Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 28 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 30 de Maio de 2022, 23:16
Onde é que compro o cachecol?

No site está em acessórios, cachecóis e lá para o fundo.


GoldenState

Monstruoso. Absolutamente inacreditável.

Que privilégio ter assistido a esta perfomance incrível ao vivo.

Atleta fenomenal e de grande respeito e cumplicidade com os adeptos.

Se tiver o desejo de jogar numa liga mais competitiva, compreenderei. Se tiver vontade de continuar connosco, por favor, não deixem este rapaz ir embora.
Eu próprio, se for preciso, contribuo para o ordenado.

Há coisas que o dinheiro não compra. Pode ser uma lenda aqui. Deveria.

SLBffg

https://www.youtube.com/watch?v=Cp6fdeELdDM

2 das 5 melhores defesas da final 4, se bem que para mim a segunda dele deveria estra em primeiro lugar

dfonseca

É um fenómeno em todas as dimensões da palavra.

Tenho a certeza que pode jogar em qualquer liga, qualquer clube do mundo, mas aquilo que está e pode vir a construir nesta casa é muito bonito.

Segue o teu coração, Sergey. Não vais encontrar isto em mais lado nenhum do mundo.

A sair, que não seja por falta de esforço do Benfica. Que seja o jogador mais bem pago no universo das modalidades, porque verdadeiramente o merece.

baar99

Citação de: dfonseca em 31 de Maio de 2022, 15:55
É um fenómeno em todas as dimensões da palavra.

Tenho a certeza que pode jogar em qualquer liga, qualquer clube do mundo, mas aquilo que está e pode vir a construir nesta casa é muito bonito.

Segue o teu coração, Sergey. Não vais encontrar isto em mais lado nenhum do mundo.

A sair, que não seja por falta de esforço do Benfica. Que seja o jogador mais bem pago no universo das modalidades, porque verdadeiramente o merece.

Passar o salário do Rogério para ele. É simples.

TeamRocket37


axiomas

Realisticamente acredito que tenha vontade de ficar por cá pela ligação que criou. Percebe se a aura que há nele e na ligação que tem com os adeptos. Percebemos e ele também percebe que muitas vezes carrega a equipa, mas mesmo assim perante propostas entendo que queira sair pois temos de ser racionais na análise ao futuro desportivo... O Benfica conquistou a maior competição que está ao alcance de uma equipa portuguesa.

Falta o campeonato. O campeonato é uma prova de regularidade acima de tudo. Não se pode escorregar e as coisas são decididas nos jogos entre candidatos.

O Benfica não será convidado para a Liga dos Campeões e acho difícil estar na Super Globe.

E portanto os desafios profissionais na sua evolução necessitam de existir e com certeza não será por cá que ele os poderá encontrar a cada jogo....

katso

Amigos para eu tentar perceber,  Sergey se quiser fica e está resolvido, ou mesmo que queira ficar terá sempre de haver um pagamento do Benfica ao Brest?

ac95

O Pérez de Vargas que se faça à estrada. A baliza da selecção espanhola tem que ser defendida, de hoje em diante, por Corrales e por este monstro.
O Benfica deve fazer do Sergey A CARA das modalidades do clube.
Não concordo quando dizem que será difícil ao Sergey dizer que sim ao clube. Acho que o Sergey tem que perceber que deve ambicionar sair do Benfica apenas para um clube top mundial... Kiel, Veszprem, Kielce, Barcelona, PSG... algo deste nível... e acho que ao dia de hoje será difícil para ele sair do clube e entrar a titular num destes emblemas... mas com uma campanha de Champions ao nível da European League que ele fez este ano garantidamente vai lá parar.
Penso que o formato do campeonato português até poderá facilitar boas performances dos atletas em contexto de liga dos campeões dado que uma boa parte dos jogos em solo português são acessíveis, o que permite aos atletas não chegarem completamente exaustos aos compromissos da EHF Champions League (como aconteceu ao Flensburg este ano,por exemplo, em que com o surgimento de lesões e os exigentes jogos no campeonato doméstico, haviam jogos na Champions em que o Gottfridsson e o Mensah Larsen não caíram para o lado porque não calhou). Portanto, temos que ser realistas. Não devemos falar de exigir a permanência ad aeternum ao atleta. Devemos sim propôr-lhe que fique até que realize uma excelente campanha na maior competição europeia de clubes. Sendo que, como já referi, o nosso campeonato tem características que poderão ajudar a que isso aconteça E depois o seu destino será o de uma equipa top mundial.
Posto isto, foi um orgulho tremendo acompanhar esta época do andebol do Benfica no pavilhão, muito graças a este jogador. A forma como se vira para 'o coração' do pavilhão a vibrar após cada intervenção é do mais 'Benfica' que presenciei nos últimos anos.
Obrigado Sergey e que continues por cá a levantar o punho para as bancadas.

