Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JustMe

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 01:53
Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2018, 01:36
Citação de: tommy7x em 16 de Agosto de 2018, 01:32
Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2018, 01:30
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 01:26
Vai ser ridiculo quando sentar no banco para jogar o Almeida.

Garantidamente que acontecerá nos primeiros tempos. Não são todos os treinadores que têm a coragem de atirar com um habitual titular para o banco "dois dias" depois de chegar um jogador melhor, e muito menos o Vitória, que gosta de privilegiar a "união do grupo" e mais não sei quê. É só ver a insistência no Luisão e mais recentemente em Salvio e Cervi.
O André continuará a titular, o Sébastien entrará a espaços e ganhará o lugar, mas aposto que só dentro de umas valentes semanas.
Diga-se de passagem que para entrar com meia dúzia de treinos também não é uma atitude correcta, especialmente para um jogador que não comprometeu esta época..

Óbvio. Eu percebo a ânsia em querer tirar o Almeida do onze, mas poucos treinadores gerem uma equipa assim. "Chega ontem, é titular hoje". Vai entrar de mansinho e agarrar o lugar, mas como digo, aposto que serão precisas umas valentes jornadas até isso acontecer.

E eu por ventura disse "no primeiro jogo"?
Pensei que tinha sido claro quando me referi à maioria da época. Sim...porque sentar certos jogadores não é a cena do mister.

Eu referi-me ao sentimento geral de querer tirar o Almeida do onze o mais cedo possível, não especificamente ao que escreveste.
De resto, estamos de acordo.

ivanslb1990

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2018, 01:45
Citação de: ivanslb1990 em 16 de Agosto de 2018, 01:43
Não percebo este fórum , pediam um dd em condições , este jogador não é tosco nenhum , sabe bem o que faz , tem experiência , e depôs criticam
Na mesma , e mesmo impossível agradar a todos

Por acaso 90% das pessoas estão a dizer bem e a concordar com a contratação...


E claro que é impossível agradar a todos, mas isso é normal.
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2018, 01:45
Citação de: ivanslb1990 em 16 de Agosto de 2018, 01:43
Não percebo este fórum , pediam um dd em condições , este jogador não é tosco nenhum , sabe bem o que faz , tem experiência , e depôs criticam
Na mesma , e mesmo impossível agradar a todos

Por acaso 90% das pessoas estão a dizer bem e a concordar com a contratação...


E claro que é impossível agradar a todos, mas isso é normal.

As únicas pessoa que não podem gostar desta contratação só se for os " não benfiquistas" era o que toda agente queria este ano .... um gr e um dd e um 8 , 2 tá feito , e o outro por acaso veio da B , mesmo assim acho que ainda vem 1 ou 2 reforços para o meio campo , tá um plante
Completo e com banco , só falta
O treinador saber mecher nele , tens o Plantel
Mais completo da liga , acho que isso tamos
De acordo não ?!

bnfc

Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:28
Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2018, 01:22
A verdade é que, vindo, fica apenas a faltar uma alternativa ao Gedson. Um extremo de qualidade acima da média poderia aumentar muito o nível de competitividade da equipa, mas isso já seria pedir demais, olhando àquilo a que estamos acostumados ao nível do planeamento da equipa. Já me dou por satisfeito com um oito.



Alfa. Krovinovic quando voltar.

Se voltarmos a jogar com dois avançados o Pizzi também vai contar como alternativa para a posição.

Alfa a 8 até desenrascava; Krovinovic nem em sonhos. Precisamos claramente de uma alternativa ao Gedson, sem adaptações.


barrospt

Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:55
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 01:46
Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:42
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 01:40
Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 01:34
A vir sem opção de compra é só estúpido ter que pagar para receber um emprestado que vem de uma lesão.


Ah ok, não vem então?

Boa sorte com o Andre Almeida a época toda. Com sorte ainda joga o Alex Pinto quando o Almeida estiver lesionado ou suspenso.

Mas vocês em que mundo vivem?

O Sevilha não quer com opção de compra? Que chatice vamos ter que aceitar visto que é o único defesa direito no planeta  :cry2:

16 de Agosto.

Se acham que o Benfica neste momento tem mais alternativas da qualidade que o Corchia pode acrescentar, ao preço que vem, podem acordar do sonho.

Mas tu estás a ler o que estás a escrever sequer? Ao preço que vem?

O preço que vem são 700 mil euros por um gajo que realmente já demonstrou ser bom mas que teve meio ano parado e que só vai ficar cá um ano.

Por 5/6 milhões já se compra um lateral com bastante qualidade.

O Wass  por exemplo ainda este Verão assinou pelo Valência por 6M.

Quando foi a ultima vez que gastamos esse dinheiro num defesa?

Mais os salários que um lateral direito de qualidade pediria?

Quando é que foi a ultima vez que o Wass jogou regularmente a lateral direito?

Tem mais jogos na carreira a lateral esquerdo que a direito.

O exemplo pode não ter sido o mais acertado mas está longe de ser o mais importante.

Salários?  Supostamente o Benfica vai pagar o salário dele que é a modesta quantia de 2.5 Milhões brutos.

Basicamente o que estás a dizer é que um gajo tem que fazer vénias ao Vieira por esta gestão medíocre.  "Meus meninos é dia 16 e vocês também não estão propriamente habituados a ver-me gastar muito dinheiro em defesas direitos, por isso comam e calem"  :cheerleaders:

redeagle7

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2018, 02:00
Parabéns a moderação que manteve esse troll até agora.

Ya meu, a moderação deixou!
Foi isso.
Parabéns pela lucidez.

