Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Aguia_Rea1

Citação de: KeEp em 08 de Julho de 2013, 12:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2013, 12:47
Citação de: Person14slb em 08 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2013, 12:37
e que tal comprar a porcaria de um lateral decente de vez, mas um lateral a sério, chega de adaptados, de gajos que vêm porque fazem 4 posições ( duas no campo e duas do kama sutra )

já não há paxorra pra isto  :tickedoff:

queremos concorrer com o porto do alex e danilo com silvios, melgas, maxis, andres adaptados, e agora ate o cancelo.... e afins e depois no final lá vêm as desilusoes
Sílvio e Maxi > Danilo


Só mesmo os Benfiquistas é que acham o Danilo bom jogador, todos os portistas querem ver-se livre dele.

quero lá saber o que os portistas acham de quem... alias a exigencia deles está uns patamares acima da nossa. Lá tambem já todos se queriam livrar do JJ á muito

nao tenho grandes esperanças que mudem as autoestradas do maxi, que alias so se tem agravado com a idade, nem com silvios e afins.

Verdade.
Eu até já me sinto mais seguro quando o Benfica joga com o André Almeida em vez do Maxi.

x2 O0

Aguia_Rea1

Citação de: Person14slb em 08 de Julho de 2013, 12:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2013, 12:47
Citação de: Person14slb em 08 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2013, 12:37
e que tal comprar a porcaria de um lateral decente de vez, mas um lateral a sério, chega de adaptados, de gajos que vêm porque fazem 4 posições ( duas no campo e duas do kama sutra )

já não há paxorra pra isto  :tickedoff:

queremos concorrer com o porto do alex e danilo com silvios, melgas, maxis, andres adaptados, e agora ate o cancelo.... e afins e depois no final lá vêm as desilusoes
Sílvio e Maxi > Danilo


Só mesmo os Benfiquistas é que acham o Danilo bom jogador, todos os portistas querem ver-se livre dele.

quero lá saber o que os portistas acham de quem... alias a exigencia deles está uns patamares acima da nossa. Lá tambem já todos se queriam livrar do JJ á muito

nao tenho grandes esperanças que mudem as autoestradas do maxi, que alias so se tem agravado com a idade, nem com silvios e afins.
Se vocês se queixam do Maxi, queria ver com o Danilo  :2funny:

em vez da risada, faz lá ai a análise de onde falha o danilo, quais os pontos fortes do maxi e vice versa  O0

T1n0_SLB

Demasiado, neste momento ele não vale isso, e devemos ter pago algo pelo empréstimo.

Uns 4/5M era aceitavel.

Mas já todos sabemos  como são os negócios com o Atletico!

SunRider

Há desenvolvimentos acerca deste jogador e sobre a sua vinda (ou não) para o Benfica?

Velazquez

O Danilo não interessa para nada.Estão a falar aqui desse gajo porquê?

Anti-Corruptos

Ora ai está mais um bom negocio para o Patetico. Valorizamos o jogador e depois regressa à base e nós ficamos com os mesmos problemas.

Aguia_Rea1

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2013, 13:20
Ora ai está mais um bom negocio para o Patetico. Valorizamos o jogador e depois regressa à base e nós ficamos com os mesmos problemas.

e ainda deixa de pagar os ordenados de um jogador com o qual nao conta. Pro atletico é win win

se corre mal cagou ao menos nao pagaram o salario

se corre bem valorizaram e fazem negocio

parecemos o estoril crl  :estrelas:

Chelas

O mais engraçado é que vocês deitam logo a baixo uma noticia que nem é sequer oficial, continuem amigos  :clap1:

Redskin

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2013, 13:31
O mais engraçado é que vocês deitam logo a baixo uma noticia que nem é sequer oficial, continuem amigos  :clap1:
Desde que sirva para bater qualquer coisa serve.

sagan1976

Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2013, 13:31
O mais engraçado é que vocês deitam logo a baixo uma noticia que nem é sequer oficial, continuem amigos  :clap1:
Desde que sirva para bater qualquer coisa serve.
Nós somos assim, uns punheteiros de primeira.

SimpSLB

A valorização que se foda... Eu quero é titulos, se o Silvio nos ajudar a conquistar esses mesmos titulos, é um negócio muito bom

Redskin

Citação de: sagan1976 em 08 de Julho de 2013, 13:34
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2013, 13:31
O mais engraçado é que vocês deitam logo a baixo uma noticia que nem é sequer oficial, continuem amigos  :clap1:
Desde que sirva para bater qualquer coisa serve.
Nós somos assim, uns punheteiros de primeira.
:clap1: :clap1: :clap1:
Bem apanhada Sagan  :drunk:

Rickfy

O Sílvio se vier tem tudo para ser um reforço muito bom para nós, Se vier por empréstimo pelo menos temos a garantia de ter gasto pouco dinheiro com ele. Não me queixo de uma contratação nestes termos. Se gostarmos do que ele tiver feito numa época vai-se tentar a contratação. Se não, ele vai á vida dele e nós seguimos com a nossa.

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2013, 13:31
O mais engraçado é que vocês deitam logo a baixo uma noticia que nem é sequer oficial, continuem amigos  :clap1:

entao mas que o silvio vem podemos comentar... que é emprestado tambem...mas que vem sem opção já não?

entao nem se abria estes topicos... o topico insere-se no "Mercado" onde se comentam noticias :estrelas:

Chelas

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2013, 14:02
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2013, 13:31
O mais engraçado é que vocês deitam logo a baixo uma noticia que nem é sequer oficial, continuem amigos  :clap1:

entao mas que o silvio vem podemos comentar... que é emprestado tambem...mas que vem sem opção já não?

entao nem se abria estes topicos... o topico insere-se no "Mercado" onde se comentam noticias :estrelas:

Podes comentar o que te apetecer , ninguém disse o contrário. Eu até disse para continuarem  ::)