Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

ac95

Citação de: axiomas em 01 de Junho de 2022, 04:59
Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 22:23
O Pérez de Vargas que se faça à estrada. A baliza da selecção espanhola tem que ser defendida, de hoje em diante, por Corrales e por este monstro.
O Benfica deve fazer do Sergey A CARA das modalidades do clube.
Não concordo quando dizem que será difícil ao Sergey dizer que sim ao clube. Acho que o Sergey tem que perceber que deve ambicionar sair do Benfica apenas para um clube top mundial... Kiel, Veszprem, Kielce, Barcelona, PSG... algo deste nível... e acho que ao dia de hoje será difícil para ele sair do clube e entrar a titular num destes emblemas... mas com uma campanha de Champions ao nível da European League que ele fez este ano garantidamente vai lá parar.
Penso que o formato do campeonato português até poderá facilitar boas performances dos atletas em contexto de liga dos campeões dado que uma boa parte dos jogos em solo português são acessíveis, o que permite aos atletas não chegarem completamente exaustos aos compromissos da EHF Champions League (como aconteceu ao Flensburg este ano,por exemplo, em que com o surgimento de lesões e os exigentes jogos no campeonato doméstico, haviam jogos na Champions em que o Gottfridsson e o Mensah Larsen não caíram para o lado porque não calhou). Portanto, temos que ser realistas. Não devemos falar de exigir a permanência ad aeternum ao atleta. Devemos sim propôr-lhe que fique até que realize uma excelente campanha na maior competição europeia de clubes. Sendo que, como já referi, o nosso campeonato tem características que poderão ajudar a que isso aconteça E depois o seu destino será o de uma equipa top mundial.
Posto isto, foi um orgulho tremendo acompanhar esta época do andebol do Benfica no pavilhão, muito graças a este jogador. A forma como se vira para 'o coração' do pavilhão a vibrar após cada intervenção é do mais 'Benfica' que presenciei nos últimos anos.
Obrigado Sergey e que continues por cá a levantar o punho para as bancadas.
Que chorrilho de disparates!

Perez de Vargas tem 31 anos. Vai já fazer-se à estrada...

Depois o Sergey com uma boa campanha na Champions chega lá...Ok, concordo, mas e ele se ficar vai jogar a Champions quando? O Benfica não vai ser convidado para a Champions na próxima época.

E depois dizes uma asneira absoluta quando achas que os jogos em Portugal por serem acessíveis chegam à Champions com mais possibilidades por conta do menor cansaço físico. É que é precisamente o contrário. A falta de andamento é que faz que a decalage seja maior! O que fazia bem para a evolução das equipas nacionais em termos competitivos era que o campeonato subisse de nível, que houvesse mais equipas a elevar o patamar. Eu percebo o exemplo que dás, mas pecas por excesso dado que a Bundesliga é muito competitiva, mas pelo contrário em Portugal os jogos a sério são pouco mais de meia dúzia e isso não é bom para equipa nenhuma.
Ponto número 1: acho o Sergey o melhor guarda-redes espanhol a seguir ao Corrales. Independentemente do Pérez de Vargas ter 31 anos ou não. Estou a falar de qualidade, não de idade.
Ponto número 2: Não sei se o Benfica para o ano vai jogar Champions ou não. Ninguém sabe na verdade. É improvável? É. A EHF tenciona dar sempre prioridade a quem fica melhor classificado nos campeonatos domésticos, em caso de dúvida na atribuição de um wildcard. Portanto o Sporting poderá até ter vantagem face a nós por ter ficado em segundo lugar. Agora, achar que é improvável o Benfica estar lá na época 2023/2024 (época a seguir à próxima) é absolutamente patético. Se para o ano não jogarmos Champions jogamos EHF European League. Não sei se a vamos ganhar ou não (o favorito será o Flensburg). Mas presumivelmente faremos uma excelente campanha. Com 2 campanhas seguidas excelentes na EHF European League e com um possível segundo lugar no próximo campeonato achas que não temos wildcard para a época seguinte (2023/2024)?
Ponto número 3: o Porto joga no nosso campeonato. Que tem um nível baixíssimo. Vai ver o que eles fizeram na Champions nos últimos anos. Achas que o facto do campeonato português ser fraco competitivamente os impediu de empatar este ano com o actual campeão europeu (Barcelona) (jogo em que não ganharam porque não calhou)? Impediu-os de ganhar ao Kiel na Alemanha há umas épocas atrás? Ganharam competitividade por jogar à Champions. São 14 jornadas de fase de grupos. É quase meio campeonato. A competitividade vem daí.

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2022, 14:32
O White shark disse que Sergey vai ficar.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Esse gajo não é do fórum do porco?

É. Tem uma taxa de acerto superior ao Fireaggle.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2022, 14:36

Eu sei. Foi ele que "anunciou" o Rogério salvo erro.

lancadordedois

Joaquim Ferreira Bogalho

Já confirmaram aqui no fórum noutro topico

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2022, 14:46

Eu sei. Foi ele que "anunciou" o Rogério salvo erro.

