Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Coluna The Great


CGUERREIRO_1904

Bem vindo, que seja titular rapidamente!

Blitzer

Só é pena a opção de compra não ser obrigatória.

Cloughie

Espero que mostres tudo o que vales. :)

Bem-vindo!

slbenfica_croft


Biftt


Ramiro Lopes

Que mostre ser melhor que o André Almeida (e mesmo que seja, acho que vai ser difícil tirar-lhe a titularidade).

Boa sorte!


Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2018, 19:13
RONY LOPES: "CORCHIA ENCAIXA MUITO BEM NA FORMA DE JOGAR DO BENFICA"


https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/08/19/futebol-benfica-rony-lopes-avalia-reforco-corchia-ex-colega

Por acaso a alguns anos, o Corchia era dos melhores na liga francesa na posiçao DD, Rony Lopes sabe daquilo que fala.

klik

se no ultimo ano já domina minimamente o espanhol será mais facil.

SobeEquipa

Já se sabe se temos opção de compra e quanto é?

R_Mendes

Citação de: SobeEquipa em 19 de Agosto de 2018, 19:49
Já se sabe se temos opção de compra e quanto é?
Penso que deve andar à volta de 5M

ruio1999


Scorpion8

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2018, 18:11
um dia ainda vamos ver um post do fireeagle a confirmar a saída do RV com milhares de likes
não sei o que vai bater o record de likes, se a saída do rv ou do vieira, mas aposto na segunda...

bugpaul2000

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2018, 06:06
Citação de: JViegas em 19 de Agosto de 2018, 01:54
Tudo preocupado com o Almeida a titular com o Cervi a jogar desta maneira sem que seja dada uma hipótese ao Rafa.

Cervi?
Tem estado bem.

O problema é que o SB inventa mitos e a maioria (que duvido que assistam os jogos) vão na onda.

Todos os patinhos feios (Salvio, Cervi, Pizzi e Almeida) têm estado em bom plano.

Aliás, isso reflecte-se nos resultados da equipa.

Pizzi - 4 golos; Cervi - golo decisivo contra os turcos; Salvio - assistências; Almeida - defende bem e da profundidade ao nosso ataque.

Resultado: duas vitórias na Liga NOS contra 2 adversários tradicionalmente complicados (Guimarães e Boavista) e 3.ª pré-eliminatória da CL ultrapassada.

Podíamos estar a jogar melhor? Podíamos!
Mas a equipa tem estado bem.

Repito: os golos do Benfica saem de jogadas iniciadas por Cervi, Salvio e Pizzi (sendo que o #11 e o #21 marcaram golos importantes e o #18 presta assistências).

Temos conseguido vitórias sem Jonas e sem Castillo (o chileno ainda não se estreou na Liga NOS e em Instambul só jogou 34')

O SB precisa de ter "ódios de estimação" dentro do plantel, só para falar mal de alguém.

O Almeida tem estado bem?

Poupem-me caralho...

Ainda ontem, logo no inicio do jogo falha-me um corte à boca da baliza. Não fosse o gajo do Boavista um cepo e já mamava-mos um golo

Esse gajo na rua

+1