Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Miguel Gouveia

O Shéu não continua. O sr. Shéu é Benfica.

Blitzer

Citação de: Meddler em 30 de Novembro de 2011, 03:40
Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2011, 17:55
Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2011, 15:53
O que é feito do Grande Shéu ?

Estás a falar a sério ou a ser irónico?

Estou a falar a sério !!

Foi substituído pelo Carraça certo ?

O Shéu tem estado sempre com a equipa técnica em todos os jogos. O Carraça entrou, mas ele continua lá, agora se com outras funções é que eu já não sei.

Ainda no fim do jogo com o Sporting ele foi abraçar os jogadores ao campo.

Ainda bem !! :)

Tiago1982

 :flagglorioso:

O Shéu é e será sempre uma referência do Benfica.

Um jogador enorme (daqueles que quando não jogava, o Benfica ressentia-se) e um homem com H grande, sem dúvida.

fred9

Citação de: Tiago1982 em 06 de Dezembro de 2011, 12:30
:flagglorioso:

O Shéu é e será sempre uma referência do Benfica.

Um jogador enorme (daqueles que quando não jogava, o Benfica ressentia-se) e um homem com H grande, sem dúvida.

Então escreve-se SHéu!

Frank James

Sheu, enorme jogador e grande benfiquista... Um dos jogadores preferidos do meu pai depois dos bi campeões europeus, a par de Chalana.

Classe pura a falar do Benfica, como jogava à bola. Uma vida de dedicação a um clube, lindo!

Mereces tudo de bom!

Frank James

Sheu, enorme jogador e grande benfiquista... Um dos jogadores preferidos do meu pai depois dos bi campeões europeus, a par de Chalana.

Classe pura a falar do Benfica, como jogava à bola. Uma vida de dedicação a um clube, lindo!

Mereces tudo de bom!

Sequel

A acalmar os ânimos do Maxi e o outro a rir-se em campo.

Até dói ver isto no Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 01:38
A acalmar os ânimos do Maxi e o outro a rir-se em campo.

Até dói ver isto no Benfica.

Também reparei e magoou bastante ver isso...

Aloutre

Quem é benfiquista é espontâneo, vem de dentro. Quem não é consegue sorrir perante momentos como hoje. Enorme Shéu

sagan1976

Lembro-me de uma história contada por ele que aconteceu quando o Souness saiu do Benfica com um mês de campeonato para jogar. Ele propôs-se a "tomar conta" da equipa durante esse tempo para que não se ligasse o novo treinador a um conjunto de resultados que possivelmente seriam contrários aos objectivos naturais do Benfica. Disseram-lhe que temiam que ele se queimasse com essa opção e a sua resposta foi "Eu não ando aqui para me esconder."

Sublime orgulho naquilo que acredita, dignidade, simplicidade e cavalheirismo. Shéu Han.

Captain Kid

Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2007, 13:07
Citação de: 11913946 em 03 de Janeiro de 2007, 12:50
O Benfica é feito por Homens com o seu nível, é um orgulho ter uma pessoa do seu carácter no clube... ainda para mais quando teve de lutar muito, contra os preconceitos que deverá ter sofrido por aquela deficiência que tem na mão.

Uma granada ou uma mina explodiu-lhe na mao quando era criança, ainda em Mocambique....essa belissima terra... :smitten:

Foi um fogo de artifício.

*SLB*4EVER

PARABÉNS ENORME SHÉU

BC


Aloutre


O_Barbas