Londrino-85


Dr.Lecter

Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2018, 01:58
Mais um abre olhos, continuem a deixar entrar toda a merda

Mas qual abre olhos? Ainda não percebeste que quem está deste lado não é um bando de atrasadinhos e que também lê os posts? E que quando não se apercebe das coisas lê as denúncias?

A questão é que isto tem regras, o user não tinha publicações que as infringissem. Foi avisado por pm para parar de provocar e responder a provocações e não atendeu ao que foi pedido.

Foi banido na sequência disso. Simples. O resto é história.

E sim, deixem de ser polícias.

Aslio

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2018, 02:06
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2018, 02:00
Parabéns a moderação que manteve esse troll até agora.

Ya meu, a moderação deixou!
Foi isso.
Parabéns pela lucidez.
Caro redeagle7, dirijo-me novamente a ti, já que tens vindo aqui comentar. Desde as primeiras mensagens desse user que se viu ao que vinha. Denunciei uma delas, perguntei-te, neste tópico, se era aceitável insultos entre users, deixei aqui nova mensagem a questionar a diferente atuação da moderação perante insultos e certos desejos a jogadores e users que vêm para aqui destilar ódio... Outros users alertaram para o mesmo. Isto tudo antes de acontecer o que está a acontecer e nada foi feito...

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Agosto de 2018, 02:11
Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2018, 01:58
Mais um abre olhos, continuem a deixar entrar toda a merda

Mas qual abre olhos? Ainda não percebeste que quem está deste lado não é um bando de atrasadinhos e que também lê os posts? E que quando não se apercebe das coisas lê as denúncias?

A questão é que isto tem regras, o user não tinha publicações que as infringissem. Foi avisado por pm para parar de provocar e responder a provocações e não atendeu ao que foi pedido.

Foi banido na sequência disso. Simples. O resto é história.

E sim, deixem de ser polícias.

Continuem assim que estão no bom caminho, nem vou sequer me alongar no assunto, já me estou a borrifar

Bedsy

O gajo acho que era clone ainda por cima.

mitro11

Este tinha infiltrado escrito na testa

redeagle7

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2018, 02:08
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2018, 02:06
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2018, 02:00
Parabéns a moderação que manteve esse troll até agora.

Tiveram mais que tempo para banirem-no.

Agora está a fazer a festa no usernews.

Ya meu, a moderação deixou!
Foi isso.
Parabéns pela lucidez.

Mas tu tens algum conhecimento da nossa vida, sabes o que andamos a fazer?
Achas que há alguém aqui de plantão para te servir?
Eu sai do trabalho à meia noite, assim que detectei a situação, agi.
O que ele fez nas usernews foi já banido, devido a uma merda de um bug qualquer.
Um moderador não é teu empregado.
Temos emprego, alguns estão de férias, temos família e não podes dar por garantido que há aqui alguém presente 24h a policiar esta merda.
Farto desta merda toda, destas atitudes medíocres sempre ao ataque, sempre com pedras na mão, sempre com as armas apontadas a quem não conhecem de lado nenhum.

pedroslb18

Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 02:05
Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:55
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 01:46
Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:42
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 01:40
Citação de: pedroslb18 em 16 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: barrospt em 16 de Agosto de 2018, 01:34
A vir sem opção de compra é só estúpido ter que pagar para receber um emprestado que vem de uma lesão.


Ah ok, não vem então?

Boa sorte com o Andre Almeida a época toda. Com sorte ainda joga o Alex Pinto quando o Almeida estiver lesionado ou suspenso.

Mas vocês em que mundo vivem?

O Sevilha não quer com opção de compra? Que chatice vamos ter que aceitar visto que é o único defesa direito no planeta  :cry2:

16 de Agosto.

Se acham que o Benfica neste momento tem mais alternativas da qualidade que o Corchia pode acrescentar, ao preço que vem, podem acordar do sonho.

Mas tu estás a ler o que estás a escrever sequer? Ao preço que vem?

O preço que vem são 700 mil euros por um gajo que realmente já demonstrou ser bom mas que teve meio ano parado e que só vai ficar cá um ano.

Por 5/6 milhões já se compra um lateral com bastante qualidade.

O Wass  por exemplo ainda este Verão assinou pelo Valência por 6M.

Quando foi a ultima vez que gastamos esse dinheiro num defesa?

Mais os salários que um lateral direito de qualidade pediria?

Quando é que foi a ultima vez que o Wass jogou regularmente a lateral direito?

Tem mais jogos na carreira a lateral esquerdo que a direito.

O exemplo pode não ter sido o mais acertado mas está longe de ser o mais importante.

Salários?  Supostamente o Benfica vai pagar o salário dele que é a modesta quantia de 2.5 Milhões brutos.

Basicamente o que estás a dizer é que um gajo tem que fazer vénias ao Vieira por esta gestão medíocre.  "Meus meninos é dia 16 e vocês também não estão propriamente habituados a ver-me gastar muito dinheiro em defesas direitos, por isso comam e calem"  :cheerleaders:

Sim, o que os meus posts dizem é exactamente isso. Fazer vénias ao Vieira.

Porque o mundo é preto e branco e de extremos.

Bom negócio = vénias ao Vieira.

Mau negócio = Tudo o que não for demissão do Vieira não é suficiente.

E a única coisa que eu disse é que é preferivel ele vir sem opção de compra, que não vir, tendo em conta que dificilmente vem mais alguém.

Mas sim, vénia e etc.

ROBINHO

A possível contratação do Corchia afetou assim tanto os dragartos??

Pikes

Uma pessoa chega aqui e lê "user chelas, estou me a vir na boca da tua mãe"



da fuck...