Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ludwig van

Gostei e muito.

Entrou frio e não teve nenhuma falha que eu detectasse no estádio.

Chefe

Aquele corte é trademark Sidnei

trainmaniac

Este gajo quando quer, dá cartas..

maxi04

Muito bem...
Gosto bastante dele, fico feliz...bora crl.

Elvio

Não é surpresa

ziabloO

É natural que ele com o talento e idade que tem sinta necessidade de jogar mais regularmente.
Seria titular em todas as equipas da liga.
Não o é no Benfica, e todos sabemos porquê.

trainmaniac

Cheira-me que a partir do próximo mês vai ter mesmo que jogar... é bom que aproveite estes 2 jogos para ir ganhando embalo.

nuno89

JNF

Esteve bem, mas pareceu-me algo desconcentrado na aboragem a alguns lances. Mas globalmente é uma exibição bem positiva.

fmb

Impecável....qualidade tem ele, basta querer!!!

Mastercard

Admito que fiquei preocupado quando vi o Luisão a ser substituido, mas o Sidnei "calou-me", esteve em muito bom nível.

Está magro, ainda bem.

andre__pereira

Para além de outras qualidades que lhe reconheço, este gajo tem um arranque completamente fora do normal. É impressionante como num tão curto espaço de terreno ultrapassa qualquer adversário.

DMP

Sem sequência de jogos impossivel fazer muito melhor. Mostrou o valor q todos lhe reconhecemos.

Apostar neste gajo e regresso do M.Vitor para a próxima época. N temos necessidade de ir comprar ninguém para o lugar do David.

LibetiNNe

O rapaz, quando é que começas a querer ser jogador de futebol em vez de jogador da bola?

Se calhar... se calhar... agora assim.

Stanic

Citação de: andre__pereira em 13 de Dezembro de 2010, 00:13
Para além de outras qualidades que lhe reconheço, este gajo tem um arranque completamente fora do normal. É impressionante como num tão curto espaço de terreno ultrapassa qualquer adversário.
Verdade, por alguma razão começou como avançado nas camadas jovens.