Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 15:17
O Yuran foi o avançado mais espetacular que vi jogar em toda a minha vida no Benfica...

Era um deleite...ambidestro, e com uma capacidade técnica e de explosão soberba!

Ele e o Kulkov, eram o meus mais (estrangeiros) da altura! Ídolos! Saudade sem discussão pa mim!

Foi vitima do filho da puta do cavalo de Tróia, o cabrão Artur...

Segei YURAN, pa sempre o meu 9! Ainda hj o carinho q fala de nós é especial...

O rebelde em campo! (E fora...)  ;D

a mim parece-me sempre k ele fala com mais carinho pelos porcos...


SLF

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 15:17
O Yuran foi o avançado mais espetacular que vi jogar em toda a minha vida no Benfica...

Era um deleite...ambidestro, e com uma capacidade técnica e de explosão soberba!

Ele e o Kulkov, eram o meus mais (estrangeiros) da altura! Ídolos! Saudade sem discussão pa mim!

Foi vitima do filho da puta do cavalo de Tróia, o cabrão Artur...

Segei YURAN, pa sempre o meu 9! Ainda hj o carinho q fala de nós é especial...

O rebelde em campo! (E fora...)  ;D

foi o avançado do Benfica com mais força que vi, um autentico touro, para lhe tirar a bola era dificilimo!
Tecnica bastante boa mas...nao era ambidestro, alias eram conhecidas as suas roscas quando rematava de direito, mas de esquerdo... acho que actualmente esta ao nivel das bombas do cardozo

recordo um golao ao porto em casa, creio que o resultado ate ficou 3-3 ou ate perdemos 3-2

VanBasten

Recordo uma bomba de pé direito ao serviço do Porto, em posição quase frontal à baliza de Preud`Homme, que saiu perto da bandeirola de canto...com os comentadores da RTP a gritarem em unissono: "Ohhhh grande intercepção do defesa do Benfica" (que corria lado-a-lado com Yuran). Quando viram a repetição dada pela camera frontal..."Afinal foi um mau remate de Yuran"...

Vermelhovzky

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 15:17
O Yuran foi o avançado mais espetacular que vi jogar em toda a minha vida no Benfica...

Era um deleite...ambidestro, e com uma capacidade técnica e de explosão soberba!

Ele e o Kulkov, eram o meus mais (estrangeiros) da altura! Ídolos! Saudade sem discussão pa mim!

Foi vitima do filho da puta do cavalo de Tróia, o cabrão Artur...

Segei YURAN, pa sempre o meu 9! Ainda hj o carinho q fala de nós é especial...

O rebelde em campo! (E fora...)  ;D

Meu caro... o Artur Jorge fez muita merda mas não foi ele o responsável pela saida de Yuran e Kulkov.

As contas do Benfica estavam muito más e mesmo com a venda de Rui Costa, foi preciso encontrar mais dinheiro e por isso venderam o passe desses dois para uns empresários russos que depois os meteram no Porto.


Mestre

Gostava do estilo dele,  a meio do jogo lá andavam as meias em baixo e o desgaste nos adversários era grande. Dos bons avançados que vi no Benfica, muito lutador e trabalhador de equipa. Apenas não o considero o melhor que vi porque vi jogar o Mats.

Muita saudade.

luis___alex

ESTE ERA FANTÁSTICO QUANDO QUERIA

pena que por vezes não queria

glopes

Sempre gostei deste jogar,era bom jogador mas tinha um problema tinha uma cabeça pequena. lembra-se kuando ele agrediu um arbitro? acho k foi num jogo do campeonato contra o beira mar na altura

nucleopn

enorme jogador! apesar de mt perdulario...

VALEBEM

 O Iuran foi um bom jogador, que podia ter sido um grande jogador...
Foi um tempo em que o Benfica tinha Iuran, Ailton, João Pinto, Rui Águas, ou seja, muitas e boas soluções de ataque, já para não falar no Isaías...
Deixa saudades, claro, mas o próprio admite que a sua carreira ficou àquem do que poderia ter sido...

JTLampiao

Era o meu jogador de eleição.


Tinha era tanto de bom jogador como de mau feitio e fiquei bastante triste quando foi para os porcos e na Luz marcou um golo e quando foi substituido acenou para os 120 mil como que a dizer adeus..(salvo erro com alguns piretes pelo meio)
Chamei-lhe 50 nomes (  ;D )..mas foi um grande jogador.

Batistuta

Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2008, 01:06
Recordo uma bomba de pé direito ao serviço do Porto, em posição quase frontal à baliza de Preud`Homme, que saiu perto da bandeirola de canto...com os comentadores da RTP a gritarem em unissono: "Ohhhh grande intercepção do defesa do Benfica" (que corria lado-a-lado com Yuran). Quando viram a repetição dada pela camera frontal..."Afinal foi um mau remate de Yuran"...

:2funny:

every time i die

bom jogador com uma capacidade física enorme!
estava agora a pensar que desde que ele saiu, o benfica não mais teve um avançado assim, que "fura" as defesas através da sua forte capacidade física... mas lembrei-me subitamente de suazo, que nesse aspecto tem bastante semelhanças com o russo  ^-^

DVP_SLB

Tive pena k ele tivesse jogado no porto...Era dos meus jogadores preferidos ainda mal conseguia dizer o nome dele..hihi

Andrew86

Nunca gostei deste gajo e o facto é que foi parar aos porcos(e hoje diz que os javardos são melhores)

Corrosivo

Não era mau, mas não tenho tão boas lembranças dele como aparentemente é o caso das pessoas aqui do fórum.

Lembro-me que falhava muitos golos...

Mas isto quer dizer que se calhar daqui a 12 anos ninguem se lembra que o Nuno Gomes falha muitos golos e só vão falar da sua grande técnica