Sim.

axiomas

Citação de: ac95 em 01 de Junho de 2022, 14:35
Citação de: axiomas em 01 de Junho de 2022, 04:59
O Pérez de Vargas que se faça à estrada. A baliza da selecção espanhola tem que ser defendida, de hoje em diante, por Corrales e por este monstro.
Não concordo quando dizem que será difícil ao Sergey dizer que sim ao clube. Acho que o Sergey tem que perceber que deve ambicionar sair do Benfica apenas para um clube top mundial... Kiel, Veszprem, Kielce, Barcelona, PSG... algo deste nível... e acho que ao dia de hoje será difícil para ele sair do clube e entrar a titular num destes emblemas... mas com uma campanha de Champions ao nível da European League que ele fez este ano garantidamente vai lá parar.
Penso que o formato do campeonato português até poderá facilitar boas performances dos atletas em contexto de liga dos campeões dado que uma boa parte dos jogos em solo português são acessíveis, o que permite aos atletas não chegarem completamente exaustos aos compromissos da EHF Champions League (como aconteceu ao Flensburg este ano,por exemplo, em que com o surgimento de lesões e os exigentes jogos no campeonato doméstico, haviam jogos na Champions em que o Gottfridsson e o Mensah Larsen não caíram para o lado porque não calhou). Portanto, temos que ser realistas. Não devemos falar de exigir a permanência ad aeternum ao atleta. Devemos sim propôr-lhe que fique até que realize uma excelente campanha na maior competição europeia de clubes. Sendo que, como já referi, o nosso campeonato tem características que poderão ajudar a que isso aconteça E depois o seu destino será o de uma equipa top mundial.
Posto isto, foi um orgulho tremendo acompanhar esta época do andebol do Benfica no pavilhão, muito graças a este jogador. A forma como se vira para 'o coração' do pavilhão a vibrar após cada intervenção é do mais 'Benfica' que presenciei nos últimos anos.
Que chorrilho de disparates!

Perez de Vargas tem 31 anos. Vai já fazer-se à estrada...

Depois o Sergey com uma boa campanha na Champions chega lá...Ok, concordo, mas e ele se ficar vai jogar a Champions quando? O Benfica não vai ser convidado para a Champions na próxima época.

E depois dizes uma asneira absoluta quando achas que os jogos em Portugal por serem acessíveis chegam à Champions com mais possibilidades por conta do menor cansaço físico. É que é precisamente o contrário. A falta de andamento é que faz que a decalage seja maior! O que fazia bem para a evolução das equipas nacionais em termos competitivos era que o campeonato subisse de nível, que houvesse mais equipas a elevar o patamar. Eu percebo o exemplo que dás, mas pecas por excesso dado que a Bundesliga é muito competitiva, mas pelo contrário em Portugal os jogos a sério são pouco mais de meia dúzia e isso não é bom para equipa nenhuma.
Ponto número 1: acho o Sergey o melhor guarda-redes espanhol a seguir ao Corrales. Independentemente do Pérez de Vargas ter 31 anos ou não. Estou a falar de qualidade, não de idade.
Ponto número 2: Não sei se o Benfica para o ano vai jogar Champions ou não. Ninguém sabe na verdade. É improvável? É. A EHF tenciona dar sempre prioridade a quem fica melhor classificado nos campeonatos domésticos, em caso de dúvida na atribuição de um wildcard. Portanto o Sporting poderá até ter vantagem face a nós por ter ficado em segundo lugar. Agora, achar que é improvável o Benfica estar lá na época 2023/2024 (época a seguir à próxima) é absolutamente patético. Se para o ano não jogarmos Champions jogamos EHF European League. Não sei se a vamos ganhar ou não (o favorito será o Flensburg). Mas presumivelmente faremos uma excelente campanha. Com 2 campanhas seguidas excelentes na EHF European League e com um possível segundo lugar no próximo campeonato achas que não temos wildcard para a época seguinte (2023/2024)?
Ponto número 3: o Porto joga no nosso campeonato. Que tem um nível baixíssimo. Vai ver o que eles fizeram na Champions nos últimos anos. Achas que o facto do campeonato português ser fraco competitivamente os impediu de empatar este ano com o actual campeão europeu (Barcelona) (jogo em que não ganharam porque não calhou)? Impediu-os de ganhar ao Kiel na Alemanha há umas épocas atrás? Ganharam competitividade por jogar à Champions. São 14 jornadas de fase de grupos. É quase meio campeonato. A competitividade vem daí.
1 - O que achas pouco importa na verdade. O que eu acho idem. O certo é que PdV não vai a lado nenhum e seguirá firme na seleção espanhola. Portanto é utópico pensar salvo algum contratempo que Sergey vá assumir o posto em breve.

2 - Lá está eu perguntei quando jogaria a Champions. Na próxima época que começa este ano civil o Benfica não jogará na Champions. Portanto no mínimo e na melhor das hipóteses é mais uma época na EHF e no nosso campeonatozinho, esperando boa campanha na EHF, vencer o título nacional para reforçar o estatuto e esperar o convite. Se Sergey ficar é com isso que terá de contar. Ora, vai bater no que já havia dito que é desportivamente o desafio parece me curto.

