Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VALEBEM

 Acho que o Iuran era um grande jogador...
É verdade que não marcava muitos golos, mas tinha força, desgastava defesas, e tinha um remate poderoso de pé esquerdo...
Se forem ver o jogo de Leverkusen, em Highbury com o Arsenal, com os lagartos na Luz em 93/93, o Iuran foi muito importante em todos esses momentos...
Mesmo não sendo um profissional exemplar... Mas, por aquilo que fez no Benfica, pelo que ganhou no clube, pelos momentos em que esteve, não seria injusto ser Saudade...

hdanyel

o problema dele era  avodka,essa  malandra :)

cacete

Citação de: King27 em 25 de Setembro de 2008, 14:28
Sinceramente exageram muito acerca deste jogador.
Quanto a mim ele era um ponta de lança mediano...
De cabeça era ZERO! Penso que apenas marcou um golo e foi porque era so encostar... Apenas tinha coisa boa... Segurava bem a bola e passava bem dado o seu poderio fisico de resto era um jogador banal alem de ser bastante indisciplinado.

Quanto mim nem chega aos calcanhares do Nulo Gomes e Cardozo...

Devias era ter vergonha do que escreves.

Billy the Kid

#63
Citação de: King27 em 25 de Setembro de 2008, 14:28
Sinceramente exageram muito acerca deste jogador.
Quanto a mim ele era um ponta de lança mediano...
De cabeça era ZERO! Penso que apenas marcou um golo e foi porque era so encostar... Apenas tinha coisa boa... Segurava bem a bola e passava bem dado o seu poderio fisico de resto era um jogador banal alem de ser bastante indisciplinado.

Quanto mim nem chega aos calcanhares do Nulo Gomes e Cardozo...

96 jogos e 34 golos (em três épocas) - veja na informação constante da primeira página. Nenhum desses dois é melhor que o Yuran. Acho que nunca o viste jogar  :disgust:

fredenho

Pesso desculpa mas... foi para os porcos?? SIM!!
Entao é funcionario!!!!

fredenho

Era grande jogador para mim mas...

miccoli2007


ismo

Citação de: fredenho em 13 de Outubro de 2008, 13:35
Pesso desculpa mas... foi para os porcos?? SIM!!
Entao é funcionario!!!!

Foi para os porcos mas num contexto completamente diferente da merda uruguaia. Era bom jogador sem dúvida, não tinha era cabeça.

JTLampiao

Sergei Yuran era um senhor jogador que mesmo apesar de ter pouco juizo nos três anos que teve no Benfica sempre honrou a camisola...foi para os porcos porque acabou o contrato e o Benfica não renovou com ele depois de ter sido campeão e ter vindo o palhaço do artur jorge para desfazer a equipa......teve um ano nos porcos pois matou um gajo numa das habituais saídas nocturnas...

Não esqueço nesse ano que foi para os porcos o golo que marcou na Luz e quando foi substituido o acenar para os 120 mil....chamei-lhe tudo,mas sinceramente sempre o achei uma máquina..

tnlemos

Yuran tinha potencialidades para ser um grande jogador, mas nunca o foi... Fez alguns excelentes jogos ao serviço do Benfica, mas era muito irregular e não tinha grande capacidade finalizadora...
Para mim muito do que rendeu, deveu-o a quem tinha ao seu lado porque o Benfica tinha uma enorme equipa na altura...
Dos russos prefiria o Kulkov... Esse tinha muita classe.
Mas eram todos indisciplinados.

Hooli_Bay

Citação de: tnlemos em 01 de Novembro de 2008, 01:35
Yuran tinha potencialidades para ser um grande jogador, mas nunca o foi... Fez alguns excelentes jogos ao serviço do Benfica, mas era muito irregular e não tinha grande capacidade finalizadora...
Para mim muito do que rendeu, deveu-o a quem tinha ao seu lado porque o Benfica tinha uma enorme equipa na altura...
Dos russos prefiria o Kulkov... Esse tinha muita classe.
Mas eram todos indisciplinados.
Isso é quase um elogio. Malucos mesmo...

trainmaniac

Este gajo era um craque, jogador fantástico :metal:

Slatz

Penso que viveu os melhores anos da sua carreira em Portugal e ao serviço do Benfica. Fisicamente forte e com um bom remate de pé esquerdo. O seu temperamento muito especial fazia dele um jogador muito indisciplinado.

Dimmus

para mim era um bom jogador

Slatz

Citação de: hdanyel em 09 de Outubro de 2008, 19:43
o problema dele era  avodka,essa  malandra :)

Numa entrevista, quando lhe perguntaram se já estava adaptado a Portugal ele respondeu "a cerveja é boa e o vinho verde também é muito bom!"  ;D