que deve ser incentivado nos nossos jogadores.

Por isso, acho muito bem que jogadores juniores estejam nos juniores a lutar pelo título e perceberem que no Benfica não se ser campeão é mau, muito mau...

A mentalidade também faz parte da formação de um jogador e é cada vez mais importante.

É a minha opinião...

Totalmente de acordo... é importante para a formação dos jogadores. Psicologicamente é muito bom.

Schweisen Tiger

Tem que pensar mais no colectivo e menos no individual. Hoje tinha dado um titulo de campeão...

Batuta Vermelha

Para jogar na equipa B tem de crescer muito e em todos os aspectos.
Quando chegou com o Bruma ( estiveram os dois no Benfica) estava muitos furos acima, hoje em dia inverteram-se os papéis, infelizmente o Bruma está em alta e o Dino é um bom jogador dos juniores do Benfica. Teve uma lesão grave mas pode ser que ainda vá a tempo.

Hugocarvalhoslb

Do que vi nao gosto muito, mas pode ser que cale toda a gente na b

Andris

Parabéns pelo título miúdo! :)

paulomaia1972

Aposta clara na B, próxima época.

BlankFile

Parabéns pelo titulo de juniores! Na próxima época terá mais oportunidades para jogar na Segunda Liga ao serviço da equipa B.

Manpaz1904

Indirectamente, podia ter deitado o título ao lixo nos últimos 2 jogos.