Shéu Han

Médio, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Trezeguet

Shoky

pcssousa

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2013, 02:16
Benfica 3-1 Porto | Taça de Portugal 1980/81 - Final

3 assistências.
Cola no pé no 2º golo.
3 assistências do Shéu, 3 golos do Nené.

Estive numa festa de Benfiquistas logo após a sua despedida enquanto jogador, lembro-me disso como hoje, embora fosse bem miúdo... estava ele, João Santos e o Bizarro. Topei logo que era um tipo porreiro!

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2013, 00:33
Um dos jogadores mais injustamente desvalorizados do nosso futebol. Um craque de colectivo com pés de ouro e extrema inteligência.

SHÉU HAN :metal:
só para reforçar que é isto.

Sequel

Não me canso de dizer que é dos jogadores que mais admiro no Benfica. Sempre discreto, sempre presente. Enorme Shéu :)

Rodolfo Dias

Fonte: revista "Foot" nº 30, de Abril de 1987.

Zlatan

Já tinha sido partilhada noutro tópico, mas fica aqui também.

JoRiMaPi

Tinha eu 9 ou 10 anos quando o Sheu me deu um autógrafo num chapéu. Ele e o Álvaro Magalhães (na altura adjunto do Benfica). Ainda eu não sabia quem eram ;D

Zezito10

Perdoe-lhe que ele não sabe o que faz, Sr Shéu.

Mercurio_10

Foi grande como jogador, é enorme no carácter e no que é servir o Benfica.

Não merecia ser tratado assim por alguém com quem trabalha diariamente e que aconteça o que acontecer nunca representará para o Benfica uma ínfima parte do que representou e representa diariamente Shéu Han.

E no meio da atitude do Jesus ainda conseguiu manter a calma. É de facto um grande senhor! Tenho pena que já o vi muitas vezes pela Ericeira e nunca tive coragem de pedir um autógrafo e tirar uma foto com ele.

Nmb66

Perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem..

RodrigoVivo

Senhor Shéu não merecia aquele empurrão! Infelizmente estas atitudes do nosso treinador já são um hábito.

Enquanto que o JJ luta para ser um saudade, o Shéu é IMORTAL, sempre!

X-Blazer

Os treinadores passam, as lendas ficam...

Blitzer

Citação de: X-Blazer em 14 de Março de 2014, 15:56
Os treinadores passam, as lendas ficam...

É isto.

Jesus muito provavelmente vai ser lembrado como mais um Ex-Funcionário no meio de tantos outros.

Já o Rui Costa e o Shéu daqui a 50 anos vão lembrados como ídolos e Imortais deste clube, jogadores que fizeram a história do Sport Lisboa e Benfica.

Smile