Scott Minto

Defesa, 52 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 42 jogos (3661 minutos), 0 golos

onda vermelha

Citação de: t_rex em 25 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2010, 10:47
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2010, 14:56
Antes da chegada do Leo, foi o melhor defesa-esquerdo que tivemos desde 93/94.

O Dimas era melhor!

Ou então não.

Eu gostei mais do S.Minto.

slbenfica_croft

Citação de: Joga Bonito em 25 de Fevereiro de 2009, 02:18
O meu inglês preferido. Foi trocado pelo Gary Charles, e depois ainda se contratou o Steve Harkness para o substituir na lateral. Credo...

a malta confunde mto as coisas.

ele era ingles, mas não veio nos anos do Souness, Thomas, Pembridge, Harkness, Charles, Deane, Saunders...

O Scott Minto veio no mesmo ano do Paulo Nunes e do Gaston Taument, por exemplo.

Era um bom jogador e por favor não o confundam com o contingente de jogadores britanicos k vieram com o Souness..., nada a ver.

Épocas distintas.

By the way, era um lateral mto competente k o BENFICA não soube nem quis guardar, infelizmente...

AG

Croft, o Deane estava já contratado pelo Toni, só que veio em Dezembro.

_JonasThern_

Este não foi trocado pelo Gary Charles. Este saiu em Janeiro e o Charles só veio em Abril se não me engano.

Hanzo

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2011, 03:33
Citação de: Joga Bonito em 25 de Fevereiro de 2009, 02:18
O meu inglês preferido. Foi trocado pelo Gary Charles, e depois ainda se contratou o Steve Harkness para o substituir na lateral. Credo...

a malta confunde mto as coisas.

ele era ingles, mas não veio nos anos do Souness, Thomas, Pembridge, Harkness, Charles, Deane, Saunders...

O Scott Minto veio no mesmo ano do Paulo Nunes e do Gaston Taument, por exemplo.

Era um bom jogador e por favor não o confundam com o contingente de jogadores britanicos k vieram com o Souness..., nada a ver.

Épocas distintas.

By the way, era um lateral mto competente k o BENFICA não soube nem quis guardar, infelizmente...

Ele teve uma lesão que o afastou-o durante muito tempo...

redeagle7

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 09:11
Tá no Chelsea TV a trabalhar... ainda no outro dia o apanhei a comentar o jogo contra o Man Utd!

Tem um programa na ChelseaTV onde faz a analise do fim de semana, esta a dar agora e chama-se: Minto & Cundy's Weekend Review (Live)

;D

Universo Benfica

Nem era mau. O melhor dos ingleses..

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador regular...actualmente seria um óptimo suplente do Coentrão.

Chama-Imensa

Gostei muito do Scot...mais um vendido por uns tostoes pelo benfica...:(

Chelas

ele e o Deane os melhores britanicos daquele tempo

Trezeguet

O antigo defesa esquerdo, Scott Minto, elegeu o ano e meio de Benfica (que engloba as épocas 1997-98 e 1998-99) como o melhor tempo da sua carreira de futebolista, elogiando o clima e a comida portuguesas.

"Foram os melhores tempos da minha carreira. Sou alguém que gosta de viver num país estrangeiro e aprender uma língua e cultura estrangeiros. Sempre adorei Espanha e Portugal. Quem não gosta de bom tempo e comida fantástica?", disse em entrevista ao site Spanish Football, esta segunda-feira, adiantando o facto de jogar num país estrangeiro proporciona várias experiências.

"Quando jogas num clube como o Benfica, que compete na Liga dos Campeões, tentas conjugar tudo, seja a língua ou a cultura. Não sabia nada de português e pensei: 'Primeiro vou tentar mostrar-me no campo, mas também quero aprender outra língua'. Não era cem por cento fluente mas safava-me e falava de futebol, do tempo, da comida e eles ficavam satisfeitos".

Minto competiu com grandes jogadores como Gianfranco Zola (no Chelsea) ou Di Canio (West Ham), mas considerou que João Pinto foi o melhor companheiro de equipa que teve.

"Tal como Eric Cantona, ele era um jogador para quem todos olhavam quando as coisas não corriam bem. A sua responsabilidade era enorme e admirava-o muito porque existiam jogos quando não estávamos a ganhar e toda a gente esperava que ele ajudasse a dar a volta. Ele queria sempre a bola e nunca se escondia. É uma caraterística de grande jogador".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=737492&via=fb

Shoky

Grande jogador...despachado de forma ridicula por uma bagatela.

Vitor84

Muito bom jogador, pena não ter ficado mais tempo por cá.

BlankFile

A par do Brian Deane foi o meu inglês favorito que vi jogar pelo Benfica. Merecia ter ficado na altura e a mim deixou saudade.

Star

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2012, 17:08
A par do Brian Deane foi o meu inglês favorito que vi jogar pelo Benfica. Merecia ter ficado na altura e a mim deixou saudade.

X2