Serginho (Futsal)

Ala, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Almareado

É craque, ao contrário do Diece.

Espero que se adapte o mais rapidamente possível, e fará a diferença.

BlankFile

Citação de: Almareado em 09 de Setembro de 2013, 16:03

O Diece até é bom jogador, mas tinha vários momentos de desconcentração.

Almareado

Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2013, 16:56

Achei o Diece um flop na generalidade. Previsivel, pouco culto tácticamente, embora com um pé esquerdo acima da média e fraquinho psicologicamente.

BlankFile

Citação de: Almareado em 09 de Setembro de 2013, 17:05
Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2013, 16:56

Achei o Diece um flop na generalidade. Previsivel, pouco culto tácticamente, embora com um pé esquerdo acima da média e fraquinho psicologicamente.

Essa era a grande falha dele sem dúvida. Muito fraquinho em termos psicológicos. O Serginho é superior sem dúvida, agora é preciso tempo para se adaptar a uma nova realidade.

Angus M

Parece me que tem qualidade, mas tem de ser mais objectivo, não vale a pena andar ali com grandes pormenores e depois a jogada não dar em nada, mas tenho de ver mais

Diabos SLB

Deixar o brinca na areia. Vai ser a peça fundamental nos playoffs, mas tem de ser mais objectivo e não fintar quando é o último. Para isso ja chegou o Diece

Portuguese Giants

LOL

Já é pa mandar embora?

Mentalizem-se de uma coisa: basta não ter momentos de desconcentração e ser sério a abordar o jogo e é 10x superior ao Diece, já que estamos numa de comparações.

Curioso que toda a gente fala do Serginho perder bolas e o Joel é igual ou até pior que ele nesse aspecto, mas a este tudo se perdoa, até mesmo o facto de já estar integrado no n/ futsal, coisa que o Serginho não está.

Há observações fantásticas no SB, não há?

Diabos SLB

Citação de: Portuguese Giants em 09 de Setembro de 2013, 19:38
LOL

Já é pa mandar embora?

Mentalizem-se de uma coisa: basta não ter momentos de desconcentração e ser sério a abordar o jogo e é 10x superior ao Diece, já que estamos numa de comparações.

Curioso que toda a gente fala do Serginho perder bolas e o Joel é igual ou até pior que ele nesse aspecto, mas a este tudo se perdoa, até mesmo o facto de já estar integrado no n/ futsal, coisa que o Serginho não está.

Há observações fantásticas no SB, não há?

Eu falei no perder bolas porque mais que uma vez em mais que um jogo isso aconteceu. Quanto ao Joel, não gosto dele, tem imensas falhas como jogador, e como pessoa nem se fala, mas enquanto vai marcando golos o pessoal vai tolerando.

Quanto ao Serginho, já o disse aqui, há 3 ou 4 paginas atras, tem tudo para ser o MVP do campeonato, e acredito que o será, quando tiver 100% integrado  :amigo:

joncm

eu não gostei nada do último jogo. achei-o fora de forma muito nervoso e precipitado. e não acredito em mvp do campeonato. o nosso melhor jogador será o Alan não tenho grandes dúvidas.

fish

É um craque.
Parece-me apenas que ainda não se encontra adaptado e por isso precisa de mais tempo.

faneca_slb4ever

Citação de: fish em 10 de Setembro de 2013, 14:08
É um craque.
Parece-me apenas que ainda não se encontra adaptado e por isso precisa de mais tempo.

Também me parece que ainda não se adaptou bem ao nosso país e estilo de futsal.

A sua qualidade é indiscutível.

Flavius Julius

Citação de: joncm em 09 de Setembro de 2013, 22:01
eu não gostei nada do último jogo. achei-o fora de forma muito nervoso e precipitado. e não acredito em mvp do campeonato. o nosso melhor jogador será o Alan não tenho grandes dúvidas.
Isso!
precisa de assentar e sim tem tudo para ser o MVP!
ainda me lembro dos primeiros jogos do Lukaian (tanto nome feio que ouviu)

NUNOF

Parece-me um jogador ainda com falta de conhecimento do futsal nacional, porque tecnica nota-se de longe que ele a tem.
Esperemos que não desligue tanto do jogo como sucedia com o Diece....
Veremos mais para a frente a sua margem de progressão pois se for bom profissional com a adaptação que só o tempo trará irá fazer miséria :flagglorioso:

jgbg91

Alguem o tire de campo fdx

green_eyes_slb

Os iluminados que o defendiam porque era o primeiro jogo,ao qual nao correspondia a verdade...este é o 2jogo oficial que só faz cagada...