Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

van33


vitormopinto1987

Fantástico van33!!!! Parabéns!!! Está Lindo!

Faixadeganza

Este grande senhor já não é o nosso delegado dos jogos? Ainda não o vi este ano no banco de suplentes.

slbenfica_croft

O nosso pezinhos de lã :metal:

Vitor84

Grande Shéu. Tenho pena de nunca ter visto nada dele, mas do que ouvi falar tratava a bola como ninguém.
Já agora, não tenho reparado bem, mas não o tenho visto no banco, quem vai fazer as substituições é o Carraça. Deixou de ser o delegado ao jogo?

SonicYouth


BC


piratas15

já disse aqui e repito,vi grandes profissionais no Benfica,mas como SHEU E NÉNÉ foram sempre os que me chamaram mais a atençao.idolos da minha infancia-adolescencia,muito obrigado SHEU por ajudares-me a ser o que hoje sou.BENFIQUISTA!!!!!!!

alfredo

o interessante é que shéu é simpatico para toda a gente...
uma vez encontrei o após um jogo e falei-lhe. ele respondeu muito bem e assim atße deu para trocaremos algumas palavras.
um grande senhor!

diableimage

Uma figura do Benfica, no entanto tenho muitos amigos de outros clubes, que não fazem a mínima ideia quem é o Shéu.

alfredo

bem, quem nao sente o benfiquismo e nao se interessa naturalmente que nao pode avaliar o que shéu significa para o clube e os adeptos...

Blitzer

O que é feito do Grande Shéu ?

diableimage

Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2011, 15:53
O que é feito do Grande Shéu ?

Estás a falar a sério ou a ser irónico?

Blitzer

Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2011, 15:53
O que é feito do Grande Shéu ?

Estás a falar a sério ou a ser irónico?

Estou a falar a sério !!

Foi substituído pelo Carraça certo ?

Meddler

Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2011, 17:55
Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2011, 15:53
O que é feito do Grande Shéu ?

Estás a falar a sério ou a ser irónico?

Estou a falar a sério !!

Foi substituído pelo Carraça certo ?

O Shéu tem estado sempre com a equipa técnica em todos os jogos. O Carraça entrou, mas ele continua lá, agora se com outras funções é que eu já não sei.

Ainda no fim do jogo com o Sporting ele foi abraçar os jogadores ao campo.