3 - falas e bem do Porto agora vai ver quantas épocas o Porto já leva de tarimba internacional. Vai ver quantos jogos tem na Champions. Vai ver quanto tempo demorou até chegar a este patamar competitivo. Acrescenta-lhe os jogos internacionais dos seus jogadores. Nós também temos homens rodados e com experiência, mas em menor número e com zero jogos de champions enquanto no mesmo plantel. Esta campanha na EHF com RNL, Nantes, Wisla e Magdeburg são os poucos jogos que podemos colocar no patamar de champions que estes jogadores enquanto no mesmo plantel, repito, têm. O Porto até o sete da seleção nacional teve a jogar no clube e na seleção e isso conta muito. Se ja tens rotinas desses jogos é uma coisa, se não tens... Tens de ganha-la e isso só se consegue indo lá. E isto é uma via de dois sentidos a hegemonia do Porto deriva também dos seus índices competitivos chegarem mais altos ao campeonato por conta de andar há anos em patamares internacionais superiores.

Savicevic

Essa tua pancada com o PdV...

Os GR passam no Barça e ele fica. Anda há anos e anos na selecção e continua a ser o titular. E vai continuar a ser porque é o melhor.

O Sergey é um grande GR que tem o azar de coincidir na selecção de outros dois grandes GR, que defendem a baliza de dois dos maiores clubes de andebol do mundo.

ac95

1- isto é um fórum. As pessoas escrevem as suas opiniões e submetem os seus comentários. Se o que eu acho pouco importa e se o que tu achas pouco importa então não sei por que razão estamos a argumentar o que quer que seja. É tão utópico pensar que o Sergey será um dos 2 guarda-redes da selecção nacional espanhola quanto há 6 meses pensar que o Benfica seria o vencedor da EHF European League 2021/2022.
2- Reafirmo. Ninguém sabe se o Benfica jogará a Champions para o ano. É improvável? Certamente. Mas neste momento ninguém poderá tacitamente garantir que sim ou o seu contrário.
3- O que aconteceu com o Porto não se trata de um fenómeno relacionado com o factor 'temporal'. O Porto não está a fazer as campanhas europeias que têm vindo a fazer porque está na Champions 'há muito tempo'. O que está a acontecer deve-se simplesmente ao facto do Porto ter adicionado à sua equipa técnica elementos de valia mundial. O Porto podia continuar na Champions 15 anos seguidos a ser orientado pelo Lars Walther, que continuaria a ser amassado na fase de grupos. Quando adicionas competência incontestável, os resultados aparecem (e normalmente não costuma demorar muito tempo, como o sucesso do Magnus e, agora, do Chema, atestam). Relativamente às rotinas que o Porto tem de jogo. Não vejo o Benfica menos rotinado. Novamente reitero: quando há competência, os resultados aparecem. E a competência da equipa técnica do Benfica leva-me a crer que, este ano, se estivessem no lugar do Porto na Champions, não os veria a ser suplantados pelo Montpellier na eliminatória de acesso aos quartos-de-final.
Só para terminar. Acho demasiado dogmática a visão de que tens que ter um campeonato forte para ser bem-sucedido nas competições europeias. Se analisarmos detalhadamente a realidade, acabamos por nos aperceber que há evidências que não apontam nesse sentido... Porque depois tens equipas alemãs desgastadíssimas nas competições europeias, um Vardar campeão europeu (a liga Macedónia não é muito diferente da nossa em termos de qualidade) e um Barcelona igualmente campeão europeu (o campeonato espanhol tem um nível actual muitíssimo inferior ao passado).

PattyBrooks

Não dá para passar o Sergey para a equipa de futebol?

ac95

Citação de: Savicevic em 01 de Junho de 2022, 15:53

Essa tua pancada com o PdV...

Os GR passam no Barça e ele fica. Anda há anos e anos na selecção e continua a ser o titular. E vai continuar a ser porque é o melhor.

O Sergey é um grande GR que tem o azar de coincidir na selecção de outros dois grandes GR, que defendem a baliza de dois dos maiores clubes de andebol do mundo.
Não é só com o PdV... também acho o Gerard do PSG e o Sego do Montpellier jogadores que não deviam estar ali 😂
Não é que não sejam todos bons, mas acho que os clubes em que estão deviam almejar algo superior. (Se bem que, de todos, considero o PdV o melhor )

lancadordedois

zattam

Onde viste isso do White shark a confirmar que renovou?

Vitor Alves

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2022, 16:15
Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2022, 16:13
Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2022, 14:47
Aqui ja tiraram o Sergey e o kukic

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=209920&epoca_id=152

O Sergey já está aí de novo.

isto é tipo wikipedia que actualiza quem quer?

Não sei como funciona, eu quando consultei apareceu, e penso que já aparece aí reforços para a próxima época.