Silvino

Guarda-redes, 65 years,
Portugal
Main team: 9 seasons (1984-1985, 1986-1994), 262 matches (20042 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2017, 13:41
Faz anos hoje. Li muitas coisas desagradaveis no feed do Benfica no facebook. Parabens ao Silvino e boa sorte. Muita saude.
Também vi

E acho bem a Publicação que o Benfica fez é isto que nos torna diferente

imightbewrong

Citação de: Tiago1982 em 27 de Junho de 2016, 13:11
Peço desculpa pela insistência... mas bolas, o Silvino foi "só" o Capitão da Equipa do Benfica que disputou a última final da Taça dos Campeões.

Merecia "Saudade", especialmente quando vemos o Neno nesse patamar e o Silvino, titular em duas finais europeias no mesmo período, continua aqui...

Depois vemos a equipa que jogou essa final:

- Silvino - Ex-Funcionário
- José Carlos - Saudade
- Aldair - Saudade
- Ricardo - Imortal
- Samuel - Saudade
- Thern - Saudade
- Hernâni - Saudade
- Paneira - Imortal
- Valdo - Imortal
- Pacheco - Ex-Funcionário
- Magnussen - Imortal

Obviamente que o Pacheco, depois do Verão de 93 teria sempre de estar como está.

Mas o Silvino relembro que saiu para o Setúbal, recusando o Sporting.

Capitão.

Ex Funcionário?

É uma tremenda injustiça, para mim! Das grandes, das maiores do forúm.

Não percebo sinceramente como é que o Samuel e o Hernani merecem uma categoria e o Silvino não.

Relembro que até o Aldair só fez uma temporada no Benfica...

FaithNoMore

Próximo convidado do ''Alta fidelidade''

HugoBenfica30

Silvino nos funcionarios nao se entende...

Pancho Lopes 67

Silvino é daqueles que diz mal do Benfica?

Mikaeil


Zetuga



Pancho Lopes 67

Citação de: Trezeguet em 19 de Novembro de 2013, 12:20
eu preferia o Peruzzi ao Zenga

Não era muito fã do Peruzzi, achava Zenga e Pagliuca superiores...

Trezeguet

Citação de: Pancho Lopes 67 em 01 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Trezeguet em 19 de Novembro de 2013, 12:20
eu preferia o Peruzzi ao Zenga

Não era muito fã do Peruzzi, achava Zenga e Pagliuca superiores...
gozavam muito da imprensa Interista que reinava em Itália e no Mundo

Pancho Lopes 67

#280
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2020, 09:15
gozavam muito da imprensa Interista que reinava em Itália e no Mundo

Não concordo sobretudo o Pagliuca, juntamente com o Preud'Homme os guarda-redes que mais impressionaram-me a nível de manter a qualidade mesmo perto da casa dos 40, em 2004-05 o Bologna desce de divisão sofrendo 36 golos em 38 jogos, absurdo sofrer menos golos do que os jogos feitos para uma equipa que desce... Nessa temporada perto dos 39 anos foi eleito o melhor jogador do campeonato pelo Guerin Sportivo.

O Peruzzi teve ali boas fases na Juve do qual beneficiou muito de jogar numa potencia Europeia para tornar-se titular da selecção quando para mim Pagliuca, Toldo e pouco depois Buffon mereciam mais a titularidade. As vzs era inconstante, ainda me lembro de um frango que cagou contra o Porto nas meias-finais da UEFA 2003, para meses depois foder o Benfica no apuramento para champions em Agosto com uma grande exibição.

Trezeguet

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2020, 09:15
gozavam muito da imprensa Interista que reinava em Itália e no Mundo

Não concordo sobretudo o Pagliuca, juntamente com o Preud'Homme os guarda-redes que mais impressionaram-me a nível de manter a qualidade mesmo perto da casa dos 40, em 2004-05 o Bologna desce de divisão sofrendo 36 golos em 38 jogos, absurdo sofrer menos golos do que os jogos feitos para uma equipa que desce... Nessa temporada perto dos 39 anos foi eleito o melhor jogador do campeonato pelo Guerin Sportivo.

O Peruzzi teve ali boas fases na Juve do qual beneficiou muito de jogar numa potencia Europeia para tornar-se titular da selecção quando para mim Pagliuca, Toldo e pouco depois Buffon mereciam mais a titularidade. As vzs era inconstante, ainda me lembro de um frango que cagou contra o Porto nas meias-finais da UEFA 2003, para meses depois foder o Benfica no apuramento para champions em Agosto com uma grande exibição.
O Peruzzi faz épocas de sonho na Juve e na Lazio, ainda foi ao WC 06 foi o supra sumo italiano depois do Zoff e até aparecer o Buffon. o Toldo era mais alto, mas inferior ao Angelo

o Gianluca era pior que o Angelo mas havia um grande motim da malta interista na FIF

Pancho Lopes 67

Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2020, 13:31
O Peruzzi faz épocas de sonho na Juve e na Lazio, ainda foi ao WC 06 foi o supra sumo italiano depois do Zoff e até aparecer o Buffon. o Toldo era mais alto, mas inferior ao Angelo

o Gianluca era pior que o Angelo mas havia um grande motim da malta interista na FIF

Não concordo nada, Peruzzi para mim era claramente inferior a Pagliuca e Toldo...

Trezeguet

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2020, 13:31
O Peruzzi faz épocas de sonho na Juve e na Lazio, ainda foi ao WC 06 foi o supra sumo italiano depois do Zoff e até aparecer o Buffon. o Toldo era mais alto, mas inferior ao Angelo

o Gianluca era pior que o Angelo mas havia um grande motim da malta interista na FIF

Não concordo nada, Peruzzi para mim era claramente inferior a Pagliuca e Toldo...
não concordo nada, para mim o Ângelo era o mais completo dos 3 e mal aproveitado no Inter do Lippi

Pancho Lopes 67

Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2020, 13:31
O Peruzzi faz épocas de sonho na Juve e na Lazio, ainda foi ao WC 06 foi o supra sumo italiano depois do Zoff e até aparecer o Buffon. o Toldo era mais alto, mas inferior ao Angelo

o Gianluca era pior que o Angelo mas havia um grande motim da malta interista na FIF

Não concordo nada, Peruzzi para mim era claramente inferior a Pagliuca e Toldo...
não concordo nada, para mim o Ângelo era o mais completo dos 3 e mal aproveitado no Inter do Lippi

São opiniões...