Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nightcrowler

quando era miudo e jogava à bola queria ser sempre o Yuran, por causa de um golo.


foi na luz, contra o sporting, estamos a perder um zero, isaias no meio campo, passe em profundidade para as costas da defesa leonina, YURAN mata a bola no peito, e com um forte remate de pé esquerdo manda o gk do sporting à merda, por entre as pernas.

bem, o melhor é ele a festejar, naquele ar meio louco, desvairado, com o publico em extase.

foi no ano do 6-3, o isaias a acabar marca um golão num canto


Strata

Apesar do seu feitio, foi dos avançados que por cá passaram na década de 90 que mais apreciei.

Marcellus

se bem que Às vezes apetecia mandar-lhe um bofetão porque correr em campo não era com ele.

Preacher

Muito vibrei com a intensidade que ele colocava em jogo, com as expressões faciais quando falhava uma jogada....era um autêntico tanque dentro de campo, que numa equipa recheada de artistas ajudava imenso..muitas saudades!!

E custa a engolir histórias de traições, quando sabemos a escorja e incompetência que reinou no clube durante aquele periodo.

Joga Bonito

O Panzer da Ucrânia!!!

DD

Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2008, 09:42
quando era miudo e jogava à bola queria ser sempre o Yuran, por causa de um golo.


foi na luz, contra o sporting, estamos a perder um zero, isaias no meio campo, passe em profundidade para as costas da defesa leonina, YURAN mata a bola no peito, e com um forte remate de pé esquerdo manda o gk do sporting à merda, por entre as pernas.

bem, o melhor é ele a festejar, naquele ar meio louco, desvairado, com o publico em extase.

foi no ano do 6-3, o isaias a acabar marca um golão num canto


Lembro-me desse jogo, golo do Yuran e do Isaías...grande festa lá em casa quando foi o 2º golo

Batistuta

Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

Joga Bonito



.:VMPT:.

Precisávamos, em alguns jogos, de um avançado assim...

Ainda pensei que o Mak pode-se ser esse avançado...

jborges

Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 22:53
Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

Já falta pouco.
Quanto ao Yuran, era craque, mas irritava-me a molenguice

casual_1904

Citação de: cacete em 13 de Outubro de 2008, 00:20
Citação de: King27 em 25 de Setembro de 2008, 14:28
Sinceramente exageram muito acerca deste jogador.
Quanto a mim ele era um ponta de lança mediano...
De cabeça era ZERO! Penso que apenas marcou um golo e foi porque era so encostar... Apenas tinha coisa boa... Segurava bem a bola e passava bem dado o seu poderio fisico de resto era um jogador banal alem de ser bastante indisciplinado.

Quanto mim nem chega aos calcanhares do Nulo Gomes e Cardozo...

Devias era ter vergonha do que escreves.

O Nuno fez grandes épocas e o Cardozo tem muito valor...mas o Yuran é farinha de outro saco.

Mau profissional...mas um craque tremendo.
Este era um jogador de Benfica europeu...capaz de jogar em qualquer campo de igual para igual.

kramxel²

Então este não é fdp?

Se bem me lembro este também fugiu para os ares do Norte....


Era um excelente avançado... mas quando se vê tanta revolta (e justificada) contra alguns... e tanta passividade com outros.....

Ou se calhar sou eu que não percebo nada disto....

.:VMPT:.

E pq não o Rodriguez em Saudade?

E depois ainda argumentam que o JVP n podia estar nos Imortais....

Enfim

Omertá

Muito forte em termos fisicos , mas pouco golo . Era optimo a abrir defesas mas tinha que atinar mais com a baliza .