Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

EPluribusUnum

Tenho uma dúvida que me assiste há algum tempo. Qual é a função do Shéu no Benfica? Delegado ao jogo?


thug33


hugo1904

Citação de: hasta_la_victoria em 04 de Agosto de 2011, 18:10
Aproveitando o tópico, outro dia vi uma reportagem sobre aquele ex-jogador do Benfica que perdeu o filho e ele chegou a falar ao telemóvel com o Mário Wilson.

Tenho a ideia que este senhor foi esquecido pelo Benfica...ou estou enganado?



Referes-te ao Nelinho...

http://serbenfiquista.com/usernews/reportagem-30-minutos-rtp-nelinho-do-benfica

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42867.0

hugo1904

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Agosto de 2011, 20:09
Tenho uma dúvida que me assiste há algum tempo. Qual é a função do Shéu no Benfica? Delegado ao jogo?

Creio que é Secretário Técnico

Lúcio Gomes

Citação de: hasta_la_victoria em 04 de Agosto de 2011, 18:10
Aproveitando o tópico, outro dia vi uma reportagem sobre aquele ex-jogador do Benfica que perdeu o filho e ele chegou a falar ao telemóvel com o Mário Wilson.

Tenho a ideia que este senhor foi esquecido pelo Benfica...ou estou enganado?


O Nelinho? Por questões de saude deixou de ir ver futebol.

JJ SLB

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Agosto de 2011, 20:09
Tenho uma dúvida que me assiste há algum tempo. Qual é a função do Shéu no Benfica? Delegado ao jogo?
Hélio, és tu?  ;D
Oficialmente tem a função de secretário técnico.
Na prática, deve fazer de tudo um pouco, tipo "cola" entre a equipa técnica, plantel e Rui Costa, em aspectos mais ou menos burocráticos relativos a jogadores, Liga, organização de jogos, etc.
Não esquecendo que já foi treinador (alguns jogos quando o "Grande Chonas" foi posto a andar) e acessor de imprensa.
Enfim, foi um grande jogador do meio-campo, que fazia o futebol fluir e bem oleado. Agora deve garantir o mesmo, num trabalho de suporte técnico-organizativo.


Um SLB IMORTAL !

Karel Alinho

Muitos anos de dedicação ao Benfica, tanto como jogador como dirigente, nunca falhando enquanto pessoa e profissional. Merece toda e qualquer homenagem que se lhe faça. Homenagear aqui o Shéu é um grande gesto. E penso que os dirigentes do Benfica deveriam tomá-lo como exemplo e homenagear Shéu no Estádio da Luz.

hasta_la_victoria

É isso, é o Nelinho. No entanto expressei-me mal. Estava a perguntar era se achavam se o Mário Wilson tinha sido um pouco esquecido pelo Benfica. Não estou a dar opinião, questiono-me apenas porque nunca mais o vi e recordo-me vagamente da fama de "bombeiro de serviço".










Magnusson Rulez

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 10:58
Admiro muito o Shéu e a sua dedicação ao nosso clube, mas...

Eu também não me importava de ser secretário técnico do Benfica durante a minha vida toda...

Pá eu admiro é o gajo que está no teu Avatar.   :dance:

van33

se alguem tiver fotos com qualidade de outros dinossauros mandem PM pra eu fazer desktops do genero do sheuzinho

vitormopinto1987

Parabéns Grande Senhor!

Fake Blood

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2011, 21:57
se alguem tiver fotos com qualidade de outros dinossauros mandem PM pra eu fazer desktops do genero do sheuzinho
Eusébio e José Augusto tens lá no tópico deles.
Qnd tiver mais digo-te ;)

_Benfiquista_

Um Senhor Sport Lisboa e Benfica! :bow2: :slb2: