Serginho (Futsal)

Ala, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Darkboy

goncaloalves9oficial @serginhopta vais para um grande clube e todos nos te vamos receber mto bem... Como capitão de equipa do Benfica desejo te mto sucesso junto de nos!!!

Portuguese Giants

Bem Vindo!

E já agora... Parabéns!

:slb2: :slb2: :slb2:


johnny supernova


Miguelito22


Sr. Coluna

Bem-vindo Serginho!!

j.barreto

bem vindo,que seja sinonimo de magia e de titulos,algo que ultimamente anda longe por estes lados. :slb2:

hugo1904

Bem-vindo! Muito sucesso.

Roting



Messi87

#39
Ala de 24 anos
Futsal: Serginho é reforço do SL Benfica

O internacional brasileiro, Sérgio dos Santos, mais conhecido no mundo do Futsal por Serginho, é o mais recente reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.

O ala, de 24 anos, representou emblemas como os brasileiros do Concórdia, Krona Futsal, CSKA Moscovo, São Paulo e ainda o Foz Futsal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30748/language/pt-PT/Futsal-Serginho-e-reforco-do-SL-Benfica.aspx

Messi87

#40
Temporada 2013/14
Serginho: "Quero dar alegrias aos adeptos, eles merecem"

Sérgio dos Santos, mais conhecido no mundo do Futsal por Serginho, é o mais recente reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica. No dia em que comemora 24 anos, o internacional brasileiro garantiu que não poderia ter recebido um presente melhor.

"É um presente e aniversário e tanto. O Benfica é um dos melhores clubes do Mundo, no que diz respeito à estrutura no Futsal", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

O ala brasileiro de 24 anos falou das expectativas que tem para a sua primeira aventura no futsal europeu, ao serviço do Benfica. "Quero trazer alegrias aos adeptos do Benfica, eles merecem. Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas que foram depositadas em mim", garantiu.

Antes de envergar o "Manto Sagrado", Serginho vai jogar pela selecção brasileira, um encontro particular, frente à Bélgica, nos dias 1 e 4 de Agosto. "Já estou focado na ida para o Benfica e melhor forma de me apresentar é fazer bons jogos pela selecção", concluiu.

O ala, de 24 anos, representou emblemas como os brasileiros do Concórdia, Krona Futsal, CSKA Moscovo, São Paulo e ainda o Foz Futsal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30749/language/pt-PT/Serginho-Quero-dar-alegrias-aos-adeptos-eles-merecem.aspx

Trezeguet

isto é bom para A Bola meter Sérgio dos Santos

Kal-El

Bem Vindo e que sejas mais 1 para ajudar o Gigante SPORT LISBOA E BENFICA a conquistar mais Títulos  :slb2:

força Benfica


Sickness:SLB

Artistas temos, espero ter uma equipa também!