ccm


axiomas

#476
Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 22:23
O Pérez de Vargas que se faça à estrada. A baliza da selecção espanhola tem que ser defendida, de hoje em diante, por Corrales e por este monstro.
O Benfica deve fazer do Sergey A CARA das modalidades do clube.
Não concordo quando dizem que será difícil ao Sergey dizer que sim ao clube. Acho que o Sergey tem que perceber que deve ambicionar sair do Benfica apenas para um clube top mundial... Kiel, Veszprem, Kielce, Barcelona, PSG... algo deste nível... e acho que ao dia de hoje será difícil para ele sair do clube e entrar a titular num destes emblemas... mas com uma campanha de Champions ao nível da European League que ele fez este ano garantidamente vai lá parar.
Penso que o formato do campeonato português até poderá facilitar boas performances dos atletas em contexto de liga dos campeões dado que uma boa parte dos jogos em solo português são acessíveis, o que permite aos atletas não chegarem completamente exaustos aos compromissos da EHF Champions League (como aconteceu ao Flensburg este ano,por exemplo, em que com o surgimento de lesões e os exigentes jogos no campeonato doméstico, haviam jogos na Champions em que o Gottfridsson e o Mensah Larsen não caíram para o lado porque não calhou). Portanto, temos que ser realistas. Não devemos falar de exigir a permanência ad aeternum ao atleta. Devemos sim propôr-lhe que fique até que realize uma excelente campanha na maior competição europeia de clubes. Sendo que, como já referi, o nosso campeonato tem características que poderão ajudar a que isso aconteça E depois o seu destino será o de uma equipa top mundial.
Posto isto, foi um orgulho tremendo acompanhar esta época do andebol do Benfica no pavilhão, muito graças a este jogador. A forma como se vira para 'o coração' do pavilhão a vibrar após cada intervenção é do mais 'Benfica' que presenciei nos últimos anos.
Obrigado Sergey e que continues por cá a levantar o punho para as bancadas.
Que chorrilho de disparates!

Perez de Vargas tem 31 anos. Vai já fazer-se à estrada...

Depois o Sergey com uma boa campanha na Champions chega lá...Ok, concordo, mas e ele se ficar vai jogar a Champions quando? O Benfica não vai ser convidado para a Champions na próxima época.

E depois dizes uma asneira absoluta quando achas que os jogos em Portugal por serem acessíveis chegam à Champions com mais possibilidades por conta do menor cansaço físico. É que é precisamente o contrário. A falta de andamento é que faz que a decalage seja maior! O que fazia bem para a evolução das equipas nacionais em termos competitivos era que o campeonato subisse de nível, que houvesse mais equipas a elevar o patamar. Eu percebo o exemplo que dás, mas pecas por excesso dado que a Bundesliga é muito competitiva, mas pelo contrário em Portugal os jogos a sério são pouco mais de meia dúzia e isso não é bom para equipa nenhuma.

TeamRocket37

O White shark disse que Sergey vai ficar.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:



ac95


Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2022, 14:32
O White shark disse que Sergey vai ficar.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:


Esse gajo não é do fórum do porco?